Recapitulação de 'Real Housewives of New York City': Dorinda Medley 'desconvidada' para Clam Bake - Luann de Lesseps Shades Ramona Singer

  Recapitulação das donas de casa reais da cidade de Nova York: Ramona Singer - Sonja Morgan - Dorinda Medley - Tinsley Mortimer

Nisso Donas de casa reais da cidade de Nova York recapitular Dorinda Medley se vê “desconvidada” para o muito badalado marisco assado de Barbara Kavovit. Luann de Lesseps joga sombra em Ramona Cantora quando ela chega. A turma fica dividida com as morenas em um restaurante de Hampton e as loiras do outro lado da rua em outro. E Sonja Morgan encontra-se bem no meio da crescente tensão. Puxe uma cadeira e vamos conferir todos os frutos do mar, sombra e imóveis do episódio 2 da 11ª temporada “Things Are Going Southhampton”.

Donas de casa reais da cidade de Nova York Recapitulação: Dorinda Medley encena uma sessão de fotos de sereia

Sobre Donas de casa reais da cidade de Nova York Sonja Morgan e Tinsley Mortimer chegam com caviar e o cachorro de Sonja, Marley. Suponha que Yankee Candle fizesse uma nova vela chamada 'Summer at Chez Ramona's'. O cheiro provavelmente seria uma mistura de vinho velho, cloro e KY Jelly. Dorinda Medley está sem bebida pelo menos por enquanto . Então ela inventa um jogo divertido para as garotas na ausência de Bloody Marys.

Sobre RHONY Dorinda Medley comprou kits de vestir sereia. Completo com sutiãs de garra. Isso realmente só deve ser usado por pessoas com menos de 25 anos.

Até Tinsley demora um pouco para a brincadeira de peixe em um dia cinzento de Hampton. As caudas de sereia tornam a descida de escadas um desafio maior do que Dorinda ficar sóbria. Claro que Sonja descobre isso rápido em Donas de casa reais da cidade de Nova York . Ela desce os degraus de bunda. Claro, assim como quando você está bêbado e quer voltar. O mundo segundo Sonja.

Sonja In The Middle em RHONY

Sobre RHONY o Ver no berço de Bethenny Hampton Lu e B prato sobre caras, namoro e sexo com a especialista em construção Barbara Kavovit. Sim, a Barbara K que continua ameaçando um assar molusco divisivo para agitar a merda. Luann de Lesseps diz que caras gostosos são demais nas reuniões do AA. Barbara está solteira há alguns anos. Mas ela conseguiu pegar um pintor recentemente. Ela tem os ativos certos. Mas os homens são intimidados por ela no trabalho.

Lu liga para Sonja em Donas de casa reais da cidade de Nova York. Sonja atende a ligação na frente da brigada loira. Os olhos de Ramona estão prestes a saltar das órbitas. A legião de Lu quer que Sonja venha jantar com eles. Isso significa mergulhar nos outros que já têm uma reserva. Sonja aceita o convite para jantar e Ramona Singer engasga com seu salmão defumado. O famoso molusco assado surge. Sonja em voz alta convida a todos.

Finalmente, em Donas de casa reais da cidade de Nova York , Ramona, Tinsley e Dorinda Medley chegam para jantar. Dorinda pede coca diet. Certamente não vamos toda esta temporada sem Dorinda bêbada! Ramona vai ao bar para flertar com alguém com quem ela fez contato visual mais cedo. Ramona Singer pergunta se ele é casado. E ele é. Para um cara. Do outro lado da rua a discussão gira em torno da intervenção de Luann de Lesseps, uma casa de 6 milhões de dólares e THE CLAM BAKE. Luann quer Dorinda “desconvidada”. Parece que Sonja vai interferir para que isso aconteça.

Ramona Singer e Tinsley Volley para a atenção de um tenista profissional

Sobre Donas de casa reais da cidade de Nova York Ramona Singer deve estar treinando para as Olimpíadas de Hampton. Na semana passada ela contratou um treinador de natação. Também um profissional de tênis. Tinsley e Ramona vão para as quadras com o belo profissional. Claro que descobrimos que Tinsley já foi classificada nacionalmente no tênis. A peça de Tinsley o impressiona. Como resultado, ele dá a Tinsley mais saques e atenção. Ramona fica um pouco irritada. Ela bufa dizendo que já fez duas aulas de ginástica.

Sobre RHONY Bethenny leva Barbara para sua propriedade de investimento. Parece que Barb adora o lugar. Ela recebe uma ligação de Dorinda Medley. A Sra. Medley pergunta se ela foi 'desconvidada'. Além disso, Bethenny é toda reviravolta e boca aberta ao fundo. Barbara explica que, a menos que ela ligue para Luann de Lesseps e acalme as coisas, ela não deveria vir. Certamente não era isso que Dorinda queria ouvir.

Além disso, Barb teme que ver Dorinda possa enviar a cabeça de Luann primeiro em um Marguerita de menina magra. Então, devido à conversa, Dorinda Medley escolhe graciosamente se desconvidar. Claro que em um tom estridente maníaco que ninguém poderia chamar de gracioso.

RHONY – Alguma coisa fede na assadeira de moluscos e não são moluscos

Sobre Donas de casa reais da cidade de Nova York Lu e Barbara compram aperitivos. No Chez Ramona Dorinda quer mandar mensagem para Luann de Lesseps. Ramona aprova. Luann recebe citação sobre perdão no texto de Dorinda Medley. Tyler Perry é o autor da citação. Isso irrita a condessa da maneira errada. Ela não é digna de uma citação de Ghandi ou Oprah? De alguma forma, sinto que Tyler Perry é totalmente correto. Certamente Ghandi nunca foi a um bolo de mariscos cheio de mulheres na menopausa de salto alto. Daí Madea tem.

Um caminhão que diz “Hampton’s Clam Bake” chega à casa de Barbara. Vamos! Isto é senhoras bastante genéricas. De volta à casa de Ramona, os outros se despedem de Dorinda. Dorinda diz que gosta de ficar sozinha e não se importa com as diss. Mas você sabe que quando eles saírem, ela começará a esfaquear almofadas. Bárbara reclama que pediu lagostas demais. Da mesma forma, não pensando que o Mahatma se relacionaria. Mas talvez Oprah?

Sobre Donas de casa reais da cidade de Nova York Bethenny chega em um mumu prateado auto-descrito mais adequado para um brunch de drag queen. Tinsley, Sonja e Ramona chegam. Ramona Singer oscila em saltos neon. Enquanto Luann de Lesseps a vê na esquina e revira os olhos com força. O que vai acontecer na próxima semana. Será que esse maldito cozimento de moluscos finalmente começará? Talvez uma Dorinda Medley rejeitada caia da carroça? Provavelmente uma Ramona bêbada cai na piscina. Certifique-se de pegar RHONY Quartas-feiras no Bravo!

Não se esqueça, visite Faire novamente para todas as últimas Donas de casa reais da cidade de Nova York recapitulações.

Histórias relacionadas populares:


  1. Recapitulação da 11ª temporada de ‘Real Housewives of New York City’ – Dorinda Medley e Luan de Lesseps ainda em desacordo Episódio 1 “Divided They Summer”

  2. Spoilers da estreia da 11ª temporada de 'Real Housewives Of New York': Dorinda Medley e Luann de Lesseps ainda não estão falando

  3. Notícias 'RHONY': Luann de Lesseps de volta à reabilitação - fãs enganados com alegação de 'sóbrio'?

  4. Recapitulação das donas de casa reais de Nova York: Tinsley e Scott se reúnem - Sonja faz uma cena