'General Hospital': Esme finge gravidez - prende Spencer no casamento?

  Spoilers do Hospital Geral: Spencer Cassadine (Nicholas Chavez) - Esme Prince (Avery Kristen Pohl)

Príncipe Esme (Avery Kristen Pohl) está trapaceando Spencer Cassadine (Nicholas Chavez) dica Hospital Geral spoilers. Ela pode fingir uma gravidez para prender Spencer e conseguir a fortuna de sua família GH.

Então, a vilã adolescente e seu pai malvado, Ryan Chamberlain (Jon Lindstrom), podem derrubar o império Cassadine no drama diurno da ABC.

Spoilers do Hospital Geral: Esme Prince após Cassadine Fortune

GH fãs sabem que Esme Prince não quer só Spencer Cassadine - ela quer sua fortuna ultrajante. Ela está trabalhando com seu pai mau, Ryan. E o assassino do legado promete a sua filha perturbada que ela terá o desejo de seu coração.

Desde que ela faça como ele instrui. Não só Esme Prince quer o dinheiro de Cassadine – ela quer uma família. Ainda não sabemos muito sobre sua criação.

Só que ela foi adotada, e seus pais adotivos supostamente morreram. Mas agora que conhecemos as raízes malignas de Esme, há uma boa chance de ela ter matado seus pais. Talvez por ordem de Ryan.

Agora, parece que Esme está seguindo o mesmo caminho. Logo, ela e Spencer Cassadine processam novas informações, por Hospital Geral spoilers. Então, a vilã deve fazer o teste e descobrir que está “grávida”.

Então, é claro, ela vai empurrar para se casar. Então, essa é a primeira parte do esquema – prender o homem dela. Em seguida, ela deve quebrar “Nava”. E essa trama já está em movimento.

Dupla torcida de pai e filha destrói Cassadine no Hospital Geral

Esta semana, em GH, A prole maligna de Ryan tenta convencer Nik a deixá-la ficar em Wyndemere. Sem dúvida, para se aproximar dele. Parece que o adolescente maluco quer seduzir Nik para destruir seu casamento com Ava. Mas ela precisa manter Spencer.

Então, ela poderia armar para Nik e fazer parecer que ele estava se aproveitando dela. Então, ela pode se fazer de vítima e agir como se Nik a estivesse forçando. Logo, spoilers oficiais dizem que Ava fica furiosa quando encontra algo em Wyndemere.

Então, ela pode pegar seu marido em uma posição duvidosa com Esme. Mais tarde, ela recebe aconselhamento jurídico de seu amigo Scott Baldwin (Kin Shriner). Então, a ideia é liberar Ava para ficar com Ryan. E pode começar a trabalhar em breve Hospital Geral .

Nava no GH?

Se Ava se divorciar de Nik, ela deve receber um belo centavo. Então, se Esme se casar com Spencer, ela também ganha um pedaço da torta. Então, o objetivo é que o assassino e sua filha desequilibrada peguem Ava e Spencer.

E ficar podre de rico. Atualmente, Victor Cassadine (Charles Shaughnessy) quer restaurar o poder e a influência de Cassadine. Mas, o tio Vic pode levar um choque quando Spencer e seu pai Nikolas são enganados e perdem tudo.

“Spence” está com muito mais problemas com sua namorada psicopata do que imagina. Em breve, toda a família de Spencer Cassadine pode sentir a ira de Esme Prince e seu pai insano na ABC. E o domínio Cassadine pode estar em risco.

Descobrir todas as últimas Hospital Geral drama na Feira todos os dias.

Histórias relacionadas populares:


  1. Esme Prince planeja sua saída do problema - 'General Hospital' primeiros spoilers semanais

  2. 'General Hospital': Spencer finalmente vê o mal em Esme Prince?

  3. Spencer Cassadine reconsidera Esme Prince – Trina recebe uma chance em ‘General Hospital’?

  4. Spoilers de 'General Hospital': Spencer Cut Off - Evil Esme vira namorado falido?