Quando Gina Tognoni está deixando 'Y&R' e Michelle Stafford voltando para 'Young and the Restless'?

  Jovens e Inquietos: Phyllis Abbott (Gina Tognoni)-(Michelle Stafford)

Todo mundo está muito preocupado sobre quando é Phyllis Abbott deixando Jovens e inquietos . Mas Gina Tognoni está saindo como Michelle Stafford volta para O R&R . Então, tenha certeza de que é uma troca de atriz, pois o personagem fica parado. É um momento bastante desesperado para Phyllis Abbott na novela da CBS. Ela não tem emprego, nenhum homem em sua vida, e é a pária da cidade de Gênova. Então, parece que Phyllis atinge o fundo do poço à medida que as atrizes fazem a transição. Aqui estão as informações mais recentes.



Quando Gina Tognoni está deixando Y&R?

Jovens e inquietos os fãs estão divididos nesta troca de retratistas de Phyllis Abbott. Alguns estão entusiasmados com a volta de Michelle Stafford. Outros pensam que Gina Tognoni foi suja e ficou chateada. Não importa como você se sinta, é um negócio feito. Na verdade, Gina Tognoni está fora do set e terminou de filmar na novela.



Isso levanta a questão mais importante. Quando é a última data de exibição de Gina Tognoni como Phyllis Summers Abbott? Gina compartilhou em seu Instagram que na semana passada (de 29 de abril a 3 de maio) foi sua última semana no set. Isso coloca a data de exibição final de Gina Tognoni no final de maio ou possivelmente no início de junho de 2019 em Jovens e inquietos .



Quando Michelle Stafford retorna para Young and the Restless?

Os espectadores viram pela última vez Michelle Stafford como Phyllis no final do verão de 2013 embora seu último dia de filmagem foi em junho de 2013. Foi um ano depois, quando Gina Tognoni apareceu quando Phyllis Abbott acordou do coma. Stafford estava no papel desde 1994 e por isso foi difícil para os fãs vê-la sair e ir para Hospital Geral .

Quando Michelle Stafford voltará para O R&R ? Bem, verificando o Instagram dela, fica claro que ela ainda está no GH filmar lá . Então, os fãs têm que esperar um pouco mais, parece. Seu contrato com a novela ABC termina este mês (maio de 2019). Isso significa que será junho antes que ela possa começar as cenas na CBS. Isso significa que a primeira data de exibição de Michelle Stafford em Jovens e inquietos será julho de 2019, no mínimo, por todos os relatórios.

Phyllis deixando Y&R para permitir a transição da atriz

A última vez que o programa trocou as atrizes de Phyllis Abbott, elas tiveram um ano para planejar e um coma para facilitar. Desta vez, as coisas não são tão suaves. Isso significa que os escritores provavelmente terão que removê-la da tela do personagem brevemente. Os fãs já estão perguntando se, quando e por que Phyllis está saindo Jovens e inquietos ?

A partir de agora, Phyllis Abbott poderia fugir da cidade para fugir de todos os seus problemas. Esperançosamente, O R&R não vai bater nela em coma novamente . Phyllis planejando voltar para Jabot vê pouco sucesso. Rivais a frustram a cada passo. Então, a crise da CBS poderia levá-la para a Europa para umas férias muito necessárias.

Alternativamente, ela poderia ter um colapso e ir para o centro de saúde mental local para um tempo limite para se recompor. Uma coisa é certa. Quando Michelle Stafford estiver de volta como Phyllis Abbott, ela terá muitas opções. Nick e Jack são solteiros. Billy está fora do mercado, mas há um novo Adam na cidade até lá também. Então, vamos esperar e ver o que acontece.

Aproveite todo o calor Jovens e inquietos novidades na Feira.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Young and the Restless': Big Exit for Gina Tognoni - Grand Debut for Michelle Stafford como Phyllis

  2. Próximas duas semanas em 'Young and the Restless': Drunk Phyllis encontra problemas - Jack e Lauren pegam a estrada - Y&R de 3 a 14 de junho

  3. Spoilers de ‘Young and the Restless’ – A semana de 3 de dezembro – Billy persegue Phyllis como Newman Barn Burns

  4. Spoilers de ‘Jovens e os Inquietos’: Phyllis Abbott e Nick Newman dormem de novo