'Project Runway' Temporadas 9-12 dos designers vencedores: Fim da era Michael Kors - onde eles estão agora?

  Project Runway: Nina Garcia - Zac Posen - Heidi Klum - Michael Kors

Projeto Passarela está de volta ao Bravo em março, após a Project Runway All Stars a 7ª temporada termina sua execução no Lifetime. Então, onde estão os primeiros 16 Projeto Passarela vencedores hoje? Aqui está a terceira parte da nossa série sobre Projeto Passarela campeões – onde eles estão agora?





Vencedora da 9ª temporada do Project Runway: Anya Ayoung-Chee

Nascida em Nova York, criada em Trinidad e Tobago, Anya Ayoung-Chee é uma das designers mais memoráveis. Representando Trinidad e Tobago no Miss Universo, ela só aprendeu a costurar alguns meses antes de competir no Projeto Passarela . O fato de ela ter conseguido superar sua falta de experiência em costura foi frequentemente apontado nessa temporada. Anya adora usar tecidos esvoaçantes e estampas ousadas, e não foi surpresa que ela ganhou, pois sempre foi a favorita da passarela.



Depois Projeto Passarela , ela começou uma linha chamada PILAR, em homenagem ao seu irmão falecido. Sua marca realmente decolou no Caribe, onde ela fez seu nome. Ela também esteve fortemente envolvida com causas de caridade, além de atuar como embaixadora de viagens de seu país natal.



Durante a temporada 7, Anthony Ryan Auld também competiu. Apesar de ter chegado apenas ao sétimo lugar, acabou por vencer Project Runway All Stars temporada 2. Ele, juntamente com Anya Ayoung-Chee estão competindo em Todas as estrelas 7ª temporada. Anya também foi mentora no show de curta duração de Tim Gunn, Sob o Gunn .



Mais recentemente, Ayoung-Chee se casou com seu namorado firme, o fotógrafo Wyatt Gallery em janeiro de 2018, e ela deu à luz um filho, Kaïri Pilar Gallery, em julho do mesmo ano.



Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por A N Y A A Y O U N G C H E E (@anyaayoungchee)

Vencedor da 10ª Temporada de Project Runway: Dmitry Sholokhov

Dmitry Sholokhov é o epítome do sonho americano. Um dançarino de salão profissional quando adolescente, ele deixou sua Bielorrússia natal com o sonho de se tornar um designer. Ele foi para a Parson's para aprender a aperfeiçoar suas habilidades de design e alfaiataria. Seus projetos arquitetônicos até fizeram Nina Garcia sorrir.

Depois Projeto Passarela , tornou-se instrutor na Parson's. Ele também criou uma coleção de oito peças para Lord & Taylor e vendeu roupas de sua marca na QVC. Em seguida, competiu em PRAS temporada 4, e ganhou. Ele, Dom Streeter e Seth Aaron Henderson são os três vencedores da temporada que venceram sua temporada e Todas as estrelas . Dmitry está atualmente competindo em PRAS 7.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Dmitry Sholokhov (@dmitrysholokhov)

Vencedora da 11ª temporada de Project Runway: Michelle Lesniak

A décima primeira temporada foi uma temporada experimental. Zac Posen era agora um juiz, enquanto Michael Kors deixou o show por causa de sua agenda agitada. Além disso, houve uma reviravolta. Todos os desafios foram desafios em grupo, o que tornou a temporada bem diferente de qualquer outra.

Os desafios do grupo são os desafios mais temidos para os designers, mas no mundo real da moda, aqueles que podem colaborar terão sucesso. Então, é preciso um designer muito duro para ser capaz de navegar pelos desafios do grupo e ainda mostrar sua estética. Este designer foi Michelle Lesniak.

Uma estilista resistente, ela conseguiu se salvar da eliminação quando desenhou um vestido inspirado nos anos 80 para Miranda Lambert. Eventualmente, ela se projetou em uma grande vitória.

O nativo de Portland, Oregon, era um viciado confesso em brechós, cuja estética de design gótico tem um pé no futuro e o outro no passado. No final da competição, a artística Lesniak se identificou como uma loba solitária e se esforçou para vencer a coisa toda. Mais tarde, ela competiu e foi eliminada em PRAS temporada 5, e está atualmente em Todas as estrelas temporada 7.

