Recapitulação de 'Hustle in Brooklyn': Ivy Rivera fica com o bumbum machucado - Darnell King propõe - a carreira de Azia Toussaint sobe

  Agitação no Brooklyn: Ivy Rivera, Darnell King e Azia Toussaint

Agitação no Brooklyn A recapitulação inclui Ivy Rivera sendo insultada, uma proposta de Darnell King e o impulso da carreira de Azia Toussaint no novo reality show da BET. HiB estreou na terça-feira, 16 de outubro de 2018. O programa segue a vida profissional e social de algumas estrelas em ascensão do Brooklyn, incluindo artistas de hip-hop, produtores, modelos e muito mais. O programa vai ao ar semanalmente às terças-feiras, 10/9c, com o primeiro programa intitulado Hashtag, I'm Worth It.

Hustle in Brooklyn Recap – A carreira de Azia Toussaint floresce

o Agitação no Brooklyn recapitulação começa quando HiB A cantora/compositora Azia Toussaint conta ao pai que está planejando um encontro com Santos “The Plug” Garcia. Santos é especialista em networking e conectar pessoas para ampliar suas oportunidades. Seu pai é o lendário produtor musical, Brent “Faroah” Toussaint, e ele é cético sobre Azia Toussaint explorar suas opções. Enquanto isso, Santos se encontra com o produtor musical/rapper Darnell King e o convence a permitir que Azia grave no Brick House Studios.

Mais tarde, HiB Ivy Rivera, coordenadora da gravadora da Entertainment One, convida a equipe para uma festa de lançamento do vídeo de um novo artista. Depois, alguns dos caras se encontram e pedem ao apresentador do Hip-Hop Radio Show, Jesse Brown, o 411 sobre ele e Ivy. Ele diz que eles são apenas amigos por enquanto. Azia Toussaint e a comediante, Eva Evans, também questionam Ivy Rivera sobre Jesse. Embora ela também admita que eles estão apenas enviando mensagens de texto, ela comenta que ele deve atirar se estiver interessado. Então, ela exclama: “Hashtag, eu valho a pena!”

Propostas de HiB Darnell King

Darnell King conta aos caras, incluindo Jesse Brown e Santos Garcia, sobre seu plano de propor a mãe do bebê, Raquel. Posteriormente, ele propõe joelho dobrado, anel na mão, na ponte do Brooklyn. Raquel, segurando seu bebê, faz uma pausa e com uma risadinha diz que sim.

Santos e Azia Toussaint se encontram em um restaurante à beira-mar para discutir as expectativas de carreira de Azia. Ele pergunta a Azia sobre sua trajetória profissional. Além disso, ela revela que inicialmente seu pai não queria que ela seguisse a música. Ela também informa a Santos, para sua decepção, que não namora mais homens da indústria da música. Assim, ele explica que seu ofício é criar parcerias com marcas. Eles brindam a uma grande amizade enquanto fogos de artifício explodem ao fundo.

O que você pode fazer por mim? – Agitação no Brooklyn

O talentoso rapper Ron Walker, também conhecido como Baggy Large, tem seu primeiro encontro com Alicia Gooding, chefe da The Code, uma empresa de gerenciamento de artistas e relações públicas. Baggy está atualmente ajudando a sustentar sua mãe e irmãos desde que seu pai está trancado. Então, ele conhece Alicia em um bar, e ela o aconselha sobre bebidas para incluir mais músicas em sua página. Ele pergunta a ela o que ela pode fazer por ele. Ela diz que pode transformá-lo em alguém para o mundo e concorda em fazer uma proposta.

Azia Toussaint vem ao Brick House Studios com seu pai para se encontrar com Darnell e Santos Garcia. Eles falam de negócios e explicam intenções. Darnell King diz a eles que está noivo de Raquel. Azia parece chocada. Todos concordam que Azia toma suas próprias decisões em relação à música e o papai precisa afrouxar as cordas.

