Recapitulação de '90 Dias para Casar': Steven coloca um anel em Olga - Jay e Ashley fogem com Elvis - Temporada 6 Episódio 10 'Where The Truth Lies'

  90 Dias para Casar: Olga Koshimbetova - Steven Frend - Ashley Martson - Elvis

Nisso noivo de 90 dias recapitular, Ashley Martson e Jay Smith casar no estilo Sin City Elvis. Steven Frend se ajoelha na Rússia para propor Olga Koshimbetova . Larissa Christina faz as pazes com a mãe de Colt, Debbie Johnson, e os filhos de Eric Rosenbrook não vão fazer as pazes com seu casamento com Leida Margaretha. Vamos mergulhar direto na ação nesta recapitulação de Onde está a verdade recapitulação do episódio 10 da 9ª temporada do programa de sucesso do TLC.

Olga Koshimbetova consegue uma conversa de garotas sobre noiva de 90 dias

A nova mãe Olga Koshimbetova vai ao apartamento de sua amiga Anna para uma conversa de garotas 90 dias noivo. Papai do bebê Steven diz que solicitou seu visto K1 mas ele ? Baby Richie agora é uma cidadã oficial dos EUA e a melhor amiga de Olga se preocupa que Steven Frend a esteja interpretando apenas para levar seu filho para a América.

Anna corta legumes e manda Olga acordar. Steven se deu ao trabalho de se candidatar a Olga? Ela diz que já pediu várias vezes. Com Steven tendo dificuldade até mesmo com as perguntas mais simples, Olga não tem certeza de qual é seu destino. Anna concorda em ser babá para que os dois possam ter algum tempo a sós e Olga Koshimbetova possa chegar ao fundo dessa questão .

Steven Frend revela um grande segredo e propõe

Steven Frend admite aos produtores que está mantendo um grande segredo de Olga. Ele realmente não solicitou o visto dela quando disse que sim. Steven Frend e Olga Koshimbetova sentam-se em um banco de parque em 90 dias noivo. Ele gagueja sobre manter um segredo. A paciente Olga espera a bomba cair. Steven diz a ela que já solicitou o visto, mas admite que esperou até chegar à Rússia.

Olga está com raiva, mas depois quer saber o que é agora. Steven diz que percebe que Richie precisa ficar com sua mãe. Duh. Ele também confessa o quanto a ama e se ajoelha para propor. Olga Koshimbetova diz sim ao anel apesar da mentira de Steven sobre o visto. Agora ele tem que voltar para a América e se preparar para ela e o bebê se juntarem a ele.

Os filhos de Eric Rosenbrook não serão adequados para o casamento

Nós nos juntamos a Eric Rosenbrook em seu bairro Baraboo em uma noite sombria em um restaurante sombrio. Ele convocou um encontro com suas três filhas. Eric quer que eles assistir ao seu casamento em poucos dias. As crianças não estão sentindo isso desde que ele chutou a filha do meio Tasha para o meio-fio. Sobre noivo de 90 dias Eric faz um pedido de desculpas sem entusiasmo. A filha mais nova, Jennica, faz uma boa impressão de Leida.

Ela ainda zomba de sua frase de marca registrada sobre “torná-lo adequado”. A filha mais velha acha que o pedido de desculpas de Eric não é sincero. Tasha também não foi vendida e não irá ao casamento. Os outros ficam ao lado de sua irmã. Eric chora para os produtores que passou duas décadas baseando suas decisões nas crianças. Agora é a vez dele. Ele provavelmente não deveria segurar a respiração esperando pelos presentes do Dia dos Pais este ano.

Leida Margaretha se desfaz na cadeira de maquiagem em 90 Dias para Casar

Sobre noivo de 90 dias, Leida faz um teste de maquiagem. Ela afirma que na Indonésia ela tinha uma equipe inteira de pessoas que faziam sua maquiagem e cabelo e limpavam sua bunda mimada. Ela flutua dentro e fora de um sotaque quase britânico. O maquiador a questiona sobre o casamento. Leida admite que é um prazo curto, mas que ela se apaixonou pela América (oops, quero dizer Eric) em 7 dias.

