'Sister Wives': Kody Brown e o nome do filho de Janelle trocam online levanta questões

  Irmãs Esposas: Janelle Brown - Kody Brown

Esposas irmãs estrelas Kody Brown e o filho de Janelle, Guarnição Brown , está em destaque. Os últimos relatórios o mostram um pouco como um rebelde. De repente, Garrison não usa mais o nome pelo qual os espectadores o conheceram. Hoje ele se refere a si mesmo como Robert ou Bob Brown online.

Outro relatório recente indica que Garrison Brown deixou a seita religiosa que tanto Kody Brown quanto sua mãe Janelle Brown praticam, assim como o resto de sua família. Ele agora está dentro de uma religião que não pratica a poligamia. Mas este é o jovem de 20 anos se afastando da família ou isso é apenas uma parte do crescimento para isso? Esposas irmãs são?

Irmãs esposas: filho de Kody Brown e esposa Janelle Brown abre seu próprio caminho

Enquanto o filho de Janelle Brown e Kody Brown é chamado de Garrison por seus familiares, seu nome de nascimento é Robert Garrison Brown. Porque Esposas irmãs os fãs o conhecem apenas como Garrison, perguntas surgiram quando ele de repente começou a usar Robert online. Ele também está usando o apelido de Robert, que é Bob. Este jovem de 20 anos iniciou seu próprio negócio online com o nome de Bob. Ele também atende por Robert Brown no Instagram.

Então, se as pessoas pensam que o filho de Kody Brown mudou de nome, isso não soa 100% correto. Já que ele agora está usando o nome de seu Esposas irmãs pais lhe deram no nascimento, é mais como se ele estivesse apenas usando seu nome próprio. Tanto Janelle Brown quanto seu marido compartilhado deram a ele o primeiro nome de Robert.

Mas, aparentemente, a família usou seu nome do meio em vez de seu primeiro nome. Então parece que o resto do mundo seguiu o exemplo. Além disso, se ele estivesse se rebelando contra Kody Brown e Janelle Brown junto com o resto da família, provavelmente mudaria seu sobrenome. No caso deste jovem, ele ainda está exibindo o nome Brown online.

Garrison Brown se afasta da igreja que promove a poligamia

Outro relatório indica que Garrison ingressou recentemente na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Esta é a versão principal do SUD. Este setor da religião expulsou a poligamia há mais de um século, em 1890. Parece que isso Esposas irmãs O filho de 20 anos trabalha para se tornar membro desta igreja há vários anos.

Parece que algumas das outras crianças também tentou ingressar. Mas os relatórios indicam que suas associações foram negadas. Mykelti Brown e Maddie Brown Brush não foram aceitos neste setor religioso. Aparentemente, é devido a suas aparições em Esposas irmãs , de acordo com este relatório. Os seguidores da família Brown conhecem Garrison Brown como parte da ninhada Brown. Mas ele não é alguém frequentemente apresentado no reality show TLC . Então, talvez isso tenha feito a diferença para ele.

Kody Brown, Janelle Brown, Meri Brown, Christine Brown, Robyn Brown e o resto da família pertencem a uma seita diferente desta religião. Eles pertencem à Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (FLDS). Isso se enquadra nos Irmãos Unidos Apostólicos. Esta religião permite que seus membros se envolvam em casamentos plurais.

Esposas irmãs: novo visual online

Este filho de 20 anos de Kody Brown é repentinamente colocado no centro das atenções quando começa a viver em um mundo adulto. Ele lançado recentemente um negócio de roupas online que vende roupas estampadas havaianas. Janelle Brown recentemente twittou sobre o novo empreendimento de seu filho com uma mensagem no Instagram.

Ele também apresentou sua nova namorada ao mundo em sua conta do Instagram. Enquanto isso parecia ir bem com Esposas irmãs fãs, não parecia se encaixar bem com pelo menos um de seus cinco pais.

Garrison Brown agitou algumas penas com um de seus Esposas irmãs mães com aquela foto apresentando seu novo interesse amoroso. Christine Brown parecia uma pouco levado de volta quando ela soube sobre sua nova namorada online em vez de conhecê-la pessoalmente.

Rebelde ou Rito de Passagem?

Com tudo isso dito, não parece que Garrison Brown esteja fazendo algo diferente da maioria das crianças em idade universitária. Ele está experimentando coisas na vida que são diferentes do que ele conhece até agora e encontrando seu próprio caminho.

Tanto Janelle quanto seu marido compartilhado, Kody Brown, sempre disseram que cabe aos filhos decidir se querem o casamento plural para si mesmos. Kody nunca empurrou esse estilo de vida para nenhum de seus filhos. Nem nenhuma de suas esposas e com Janelle, parecia exatamente o oposto de promover casamentos plurais para seus filhos.

Janelle Brown disse recentemente que o casamento plural não é para todos e apontou que às vezes não é fácil. Então, quando se trata de Garrison, como o resto de seus irmãos, seus pais deixaram isso para cada filho individualmente. Então pode ser que esse garoto esteja apenas exercendo seu rito de passagem fazendo seu próprio caminho na vida. Para uma lembrança de Garrison crescendo no Esposas irmãs ninhada confira o vídeo acima.

Faça de Faire sua primeira parada para toda a corrente Irmã Esposas spoilers e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Sister Wives': Kody Brown Modeling Gig? Nova foto em ambiente quente de fumar

  2. 'Esposas irmãs': Kody e Janelle Son Garrison Brown vira modelo e empresário

  3. 'Esposas irmãs': Kody Brown evita Meri - O que há com reunião desequilibrada?

  4. 'Sister Wives': Meri Brown posta mensagem enigmática para Kody Brown?