'Project Runway' Temporadas de designers vencedores 13-16: Fim da era de Heidi Klum e Tim Gunn - onde eles estão agora?

  Heidi Klum, Tim Gunn, Project Runway-https://www.instagram.com/p/BYd6BkiAVKP/

Projeto Passarela está retornando ao Bravo em março com Cristiano Siriano e Karlie Kloss. Lifetime está atualmente transmitindo sua temporada final de Projeto Runway All Stars, temporada 7 . Quais são os 16 originais Projeto Passarela designers fazendo agora? Aqui está a parte final da nossa série de quatro partes sobre o Projeto Passarela vencedores.

Vencedor da 13ª temporada de Project Runway: Sean Kelly

Ao longo da 13ª temporada, o estilista de moda masculina Sean Kelly impressionou os jurados. Durante esta temporada, Sean enfrentou o designer havaiano Kini Zamora. Ambos criaram roupas espetaculares para uma pista de chuva única. Então, durante o final, Sean intensificou. Ele enviou uma série de roupas com franja dramática. A coleção do nativo da Nova Zelândia foi inspirada em uma Projeto Passarela viagem de desafio a Roma.

Ele ficou fascinado com a traição de Júlio César, e usou isso para forragem para sua coleção vencedora. Depois de se esconder por alguns anos, Sean foi jurado convidado no Projeto Pista Nova Zelândia ano passado. Ele está atualmente competindo na temporada final de Project Runway All Stars .

Veja esta postagem no Instagram

#DesignerSean | Brooklyn, NY | Vencedor da #ProjectRunway Season 13 👗 ✂️ #PRAllStars . . . . . #designers #design #lifetime #tv #allstars #projectrunwayallstars

Uma postagem compartilhada por Projeto Passarela (@projectrunway) em

Vencedora da 14ª temporada do Project Runway: Ashley Nell Tipton

Ashley Nell Tipton venceu as modelos plus size andantes da 14ª temporada, impressionante tudo isso estavam participando deste show NYFW. Ashley estava determinada a criar roupas de moda plus size. Ela impressionou o público porque teve a coragem de mostrar uma coleção plus size na NYFW.

Ashley agora é uma influenciadora plus size. Ela é convidada para eventos de mídia social, e a mídia quer saber o que ela tem a dizer sobre moda plus size. Ao mesmo tempo, Ashley reduziu sua figura após a cirurgia de bypass gástrico. Ela fez isso para ajudar com sua depressão e melhorar sua saúde enferma. Ela continua a modelar suas próprias roupas e lança coleções coloridas de roupas em seu próprio site.

Veja esta postagem no Instagram

Saboroso em rosa 🍧 @fashionnovacurve

Uma postagem compartilhada por Ashley Nell Tipton (@ashleynelltipton) em

Vencedora da 15ª temporada de Project Runway: Erin Robertson

Erin Robertson venceu a 15ª temporada com bananas, pop art e muito amarelo. O designer de Boston, nascido em Utah, agora está interessado em impressão 3D e tecidos sustentáveis. Ela não segue o cronograma tradicional do designer. Essa designer milenar com visão de futuro quer produzir e mostrar suas coleções sempre que quiser.

De acordo com Azul , sua coleção, chamada An_Erin, é vendida através de seu próprio site. Modelando a maior parte de sua coleção, ela trocou as bananas pelas ostras e o amarelo pelo rosa brilhante.

Veja esta postagem no Instagram

Você é uma imagem espelhada de quem você é por dentro 🤗 fiz esse vestido rosa fofinho, @bostonpollen criou essa mágica de flores, posta em cima de uma cadeira @allmodern, fotografada por @allyschmaling na @hourglassboston ✨✨✨✨✨✨✨

Uma postagem compartilhada por Erin Robertson (@an_erin) em

Vencedor da 16ª Temporada de Project Runway: Kentaro Kameyama

A última vida Projeto Passarela vencedor da temporada foi Kentaro. Este designer vencedor era um ex-piano clássico do Japão, cuja verdadeira paixão era o design de moda. O designer e instrutor de Los Angeles usou sua formação musical para criar seu estilo de moda único. A bela coleção final de Kentarto desfilou para sua composição musical original, inspirada em um gato morto. Sua coleção se ateve aos neutros de sua assinatura, mas atingiu o pico com algumas fotos de cores, impressionando a todos, incluindo a jurada convidada Jessica Alba.

