Hospital Geral previsões suspeitas Jason Morgan As ações do ator podem custar-lhe o relacionamento com seus dois filhos adolescentes na novela da ABC.
O regresso a casa de Jason Morgan causa caos no Hospital Geral
Vamos conversar sobre o que está acontecendo com Jason Morgan (Steve Burton) e seu família com seu grande GH voltar. Ele está prestes a perder os direitos legais de um filho e ver o outro filho lhe virar as costas? Vamos desvendar o que está acontecendo com “Stone Cold” e sua família fragmentada.
Michael Corinthos permanece leal ao GH
Então, Jason tem dois filhos e um terceiro jovem que ele basicamente vê como filho. O primeiro filho que ele criou foi Michael Corintos (Chad Duelo). Se você estava assistindo naquela época, você deve se lembrar Carly Corinthos Spencer (agora Laura Wright) mentiu.
Ela não queria que AJ Quartermaine (Sean Kanan) soubesse que ele a engravidou. Então, ela fez Jason mentir e alegar que ele era o pai biológico de Michael. Na verdade, o nome de batismo original de Michael era Michael Morgan. Carly sofreu depressão pós-parto em Hospital Geral.
Então, ela basicamente saiu, abandonando Michael, deixando-o aos cuidados de Jason. Michael ficou principalmente com Jason, que tinha Robin Escorpião (Kimberly McCullough) ajudou a criá-lo até ele ter cerca de um ano e meio de idade. Então, Robin denunciou as mentiras de Carly.
Então, AJ descobriu que ele era realmente o pai biológico de Michael. Mas em termos de paternidade, Stone Cold definitivamente considera Michael seu filho primogênito e esse vínculo continua e continua forte até agora. Recentemente, Michael prometeu fazer tudo o que puder para ajudar Jason.
Hospital Geral: Jake Webber Furioso
No entanto, mais problemáticos são os laços pai-filho de Jason com seus dois filhos biológicos, Danny Morgan (Asher Antonyzyn) e Jake Webber (Hudson Oeste). E como as coisas estão indo desde a sua ressurreição é muito interessante. E todos os sinais apontam para um caminho muito difícil pela frente para este pai e seus dois filhos.
Embora Danny e Jake joguem com quase a mesma idade, na verdade há cinco anos entre eles. Então, o filho biológico primogênito de Jason foi Jacob Webber. Elizabeth Webber (Rebecca Herbst) era casada com Sorte Spencer (Jonathan Jackson) quando Jake foi concebido com Jason.
E ele estava com Sam McCall (Kelly Mônaco). Mas, há muito tempo Hospital Geral os espectadores se lembrarão de que ambos tiveram problemas em seus relacionamentos e tiveram uma noite só. Liz não contou a Jason por muito tempo que ele a engravidou. Seu casamento com Lucky havia se fortalecido e o estilo de vida mafioso do assassino era muito arriscado.
Jason foi embora para proteger Jake
Então, ele cedeu e concordou em deixá-la criar o filho como filho do marido e não dele. Jason esteve na vida de Jake como pai por cerca de um ano depois que ela e Lucky se separaram. Então, a multidão esmagou isso e ele recuou e deixou Lucky continuar a criá-lo. Hospital Geral.
Em um ponto, Drew Caim (então Billy Miller) ajudou a criar Jake quando ele namorou Liz e quando se acreditava que ele era Jason. Do final de 2018 ao final de 2021, até que Jason supostamente morreu novamente, Jake finalmente conheceu Jason como pai e Danny como irmão.
Que três anos é realmente tudo o que Jake Webber sabe sobre seu pai, até que ele recentemente voltou dos mortos (de novo) e se presume ter atirado Dante Falconeri (Dominic Zamprogna). Embora Liz não pareça suspeitar que ele poderia ter atirado Dante, seu filho o considera um dos principais suspeitos.
E isso causou uma briga com seu irmão Danny. Apesar de Jason ser um suspeito do tiroteio de Dante, até agora não vimos Liz demonstrar nada além de gratidão por seu retorno para que ele estivesse de volta para buscar seu filho, Jake. Mas Sam tem uma opinião totalmente diferente sobre isso e não está nada feliz com seu ex. Hospital Geral.
