O sonho de Taylor se torna realidade - spoilers de 'The Bold and the Beautiful' na próxima semana

  Bold and the Beautiful Spoilers: Taylor Hayes (Krista Allen)

Taylor Hayes (Krista Allen) pode conseguir o que quer Ousado e o Belo. E seus sonhos podem se tornar realidade nos episódios que vão ao ar de 21 a 25 de fevereiro.

Em outros lugares, um casal de legado enfrenta o fim, e alguém está em uma situação difícil B&B. Veja o que está por vir na próxima semana com os mais novos spoilers do drama diurno da CBS.

Bold and the Beautiful Spoilers na próxima semana: Taylor Hayes consegue seu homem

Na próxima semana, Taylor Hayes se senta com Ridge Forrester (Thorsten Kaye) para discutir seu futuro. Recentemente, Taylor compartilhou um beijo com seu ex-marido, Ridge. Então, tudo o que Taylor espera pode em breve se tornar realidade.

Finalmente, Taylor pode ter outra chance com o homem que ama. Além disso, Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) e seu irmão mais velho Thomas Forrester (Matthew Atkinson) poderiam ter sua família de volta. B&B Twitter sugere que ele frustrar sua madrasta valeu a pena.

Crédito da imagem: B&B YouTube

Eles, sem dúvida, ficarão em êxtase ao descobrir sobre os lábios de Ridge travando com Taylor. Claro, Ridge está confuso e magoado no momento. Então, naturalmente, ele se volta para Taylor em busca de apoio.

Além disso, a costureira pode querer se vingar de sua esposa infiel, Brooke Logan (Katherine Kelly Lang). No entanto, a razão para Ridge beijar Taylor Hayes pode ser mais profunda do que isso.

Spoilers mais recentes confirmam que o fim de “Bridge” está próximo Ousado e o Belo. E um novo começo para “Tridge” pode estar ao virar da esquina.

Ridge Forrester diz adeus a Brooke Logan - atualizações de B&B para a próxima semana

Os spoilers da novela da próxima semana prometem a Brooke deve dizer em breve adeus a Ridge em uma cena de cortar o coração. Brooke faz uma última tentativa de salvar seu casamento procurando Eric Forrester (John McCook). No entanto, Eric pode não ser tão compreensivo desta vez.

Na próxima semana, Brooke compartilha um adeus choroso com o marido. Então, este pode finalmente ser o fim da estrada para o casamento, especialmente por causa do beijo de Ridge com Taylor. Então, Deacon Sharpe (Sean Kanan) pode ter outra chance com aquele que escapou.

Bold and the Beautiful na próxima semana: Liam Spencer em apuros

Na próxima semana, Hope Logan (Annika Noelle) tenta descobrir o que está acontecendo com seu padrasto. Então, ela envia seu marido, Liam Spencer (Scott Clifton), para chamar Steffy para obter respostas. No entanto, parece que “Bridge” acabou para sempre.

Mas, Hope pode conseguir algo que ela quer desesperadamente. Quando a poeira baixar, a mãe de Hope pode ceder aos seus sentimentos por Deacon. Uma vez que Brooke aceita que ela e Ridge terminaram, não haverá nada para detê-la. Assim, “Beacon” pode subir novamente em Ousado e o Belo.

Tudo muda na próxima semana em B&B. Sintonize diariamente para ver o casal principal agitar à frente quando Ridge se afasta de Brooke e de volta para Taylor Hayes na explosão da CBS. Eles passam uma noite juntos e isso pode ser um novo começo para “Tridge”.

Confie na Feira para todos os seus Ousado e o Belo atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. Taylor Flips em Steffy - primeiros spoilers semanais de 'Bold and the Beautiful'

  2. 'Bold and the Beautiful': Deacon empurra Ridge para os braços de Taylor?

  3. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Taylor ajuda Steffy a adotar a bebê Beth de Flo - Clueless It's Hope's Baby

  4. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Taylor é vítima de um Reese perigoso?