Spoilers da próxima semana de ‘Young and the Restless’: Adam e Sally enfrentam rivais corporativos

  Spoilers de Young and the Restless: Adam Newman (Mark Grossman) - Sally Spectra (Courtney Hope)

Jovens e inquietos spoilers mostram isso Adam Newman (Mark Grossman) trabalha com Sally Spectra (Courtney Hope) para competir com a Chancellor Industries na semana de 23 a 27 de maio.

Agora isso Lily Winters (Christel Khalil) e Devon Hamilton (Bryton James) estão trabalhando juntos, eles estão competindo diretamente com a Newman Media na novela da CBS.

Young and the Restless Spoilers 23-27 de maio: Adam Newman e Sally Spectra assumem a competição

Adam Newman está parado amuado porque Victoria Newman (Amelia Heinle) o expulsou do cargo de CEO na Newman Enterprises.

Adam tem certeza de que merecia se tornar co-CEO sobre Nikki Newman (Melody Thomas Scott). No entanto, Victoria não viu dessa forma.

Mas ao invés de sentar e lamber suas feridas, Adam decide fazer da Newman Media a melhor do ramo. Ele acha que, se for bem-sucedido nessa empreitada, o cargo de CEO será dele. Sally concorda.

E especialmente se Adam Newman conseguir que seu pai questione o julgamento de Victoria. Sally Spectra ajuda é necessária e apreciado.

No entanto, o primeiro de Adão ordem de negócios é assumir as novas e melhoradas Chanceler Enterprises. Como Lily e Devon são uma equipe, eles estão focados em expandir sua presença online.

O podcast de Billy Abbott (Jason Thompson) é um de seus primeiros projetos destacando sua nova parceria em Jovens e inquietos .

Então, Sally e Adam decidem que precisam vencer a competição. Sally trabalha com Adam para desenvolver um plano para deixar as Indústrias Chanceler comendo poeira.

Sally já tentou se aproximar de Lily. No entanto, Lily não estava interessada na oferta de amizade de Sally Spectra. Sua falta de sutileza desligou Lily durante a conversa.

Mas, Sally Spectra continuou a empurrar. Na próxima semana, não perca Adam Newman tentando com a ajuda de Sally superar Lily e Devon em seu próprio jogo.

Nikki Newman tem um acordo com Diane Jenkins por Y&R News

Nikki Newman tem uma longa história com Diane Jenkins (Susan Walters). Ela não ficou feliz em saber que Diane estava de volta à cidade de Gênova.

Nikki foi direto para confrontá-la quando percebeu que Diane estava hospedada no Grand Phoenix em Jovens e inquietos .

Mas ambos ainda têm muito a dizer quando outro confronto feio acontece. Jovens e inquietos spoilers sugerem que desta vez as coisas ficam físicas. Nikki dá um tapa com força em Diane, e o par tem que ser separado.

Atualizações Young and the Restless: Chance's Insecurities Show

Abby Newman (Melissa Ordway) aprendeu a gerenciar seu relacionamento co-parental com Devon Hamilton com sucesso. As coisas começaram bem quando ele concordou em ser pai de seu filho.

Então, as coisas ficaram complicadas quando Devon ansiava por mais tempo com seu filho biológico. Mas agora, eles respeitam o papel um do outro na vida do filho.

No entanto, Chance Chancellor (Conner Floyd) agora se sente como o estranho. Ele tem lutado para se relacionar com o bebê.

Ele pode ver como as coisas acontecem naturalmente tanto para Abby quanto para Devon. As inseguranças de Chance se movem para a frente e para o centro na próxima semana como Devon passa o tempo com Dominic (Rainn e River Ware).

Jovens e inquietos está cheio de ação na semana de 23 a 27 de maio, quando Adam e Sally planejam seu próximo passo, enquanto Diane leva um direto no beijo.

Fazer tem o mais quente Jovens e inquietos spoilers e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. Sad Sharon é uma ameaça ao futuro de Sally Spectra com Adam em 'Young and the Restless'?

  2. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Sally Spectra diz a Adam que o ama – ele diz…

  3. Spoilers iniciais de ‘Young and the Restless’: Adam e Sally acertam os lençóis

  4. 'Young and the Restless': Adam Newman se volta para Sally Spectra - Traições os unem?