Danny acredita em seu pai - Sam McCall concluído
Então, cinco anos depois do nascimento de Jake, Sam deu à luz seu filho com Jason. Nomeado em homenagem a seu amado irmão morto, Danny Morgan nasceu em 1º de junho de 2012. Quando Danny nasceu, Sam pensou que seu pai biológico era Franco Morgan (James Franco), que encenou uma cena distorcida de estupro na lua de mel dela e de Jason.
Ela e Jason já haviam se separado quando ela deu à luz Danny, que foi tirado dela ao nascer em um esquema de troca de bebês. Eles recuperaram o bebê, mas Jason ainda acreditava que Danny era filho de Franco. Então, ele foi baleado e dado como morto quando o bebê tinha seis meses. Sam descobriu logo após sua suposta morte que Danny era realmente seu. Hospital Geral.
Choque de paternidade de Danny em GH
Acontece que, Heather Webber (então Robin Mattson) os enganou com uma troca de teste de DNA. Assim como aconteceu com Jake, foi Drew Cain, em sua época de suposto Jason, quem passou um tempo com Danny. Mas quando tinha cinco anos, o verdadeiro Jason voltou para Port Charles. No final de 2018, ele estava envolvido com Sam novamente e era um pai funcional para Danny.
Mas então, três anos depois, ele foi dado como morto novamente na Grécia. Então, basicamente, cada um de seus filhos teve apenas três de seus muitos anos com o verdadeiro Jason Morgan, sabendo que ele era o pai deles antes deste último e complicado retorno a Hospital Geral. E lembre-se, ele não planejava voltar para casa.
Ele estava trabalhando fora dos registros para Jagger no FBI no Mais longo caso, não para proteger ninguém, mas para se manter fora da prisão. E agora, é possível que um de seus filhos decida que não quer ficar perto de Jason. E o outro filho pode fazer com que a mãe bloqueie o relacionamento. Ele acabará perdendo os dois?
Previsão do Hospital Geral: Stone Cold perde seus meninos?
Quando Sam aprendeu com Jason que ele permitiu Danny para ajudá-lo na casa-barco de Quartermaine, arriscando a prisão do filho, ela perdeu completamente o controle dele. Ela acredita que ele não atirou em Dante, mas realmente não consegue acreditar que ele colocou o filho deles em risco daquele jeito.
Sam saiu completamente e gritou com ele que ele era um perigo para o filho deles e disse-lhe para ficar longe. Mas Sam chegaria ao ponto de conseguir uma ordem judicial? Talvez. Mas não parece provável que ela precise de um. Se Sam disser a Jason para ficar longe de Danny, ele provavelmente o fará.
Sam então diz a Danny que ele nunca mais verá seu pai e o chama de uma decepção para eles. E quanto a Jake, ele não parece interessado em ver Jason, nem está lhe dando o benefício da dúvida. Esta semana, em Hospital Geral, Jake e Danny até brigaram fisicamente por Jason.
O retorno de Jason causando estragos
A máfia O executor voltou Hospital Geral menos de um mês e ele já colocou um filho em risco de prisão e causou briga entre eles. Não é exatamente um material paterno de primeira linha. Alguns podem dizer que o único filho de quem Jason foi um bom pai foi Michael.
Ele até foi para a prisão para protegê-lo quando Michael estava atrás das grades por matar sua horrível madrasta. Este parece ser um caminho difícil para Jason, Danny e Jake. Se eu tivesse que adivinhar, pensaria que Danny desafiaria a mãe e veria Jason às escondidas.
Embora Jason possa dizer a ele para ouvir sua mãe e ficar longe. Quanto ao filho de Liz e Jason, ela pode encorajá-lo a dar uma chance ao pai. Mas ela não vai pressioná-lo para ver o pai se ele não quiser. Teremos que esperar e ver como vai.
Mas desta vez, o retorno de Jason é obscuro. E isso apenas lembra aos espectadores como ele esteve mais ausente do que presente na vida de seus filhos. Continue assistindo ao drama diurno da ABC para ver como tudo acontece para Jason Morgan e seus filhos adolescentes.
Receba todas as novidades Hospital Geral spoiler e atualizações diárias da Faire.
Histórias relacionadas populares:
- ‘Hospital Geral’: Jason e Carly ainda apaixonados – Eles trairão Sonny?
- VAZAMENTO de 'Hospital Geral': Brason vs JaSam - Maurice Benard pesa
- Spoilers semanais de ‘Hospital Geral’: Sam recebe notícias terríveis – Jason aceita seu destino
- ‘Hospital Geral’: os laços familiares distorcidos de Jason, Drew e Franco