Essa foi a temporada com Brandon Kee, que venceu uma boa porcentagem de desafios e foi o escolhido para vencer. Kentaro e Brandon se tornaram bons amigos durante esta temporada, eles se chamavam irmãos. Brandon ficou feliz com a vitória de Kentaro. Mas, este vencedor tranquilo não era indicativo do caos e drama da vida final Projeto Passarela estação.

Veja esta postagem no Instagram

Heidi, você é tão linda! #Globos dourados

Uma postagem compartilhada por Kentaro (@kentarokameyama) em

Drama duplo e tamanho grande

Pela primeira vez, Projeto Passarela tinham parentes competindo entre si. As irmãs gêmeas Shawn e Claire Buitendorp já haviam desenhado roupas para celebridades como Katy Perry. Agora eles estavam no reality show da Lifetime competindo um contra o outro.

Os dois trabalhavam juntos com tanta frequência que era difícil determinar quem realmente fazia o quê em sua estética de design. Embora isso possa funcionar em seus negócios de design, isso claramente confundiu os juízes. Isso também irritou seus colegas designers com seu estilo de trabalho caótico e explosões emocionais. Então os designers não gostaram de Claire porque ela trouxe uma fita métrica para seu quarto.

Tim confrontou Claire, e ela admitiu que era verdade. Depois que o programa foi ao ar, as irmãs negam que ela estivesse traindo intencionalmente. No entanto, esse foi o drama que dominou a primeira metade da temporada.

Pela primeira vez, Projeto Passarela modelos plus size usados. Os designers tinham um novo modelo para cada desafio, e cada um deles teve a chance de desenhar para modelos plus size. Isso oferecia oportunidades de crescimento. O melhor de tudo é que mais pessoas sintonizaram o desfile de design de moda de longa data por causa desse novo foco em tamanhos grandes.

Veja esta postagem no Instagram

#TBT Falei com @kenyamollie de @sylviamollie no telefone hoje, então só queria mostrar a ela um pouco de amor e relembrar seu design fabuloso. Nós, mulheres, carregamos o peso do mundo em nossos ombros, mas eu ESCOLHO me manter firme em tudo isso! 👊🏾💃🏽 #LirisCOnProjectRunway16 #ProjectRunway #ProjectRunway16Models #model #runway #nyfw #NaomiOfPlus #catwalk #RunwayKilla #WalkItLikeLiris #plusmodel #plussizemodel #shapedlikethenumber8 @projectrunway #projectrunway

Uma postagem compartilhada por Liris Crosse (@lirisc) em

A nova temporada de Projeto Passarela estreia no Bravo em algum momento de março. O reality show de design de moda está entrando em sua 17ª temporada, com a nova apresentadora, Karlie Kloss, e o vencedor da quarta temporada, Christian Siriano. é o novo mentor. Então é apenas Nina Garcia do original Projeto Passarela isso continua o mesmo!

Volte para a Feira para ainda mais Projeto Passarela atualizações e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Project Runway': Retorna em 14 de março - Karlie Kloss e Christian Siriano assumem as rédeas

  2. Designers vencedores do 'Project Runway': vencedores mais controversos - onde eles estão agora?

  3. Designers vencedores do 'Project Runway' Temporadas 1-4: Christian Siriano e outros vencedores - onde estão eles agora?

  4. Spoilers de 'Project Runway All Stars': Alyssa Milano será a anfitriã da estreia da 7ª temporada no Lifetime