Exclusivo 'Married at First Sight': Keith e Kristine sobrevivem ao primeiro ano e à quarentena em 'Couples Cam'

  Casados ​​à Primeira Vista: Keith Dewar - Kristine Killingsworth

Casado à primeira vista O par Keith Dewar e Kristine Killingsworth sobrevivem ao primeiro ano de casamento e à vida em confinamento. o MAFS marido e mulher falaram exclusivamente com Faire. E, eles tinham algumas coisas interessantes a dizer. O que eles revelaram?

Casado à primeira vista Entrevista: Kristine Killingsworth e Keith Dewar falam sobre casamento

Faire (SD): Qual foi o maior ajuste durante seu primeiro ano de casamento?

Keith Dewar/Kristine Killingsworth (KD/KK): “Definitivamente, o maior ajuste foi compartilhar um carro. O carro de Kristine [Killingsworth] quebrou alguns meses após o Dia da Decisão. E, como tínhamos acabado de comprar uma casa que planejamos reformar, queríamos adiar compras adicionais de grande porte”.

“Então, nós realmente tivemos que trabalhar duro para coordenar nossos horários para que Keith [Dewar] pudesse chegar ao trabalho a tempo e que eu [Kristine Killingsworth] pudesse continuar mostrando casas sem me preocupar com transporte”.

SD: Houve alguma coisa que te pegou de surpresa quando você assistiu ao confessionário de seu cônjuge quando Casado em Primeira vista exibido?

KD/KK: “Nada realmente nos chocou. Fizemos questão de ser realmente abertos um com o outro durante a fase de experimentos porque queríamos estar confiantes em nossas decisões finais, seja permanecer casado ou se divorciar”.

MAFS: O que as câmeras vitalícias não mostram

Às vezes, o que a produção captura não é exatamente como as coisas são. E esse definitivamente parece ser o caso de Kristine Killingsworth e do marido Keith Dewar. O par aparece bem na câmera Casado à primeira vista . Eles quase nunca discutem e não entram em grandes brigas. Mas, Keith Dewar disse que nem tudo é “sol e rosas” com Kristine.

Keith disse que, às vezes, as coisas com Kristine Killingsworth podem ser como um “estrondo real” – com seu gato como árbitro. Mas, eles gostam de manter um “bom equilíbrio”. E eles definitivamente fazem isso com mais de um ano de casamento.

Enquanto isso, uma coisa Casado à primeira vista mostra é Keith Dewar lutando na cozinha. Ele estava acostumado com a mãe e a avó cozinhando para ele. E ele teve que aprender a cozinhar para ele e sua esposa durante a temporada do programa Lifetime.

Mas, de acordo com Kristine Killingsworth, as habilidades de seu marido na cozinha definitivamente melhoraram desde as filmagens Casado em Primeira vista . Ela disse que eles até brincam sobre ele  'fazer um livro de receitas algum dia'. E ela disse que está “muito orgulhosa” de seu marido.

Casados ​​à primeira vista: Kristine e Keith discutem a câmera dos casais – oferecem conselhos sobre casamento

SD: Como foi a experiência de filmar vocês mesmos para Casados ​​à Primeira Vista: Câmera de Casais ?

Keith Dewar com Kristine Killingsworth: “Foi muito divertido! E definitivamente mais relaxado sem uma equipe de produção completa na sala o tempo todo. Não que não amemos esses caras, mas às vezes pode ficar um pouco estranho quando estamos ficando 'aconchegantes'. É tão bom poder beijar sem as pessoas assistirem”.

SD: Que conselho você daria atual e futuro Casado à primeira vista participantes?

KD/KK: “Esteja disposto a ajustar suas expectativas e entrar com mente e coração abertos. Apenas lembre-se de que os especialistas só podem explicar muito no papel. No final do dia, cabe a você descobrir se esse é realmente o jogo para você. Além disso, não pense no prazo de oito semanas. Isso não é um sprint, é uma maratona”.

Assista à nova série limitada Câmera para casais , a partir de 20 de maio apenas no canal Lifetime.

Por ainda mais Casado à primeira vista exclusivos, venha pela Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Casados ​​à primeira vista': Kristine e Keith alcançam um grande marco

  2. 'Casados ​​à primeira vista': Kristine e Keith Dewar - eles ainda estão juntos?

  3. Spoilers de 'Casados ​​à Primeira Vista': Bliss da Noite de Núpcias - Keith e Kristine Consummate?