Azia Toussaint denuncia Darnell King

Modelo haitiana do Instagram, Danielle Rosias conhece Azia Toussaint em uma loja de varejo. Azia diz a ela que Darnell está noivo. Danielle admite que ela tem visto Darnell King ao lado. Ela diz que eles se vêem todos os dias, mas nunca admitiram sentimentos. Ela diz a Azia que acabou com o amor e se sente magoada e violada.

Alicia vai ao escritório de Ivy na eOne e toca a música de Baggy para ela. Ivy Rivera concorda que Baggy mostra potencial e deve estar no estúdio. Ela também diz que ele tem algum trabalho a fazer. Ela diz a Alicia que quer que Baggy venha para sua festa de lançamento de vídeo para o rapper porto-riquenho Audri Nix.

Alicia Gooding supera as manobras de Ivy Rivera

Agitação no Brooklyn Alicia Gooding vem ao evento e apresenta Baggy a Ivy Rivera. Eva Evans e Azia Toussaint brincam com Baggy sobre seu nome. Eva também aproveita para mencionar que é solteira e não tem namorado. Enquanto isso, Jesse diz a Ivy que acha que eles deveriam passar algum tempo juntos. Ivy concorda em fazer o tempo. Mas, do outro lado da sala, Alicia aproveita a oportunidade para orquestrar uma apresentação entre Baggy e outro representante da eOne. Surpreendentemente, o representante concorda em ouvir a música de Baggy. Ivy Rivera parece estar com o bumbum machucado.

Depois em HiB , Danielle Rosias vem à casa de Azia Toussaint para desabafar sobre Darnell King. Azia está em seu armário decidindo uma roupa para a festa da Darnell's Brick House. Danielle diz que vai para confrontar Darnell e perguntar se ele a ama. Ela confessa que não sabe como se sentir. Azia implora a Danny para não estragar a bolsa e a aconselha a não ir.

Hustle in Brooklyn Spoilers – Danielle Rosais quebra a festa de Darnell King

Na festa, Azia conta a Santos Garcia que saiu com Danielle e que eles são amigos. Logo depois, Darnell King entra com sua nova noiva e faz um brinde a ela. Ele agradece a ela por apoiá-lo e apoiar seus sonhos. Enquanto isso, Azia Toussaint recebe uma mensagem de Danny dizendo que ela está vindo para a festa. Santos rapidamente avisa Darnell, e Darnell imediatamente convence Raquel a sair.

HiB Danielle Rosias chega e vai direto para Darnell King. Ela o puxa de lado e diz que sabe sobre seu noivado. Ela pergunta a ele se é verdade. Ele admite que é verdade e que ele tem um filho. Danny está ferido e o ataca. Ele diz que ela nunca admitiu ter sentimentos por ele, e Raquel o ama por ele. Danielle sai. Azia intervém e Santos afasta Darnell da festa. Ele diz a Santos em particular que ama Raquel e depois admite ter brincado com as emoções de Danny.

Azia e Jesse levam Danny para fora, onde ela começa a chorar. Enquanto isso, Santos diz a Darnell para cortar Danny porque ela é selvagem e um problema. Ele pergunta a Darnell King sobre seus sentimentos por ela e ele responde que é uma área cinzenta. Eles voltam para a festa enquanto Azia e Jesse ajudam Danny a chegar em casa.

Embora este primeiro episódio tenha sido cheio de drama, este é apenas o começo . O episódio da próxima semana parece ser ainda mais suculento. Os relacionamentos desses millennials provavelmente continuarão a ultrapassar os limites. Então fique ligado no BET para ver mais do talentoso elenco de Agitação no Brooklyn .

Siga a Feira para o mais recente HiB recapitulações, notícias e spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Recapitulação de 'Hustle in Brooklyn': Baggy marca muito com Eva - Alicia trai Ivy? - Noivado de Darnell desligado?