'Love After Lockup': Lacey e Shane Whitlow se casam no final da temporada - de volta para o spin-off de 'Life After Lockup'?

  Amor depois da prisão: Shane Whitlow - Lacey

Amor depois do bloqueio spoilers de Rendado revelar que ela e Shane Whitlow casar no final da temporada de duas horas. O popular programa de TV WE termina a temporada. E, Lacey sugeriu conteúdo futuro para o canal. Então, o que mais os espectadores podem esperar do final da temporada?

Love After Lockup: Shane Whitlow se casa com Lacey – veja no final da temporada

Amor depois do bloqueio info revela que Lacey se casa com Shane Whitlow em uma cerimônia na praia. Elas escolheu um bolo no episódio anterior. E, Lacey ficou surpresa com o quanto seu futuro marido sabia sobre os doces e o que ele queria deles. A maior parte de sua história nesta temporada envolve o triângulo amoroso entre Lacey, John Slater e Shane Whitlow. Então, valerá a pena ver esta conclusão.

Enquanto isso, Lacey se casando com Shane Whitlow vazou no meio da corrente Amor depois do bloqueio prestação. Nós, telespectadores, acompanhando as notícias do programa online, descobrimos que Lacey escolheu Shane no final – muito antes da revelação no programa. Mas, os espectadores poderão ver a cerimônia no episódio final. Há também o fato de que são duas horas de duração. Então, espero que seja tempo suficiente para encerrar quaisquer pontas soltas.

Veja esta postagem no Instagram

Eu não preciso que o mundo inteiro me ame, apenas VOCÊ ❤️😍#loveafterlockup #loveafterlockupwetv

Uma postagem compartilhada por Lacey Whitlow (@italian_queen757) em

Love After Lockup: Lacey e Shane estão filmando mais para a WE tv?

Acontece que a WE tv está voltando com novas parcelas da série original e também Vida após o bloqueio . E os telespectadores da WE não terão que esperar muito por mais conteúdo da rede. A nova temporada de Vida após o bloqueio estreia em 3 de janeiro. Até agora, três casais estão confirmados para o spinoff. Estes incluem Andrea e Lamar, Tracie Wagaman e Clint Brady e Brittany Santiago – junto com o marido Marcelino. Mas isso deixa pontos de interrogação para os casais restantes.

Em um post recente no Instagram divulgando o Amor depois do bloqueio final da temporada, Lacey deu a entender que os espectadores pode vê-la no próximo conteúdo. Ela escreveu no IG que está triste porque a temporada está chegando ao fim. Mas, ao mesmo tempo, ela deu a entender que pode não ser a última vez que os fãs a veem.

Vida após o bloqueio geralmente começa depois que um condenado tem tempo para se ajustar à sua nova vida fora dos muros da prisão. E, com Lacey e Shane Whitlow se casando recentemente, isso os prepara para continuar sua jornada no spinoff. A dupla também insinuou uma gravidez recentemente. Então, isso vai ser outra coisa para ficar de olho em seguir em frente.

E John Slater?

É difícil mencionar Shane Whitlow e sua esposa Lacey sem falar de John Slater. O trio de membros do elenco foram vinculados até agora nesta temporada em Amor depois do bloqueio . E será interessante ver se eles trazem John de volta para mais episódios. No momento, ele permanece na prisão em novas cobranças . E, Shane recentemente atirou nele postando seu registro de prisão online e dizendo que o carma voltou.

Muitos Amor depois do bloqueio espectadores como John Slater nesta temporada. E há vários fãs que o escolheriam em vez de Shane. Então, definitivamente há interesse nele e no que ele está fazendo, mesmo sem Shane Whitlow e a nova esposa Lacey na foto. A WE tv não é estranha em trazer de volta membros anteriores do elenco – como fizeram com Angela e Tony nesta temporada. Então, isso será outra coisa a ser observada na linha.

Pegue o final da temporada de Amor depois do bloqueio , sexta à noite na TV WE.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Life After Lockup': Shane se irrita com Lacey vendo John Slater

  2. 'Love After Lockup': Lacey bate em Shane e John - Por que ela consegue um passe?

  3. 'Love After Lockup': WE tv renova Hot Mess Felon Fling Show - Lacey, Shane e John retornarão?

  4. 'Love After Lockup': John Slater derrama sujeira em Lacey e Shane