'Férias em família de Jersey Shore': Mike 'The Situation' Sorrentino revela como era a vida na prisão

  Férias em família em Jersey Shore: Mike Sorrentino

Costa de Jersey: férias em família Estrela Mike “A Situação” Sorrentino revelou como era a vida na prisão. Mike foi recentemente libertado da prisão depois de ter sido condenado a oito meses por fraude fiscal. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Mike abordou a vida na prisão e quais seus planos estão avançando. Continue lendo para descobrir quais Costa de Jersey membro do elenco falou mais com Mike e que lhe escreveu uma carta manuscrita durante seu tempo na prisão.

Jersey Shore: férias em família - Mike Sorrentino perde peso durante a sentença

Mike Sorrentino foi vivendo sua melhor vida antes seu tempo passado na prisão. Comendo o que e quando quisesse. No entanto, não é assim que funciona na prisão. Na entrevista, Mike revelou que perdeu 35 quilos enquanto estava na prisão. Ele iria ao ginásio pelo menos uma vez por dia durante algumas horas. No entanto, “não, a comida não era boa” na prisão.

o Costa de Jersey: férias em família A estrela da realidade falou sobre seus arranjos para dormir enquanto estava atrás das grades. Ele afirmou que as camas não eram confortáveis. Ele também tentou ficar em um horário de sono. Mike ia para a cama todas as noites às 22h e acordava todas as manhãs às 7h. Manter um cronograma o ajudou.

Veja esta postagem no Instagram

Bem-vindo ao show de armas 💥💪🏼 #clapbackseason

Uma postagem compartilhada por Mike 'A Situação' Sorrentino (@mikethesituation) em

Estrela da MTV recebe visitas da equipe de Jersey Shore

Na entrevista, Mike Sorrentino revelou que manteve contato com o Costa de Jersey tripulação por e-mail. Enquanto estava na prisão, Mike tinha apenas 300 minutos por mês para telefonemas. Então, ele reservaria esses minutos para ligar para sua esposa, Lauren Pesce. Ele também recebeu uma carta manuscrita de Ronnie Ortiz-Magro. O que ele não esperava. Embora Pauly DelVecchio, Nicole “Snooki” Polizzi e Jenni “JWoww” Farley tenham enviado mais e-mails para ele.

Além de telefonemas e e-mails, o Costa de Jersey: férias em família A estrela da MTV também recebeu visitas de seus amigos e familiares. Lauren ia uma vez por semana visitá-lo. o Costa de Jersey colegas de quarto também foram visite Mike. Ele explicou que eles viriam a cada dois meses.

Vida após a prisão para “The Situation”

Mike Sorrentino foi direto para trabalhar depois de sair da prisão e voltou a filmar. No entanto, sua sentença de prisão não está totalmente atrás dele. Mike ainda tem dois anos de liberdade condicional. De acordo com Mike, sua “provação é muito detalhada”. Inclui 500 horas de serviço comunitário, testes de drogas aleatórios e entrega de registros financeiros. No entanto, para Mike “o principal objetivo é permanecer sóbrio e ficar longe de problemas”.

Seguindo em frente, o Costa de Jersey: férias em família O nativo de Jersey quer “apenas praticar viver um dia de cada vez e ser o meu melhor eu”. Ele também quer manter seu peso e continuar a viver o estilo de vida GTL (academia, bronzeamento e lavanderia). Quanto ao seu corpo notório, Mike está “procurando revelar ‘a situação’ muito em breve e quebrar a internet”.

Costa de Jersey: férias em família vai ao ar todas as quintas-feiras às 20h na MTV.

Lembre-se de conferir o Faire diariamente para todas as últimas Costa de Jersey: férias em família spoilers e novos.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de férias em família em Jersey Shore: Pauly e Vinny visitam Mike “The Situation” na prisão

  2. Spoilers de férias em família em Jersey Shore: Pauly e Vinny planejam a despedida de solteiro de Mike Sorrentino

  3. Spoilers de férias em família em Jersey Shore: Mike “The Situation” Sorrentino enfrenta sentença de prisão

  4. 'Jersey Shore' Mike Sorrentino condenado à prisão - Snooki e tripulação no tribunal por 'The Situation'