Recapitulação de 'Casados ​​à primeira vista': Mark The Shark Does Damage Control S14E04 'Bliss Brunches and Brawls Oh My (Parte 1)'

  Casados ​​à primeira vista: Mark Maher

Sobre Casado à primeira vista, Mark Maher tem a esposa de volta depois Lindsey Georgoulis começa o drama a caminho da lua de mel em Porto Rico. Alyssa Ellman vai à praia, mas precisa de distanciamento social do marido Chris Collette .

Olajuwon Dickerson não impressiona Katina Goode amigos no brunch. Noi Phommasak e Steve Moy parecem estar se movendo muito bem.

Pegue uma bebida de guarda-chuva e vamos detalhar a 14ª temporada, episódio 4, Felicidade, Brunches e Brigas... Oh meu Deus!

Recapitulação de Casados ​​à Primeira Vista: Mark Maher suaviza as coisas

Mark Maher, que também é conhecido como “Mark The Shark” se vê navegando em águas agitadas. Dele Casado à primeira vista match Lindsey Georgoulis está apaixonada pelo marido.

Ela se considera sortuda por ter conseguido Mark como seu par. Ela até conquista os amigos dele no almoço. E sua família acha que Mark é perfeito para Lindsey.

Mas avise-o que ele precisa ser capaz de dizer não a ela. O pai dela até diz que é como domar um leão. Lindsey é um bom esporte quando Mark revela que sua família lhe deu um botão para apertar que diz “não” em voz alta.

Ela está impressionada com sua natureza carinhosa. E os dois se unem ao lidar com problemas com suas mães. O casal segue para Porto Rico para o MAFS lua de mel.

E Lindsey Georgoulis ultrapassa alguns limites. Lindsey é bem viajada e esteve lá várias vezes . Ela menciona ao colega de elenco Olajuwon Dickerson que ele considera falar espanhol lá.

Isso não cai bem com Olajuwon ou sua noiva Katina Goode. Dizem que Lindsey até instigou uma briga com Olajuwon. Do jeito que ela conta, ele ficou agressivo com ela.

E isso leva ela e Mark a pegar um ônibus separado para o resort. Lindsey precisa de espaço. Mas Mark Maher vai ao encontro dos outros para beber e acalmar as coisas.

Olajuwon é receptivo a Mark e quer seguir em frente. Mas Katina Goode não tem tanta certeza de que pode levar Lindsey por muito tempo.

Olajuwon Dickerson não impressiona os amigos de Katina Goode em casados ​​à primeira vista

Os casais se encontram para um brunch com amigos e familiares de seu novo cônjuge. A coisa vai bem. Mas para Olajuwon Dickerson há alguma tensão.

A amiga de Katina Goode, Jelani, não acredita que Olajuwon tenha as intenções certas. Ele o chama por querer “explodir” por estar no programa.

Claro que isso não se encaixa bem com Olajuwon. E ele expressa suas dúvidas a Katina sobre sua amiga. Mas Katina se preocupa se ele está realmente pronto para o casamento no Vida mostrar.

Steve Moy se encontra com a família de Noi em Casado à primeira vista. Seu irmão Michael, que o arrasou sobre as brasas no casamento, não o está deixando fácil.

Hoje ele está vestido como Sriracha. Não é bem um alter ego, mas um lado picante de Michael. Sriracha questiona Steve Moy sobre sua falta de trabalho e amor por viagens.

E a mãe de Noi diz a Steve que ele precisa arrumar um emprego. Noi tem um brunch agradável com os pais de Steve. Noi quer falar sobre o plano de Steve para o futuro. Mas ele adia por enquanto.

As irmãs de Michael Morency recebem Jasmina Outar de braços abertos. Mas admita que ele pode ser um tipo de cara que “pensa o pior”. Eles ficam surpresos ao saber que todos os relacionamentos de Jasmina foram de longa distância.

Mas espere o melhor para o MAFS Combine. Sua mãe é um pouco mais cética. É preocupante para ela que Michael nunca teve um modelo masculino. Mas ele garante a ela que é um bom protetor e está nisso pelas razões certas.

Alyssa Ellman faz check-out antecipado

Se não fosse por Lindsey Georgoulis começando o drama, Alyssa Ellman poderia estar sentindo o calor. Alyssa se recusou a ficar no mesmo quarto com Chris Colette na noite de núpcias.

Chris a fez falar sem câmeras mais tarde. Mas ela ainda não lhe deu uma resposta clara sobre por que ela saiu do Casado à primeira vista união tão rápido.

De manhã, Chris tenta conversar com ela durante o café, mas Alyssa ainda não fala muito. Chris admitiu para a mãe e amiga de Alyssa que ela não estava aberta para ele.

Eles ignoraram isso apenas como sua personalidade. E a mãe de Alyssa admitiu que gosta de Chris. Alyssa Ellman se fez de boba com a mãe e os amigos de Chris.

Apenas para ficar bravo quando seu amigo a avisou que ele está bastante consumido com sua carreira imobiliária. E ela pode vir em segundo lugar. Isso só dá a Alyssa mais munição para duvidar de Chris Colette.

Sobre Casado à primeira vista, Alyssa concorda em ficar por perto para a viagem a Porto Rico. Chris fica animado e sugere que eles explorem e façam compras juntos.

Mas ela é rápida em derrubar isso. Ela realmente só quer deitar na praia. Chris diz que está bem e ela esclarece aos produtores que ela quer dizer sem Chris.

Uma vez que eles chegam, ela o evita e novamente consegue seu próprio quarto. No final do episódio, os dois discutem, e Chris a chama de mentirosa quando ela sai furiosa.

**Esta recapitulação exclusiva é cortesia da blogueira convidada Natalie Smiley e de forma alguma reflete as opiniões da Faire ou de seus funcionários e afiliados (embora achemos hilário).

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Casados ​​à primeira vista': as botas de Alyssa estão prontas para fugir - recapitulação [S14E03]

  2. 'Casados ​​à primeira vista': Olajuwon vai aos extremos – recapitulação [S14E02]

  3. 'Casados ​​à primeira vista': Lindsey arrota no corredor – recapitulação [S14E01]

  4. 'Casados ​​à primeira vista': data de estreia da 14ª temporada e elenco de Boston