Leida fala sobre seu ódio por Eric pagar pensão alimentícia. A maquiadora que está tentando domar suas sobrancelhas malucas diz para ela relaxar. Eric e Leida dam um passeio para discutir o casamento. Leida reclama de insetos e coisas sujas em Baraboo. Eric pergunta o que ela fará se Tasha aparecer no casamento. Leida novamente ameaça sair. noivo de 90 dias fãs bocejam e Eric implora. Nada de novo aqui.

Kalani Faagata e Asuelu Pulaa voltam para Cali

Sobre noivo de 90 dias, Kalani Faagata e Asuelu Pulaa estão de volta a Cali em mais um Airbnb. Eles vão se casar em apenas alguns curtos dias. Kalani não tem nada pronto e ainda mantém sua gravidez em segredo. Apenas sua mãe Lisa sabe sobre o bebê número dois. Kalani, a mãe Lisa e a sempre constipada cabeça de Kolini para fazer manicure e pedicure antes do grande dia. Kolini pergunta à irmã se ela está nervosa.

Ela está nervosa, mas quer se casar com Asuelu. O aspirante a papai do bebê Kolini parece chateado. Ela não quer nada além de conflitos. Kolini está planejando uma despedida de solteira. Ela pergunta se Lani vai beber. Ela dá de ombros e diz que não, pois ainda está amamentando. Mamãe Lisa suando muito preocupada com o segredo que Kalani está escondendo de sua irmã 90 dias noivo.

Shirley Temples, Balões Penis e uma Confissão

Em um bar de esportes chamado Hub, Kolini decorou uma mesa com balões fálicos. A noiva Kalani chega de vestido e véu e é adornada com um colar de pênis. Lini está pronta para começar a festa, embora Kalani encomende uma Shirley Temple. As meninas pedem a Lani para dizer o que é mais sexy em Asuelu. Ela diz que é o D dele. Então ela pergunta aos outros se ela pode ter um momento com sua irmã.

Kalani dá a notícia de que está grávida para a irmã em 90 dias noivo. E o prêmio de mulher mais egocêntrica e imatura do planeta vai para KOLINI! Ela chora e faz birra como se sua irmã engravidar (de novo) a magoasse de alguma forma. Kolini diz aos produtores que fará o possível para lembrar à irmã que não há problema em desistir, mas o casamento está acontecendo.

Fernanda Flores dá carta a Jonathan Rivera (e toque de recolher)

A rainha adolescente Fernanda Flores e Jonathan Rivera acordam em quartos separados. Os dois brigaram quando Jon escolheu uma gelada depois do trabalho em vez de Fernanda. De forma dramática, Fernanda o avisou que enquanto ele passou 45 minutos bebendo uma IPA, ela quase morreu de solidão. Depois de dormir na cama na casa que Jon comprou para eles, com seus novos seios e nas roupas que Jon comprou para ela, ela muda de ideia.

Ela vai “fazer uma carta para ele” para se desculpar 90 dias noivo. Fernanda lê a carta e Jonathan chora. Ele admite que, depois de ser um cafajeste egoísta por tantos anos, está fora do circuito da sensibilidade. Fernanda diz que vai ficar. Mas se ela ligar para ele no bar é melhor ele CHEGAR EM CASA AGORA e não em 45 minutos. Ela basicamente disse – sinto muito por você não ter feito o que eu disse, certo?

Ashley Martson e Jay Smith – Você considera este pedaço um pedaço de amor ardente?

Sobre noivo de 90 dias, Ashley Martson e Jay Smith se preparam para se casar em Sin City. Jay reflete sobre o dia deixando os produtores saberem que ele “pensa” que está pronto. Ele diz que provavelmente ninguém está realmente pronto para se casar a menos que tenha 50 anos. Ashley Martson faz o cabelo e a maquiagem e admite que está um pouco triste.