A grande surpresa da 11ª temporada foi o retorno de Michael Kors, desta vez como jurado convidado do final da temporada. Ele estava em forma rara, compartilhando suas críticas humorísticas das coleções finais. Seu retorno trouxe alguma normalidade em uma temporada que sempre parecia um pouco fora. A ironia é que, embora esta tenha sido uma temporada de desafios em grupo, esse grupo de designers realmente se tratou com respeito. Ironicamente, o próximo grupo competindo na 12ª temporada provaria ser o grupo mais malvado da história do programa.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Michelle Lesniak (@michelleiswell)

Vencedor da 12ª Temporada do Project Runway: Dom Streater

A décima segunda temporada voltou ao formato normal de desafios de grupo ocasionais. Zac Posen voltou como juiz, mas esta temporada foi memorável porque foi repleta de lutas. A ironia foi que Dom Streater, o primeiro vencedor afro-americano, foi uma das personalidades mais animadas e animadas de todos os tempos no programa. Esse fato em particular é difícil de lembrar, já que a 12ª temporada foi um drama.

O primeiro sinal de um drama exagerado começou com o cabeça-quente Sandro Masmanidi. O designer nascido na Rússia exigiu uma crítica em um de seus projetos. Depois que Zac o convenceu, Sandro acabou tendo uma grande briga com Helen Castillo nos bastidores. Sandro ficou tão furioso que derrubou violentamente uma câmera de um cinegrafista da Lifetime enquanto saía. Logo, um Tim Gunn visivelmente chocado voltou aos bastidores, onde anunciou que Sandro não voltaria à competição.

Muitos fãs também se lembrarão quando o grupo de designers diminuiu, Alexander Pope entrou para dividir um quarto com Ken Laurence e Justin LeBlanc. Pope sentiu que Laurence, que estava usando uma máscara de tratamento facial e passando roupa, era muito lento. O impaciente Papa entrou e derrubou o ferro, incendiando Laurence. Em seguida, as câmeras estavam em Ken, ainda usando uma máscara facial, que estava falando alto, enquanto os produtores cuidadosamente tentavam acalmá-lo e resolver a situação.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Project Runway (@projectrunway)

O drama da pista de decolagem é real

Se os fãs acreditaram que o drama foi fabricado na sala de edição, eles precisam pensar novamente. Dom disse O Show de Hoje que as brigas “continuaram por horas”. A designer otimista admitiu que teve que trabalhar duro para se manter positiva.

“Vocês puderam ver a maior parte da loucura, mas foi muito mais dramático na vida real.”

Além de Sandro, Ken e Alexander, havia muito atrito entre Alexandria Von Bromssen e Helen Castillo. Alexandria foi muito dura com a extremamente emocional Helen. Alexandria também jogou Ken debaixo do ônibus.

O drama é esperado no set de um reality show, mas não o atrito horrível que aconteceu entre dois designers que eram amigos antes de competir no show. Os amigos designers de Milwaukee, Timothy Westbrook e Miranda Kay Levy, tiveram uma explosão no início da temporada.

O designer sustentável Timothy já era bastante memorável. Ele treinou sua modelo para andar pela passarela em uma espécie de confusão. A certa altura, ele pediu que ela parasse e cheirasse suas axilas. Felizmente, Tim Gunn colocou todas as paradas nessas instruções malucas. Mas, quando os dois faziam parte de uma equipe, o pior aconteceu entre os dois designers, e foi de partir o coração ver dois ex-amigos se tratando mal.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Dom Streater (@domstreater)

O assistente de impressão

Quanto a Dom Streater, ela é uma feiticeira com estampas. Ela poderia combinar duas ou três estampas para alguns dos designs visualmente mais impressionantes de todos os tempos. Ela até pintou à mão seus próprios designs para criar algumas roupas visualmente impressionantes. Alguns anos depois, o designer da Filadélfia voltou para competir e vencer Project Runway All Stars 5ª temporada. Seguindo um caminho muito criativo na moda, Dom agora cria e vende suas próprias roupas feitas à mão, com suas obras de arte originais.

Certifique-se de ler a parte um para ver os vencedores das temporadas um a quatro , e parte dois com vencedores de cinco a oito, incluindo o mais vencedor controverso na história do show.

Projeto Passarela começa totalmente novo em março no Bravo. Christian Siriano, vencedor da quarta temporada, é o novo mentor no lugar de Tim Gunn. Karlie Kloss será a anfitriã no lugar de Heidi Klum. Então é apenas Nina Garcia do original Projeto Passarela isso continua o mesmo!

Venha voltar muitas vezes para Feira para corrente Projeto Passarela recapitulações, notícias e spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Project Runway': Retorna em 14 de março - Karlie Kloss e Christian Siriano assumem as rédeas

  2. 'Project Runway' Temporadas de designers vencedores 13-16: Fim da era de Heidi Klum e Tim Gunn - onde eles estão agora?

  3. Designers vencedores do 'Project Runway': os vencedores mais controversos - onde eles estão agora?

  4. Spoilers 'Project Runway All Stars': Dois novos designers estão em - JC Penney está fora?