'Real Housewives of New York City' retorna: Jill Zarin fará aparição na 11ª temporada em março

  Donas de casa reais de Nova York: Jill Zarin

Donas de casa reais da cidade de Nova York retorna para uma 11ª temporada no Bravo quarta-feira, 6 de março. O trailer recém-lançado das travessuras da maçã grande das senhoras é nada menos que épico. Bethenny Frankel, Ramona Singer, Tinsley Mortimer, Sonja Morgan, Luann De Lesseps e Dorinda Medley estão de volta a bordo. Carole Radziwill partiu no final da 10ª temporada. Completando o elenco da 11ª temporada estará a empresária Barbara Kavovit, amiga de Luann e Dorinda. Os fãs estão ansiosos para a nova temporada como ex-aluno Jill Zarin fará uma participação especial.

Donas de casa reais da cidade de Nova York Retorna – A vida é um cabaré para a Condessa Luann ou não?

Houve muitos altos e baixos para o elenco de RHONY ultima temporada. Os fãs foram para um passeio louco com o registro de Luann em torno do casamento/divórcio com Tom D'Agostino. Apesar dos avisos da outra sobre bandeiras vermelhas e recibos de texto, Luann ficou ao lado de seu homem durante todo o caminho até o altar e terminou em desgosto e prisão embriagada. Ela também passou um tempo em reabilitação. Mas você não pode manter a Condessa para baixo. Ela surgiu com um ato de cabaré no final da 10ª temporada. Onde Dorinda notoriamente a interpelou no incidente “Jovani”.

o Donas de casa reais da cidade de Nova York O trailer da 11ª temporada revela Bethenny chamando-a para admitir que ela estava fora da linha. Dorinda nega, o que parece irritar Luann. Mais tarde, parece que Bethenny também chama Luann de “insuportável”. Luann conta a uma grande multidão que há 9 meses ela estava na cadeia e agora é uma “estrela do cabaré”. Bethenny aplaude de volta para Luann mais tarde que “a vida NÃO é um cabernet”! Bethenny também é vista gritando com Sonja Morgan bêbada. Sonja parece cair da cadeira depois de ser educada pelo magnata “Skinny Girl”.

Bethenny sofreu a perda dela novamente no namorado Dennis Shields. Shields morreu de uma aparente overdose em agosto de 2019. Bethenny chora no Donas de casa reais da cidade de Nova York reboque. Ela se sente culpada dizendo “Eu não consegui sair do passeio. Sinto-me culpado porque a única maneira de sair do passeio é que ele está morto.”

RHONY OG Jill Zarin fará aparição na 11ª temporada

o Donas de casa reais da cidade de Nova York trailer sugere que Og RHONY A aluna Jill Zarin fará uma aparição na nova temporada. Os fãs viram Zarin na última temporada, quando as senhoras prestaram respeito no funeral do falecido marido de Jill, Bobby Zarin. Isso levou a uma reconciliação entre ela e Bethenny. Barbara Kavovit, empresária e amiga de Luann e Dorinda vai também estar aparecendo em a nova temporada. A 10ª temporada viu a amizade de Carole Radziwill e Bethenny chegar a um longo e lento fim. Radziwill deixou o show no final da temporada 10 após 6 temporadas.

o RHONY gangue adora uma boa viagem. Uma viagem a Miami é destaque no trailer. Tinsley Mortimer dança em uma mesa de centro. Mais tarde, ela chora que ela é completamente miserável. As tensões não parecem ter diminuído entre ela e Sonja Morgan. Sonja a chama de definição do dicionário de insegura. Uma pessoa que não parece insegura é Ramona. Ela flerta com um homem mais jovem e com o ex-marido Mario. Ela admite que ela ama sexo quente para Sonja.

Outros destaques da nova temporada de Donas de casa reais da cidade de Nova York incluem uma festa de Halloween na casa de Dorinda em Berkshires. Como sempre, parece que as senhoras estão festejando nos Hamptons. Há muita gritaria, choro, bebida e algumas cenas malucas de amassos. Certifique-se de sintonizar a estreia quarta-feira, 6 de março, às 21h, no Bravo, para toda a diversão!

Verificar voltar muitas vezes para Feira para todos Donas de casa reais da cidade de Nova York notícias, spoilers e recaps.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers da estreia da 11ª temporada de 'Real Housewives Of New York': Dorinda Medley e Luann de Lesseps ainda não estão falando

  2. 'Real Housewives of New Jersey': Teresa Giudice recebe novos seios, procurando um novo homem?