Ela fugiu de dois casamentos e não achou que o que iria ficar envolvia um imitador de Elvis inchado e um smoking vermelho. Os dois trocam votos que incluem passagens como “Eu prometo te amar com ternura e nunca te deixar no hotel desgosto”. Depois de prometer levar seu pedaço jamaicano um pedaço de amor ardente e não devolvê-lo ao remetente (ou sua terra natal), o casamento é oficial.

Jay fica entediado e Ashley fica queimada

É apenas uma semana depois de seu casamento elegante na Capela do Amor e Ashley está em lágrimas. noivo de 90 dias produtores questionam o recém-casado. Ela diz que às 2 da manhã alguém estava no FaceTime com Jay. Ele alegou que era alguém perguntando sobre uma tatuagem. Ashley enviou uma mensagem para a mulher que disse que conheceu Jay no Tinder e eles estavam planejando se encontrar.

Ashley Martson confrontou Jay com as evidências e ele abriu um buraco na parede. Aparentemente, os votos de Vegas deixou de fora a parte sobre “Mentes Suspeitas”. Jay admite que criou uma conta no Tinder no dia seguinte ao casamento porque estava entediado. Ashley em lágrimas admite que ela foi para a casa da ex-BFF Natalie depois que ela descobriu sobre os hábitos de cão de caça de Jay. Natalie finalmente teve a última palavra sobre o “Devil in Disguise”.

Colt Johnson aborda o elefante na sala

Sobre noivo de 90 dias, Colt Johnson e Larissa Christina devem se casar em nove dias. Larissa e a mãe e esposa Debbie Johnson não se falam desde o infame churrasco. Colt conversa com sua mãe enquanto ela procura no Pinterest uma receita de pizza caseira. Colt traz à tona o “elefante na sala”. E não, ele não estava se referindo ao gato gordo Cookie Dough.

Em vez disso, ele quer dizer a tensão entre suas duas damas. Debbie não está muito interessada em que o brasileiro despojado tome seu lugar. Ela também não tem certeza se pode perdoar Larissa e a chama de vadia. Colt teme que ele tenha que escolher entre os dois. Norma Bates diz que Larissa terá que intensificar. Ela é digna de tomar seu lugar? Fãs de noivo de 90 dias maravilha a mesma coisa.

90 Dias para Noivo – Manicure e Mãe-Esposa para Larissa Christina

Larissa concordou com a sugestão de Colt de fazer as pazes com Debbie. Ela convida sua concorrente/futura sogra para fazer manicure pré-casamento. Debbie opta por unhas rosa pálido. Larissa ganha manicure francesa mas com “brilho”. O brasileiro morde a bala primeiro e pede desculpas a Debbie em 90 dias noivo.

Mamãe é cética mas concorda em faça paz. Os técnicos de unhas entram na conversa. Eles perguntam se Colt é um “filho da mãe” ao qual Larissa e Debbie respondem simultaneamente “sim”. Ela garante a Deb que ama seu filho 1000%. Isso é bom o suficiente para Debbie, que concorda em se mudar. Surpreendentemente Larissa diz que pode ficar. É um bom dia para Coltee, pois agora ele pode fazer sexo e comer ensopado de carne também!

Verificar voltar com SoapDirt frequentemente para todos os seus noivo de 90 dias recapitulações, notícias e spoilers.

**Esta recapitulação é cortesia da blogueira convidada Natalie Smiley e de forma alguma reflete as opiniões da Faire ou de seus funcionários e afiliados (embora achemos hilário).

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Larissa flerta com Jay Smith - Ashley Martson fica com ciúmes?

  2. '90 Dias para Casar: Felizes para Sempre': Larissa dá a última risada - Recapitulação da Parte 2

  3. 90 Dias para Casar: Olga relembra momentos doces com Steven antes da viagem aos EUA

  4. Spoilers de '90 Dias para Casar': Ashley, Jay, Andrei e Nicole estão de volta em 'Happily Ever After?'