'Esposas irmãs': Kody uma vez deu a Meri 'dinheiro louco' para acalmar seu coração dolorido

 Irmãs Esposas: Kody Brown - Meri Brown

Esposas irmãs Estrela Kody Brown uma vez se importou com como Mary Brown sentiu quando ele namorou outras mulheres. Ele tinha suas próprias maneiras de fazer sua primeira esposa se sentir especial.

Kody aprimorou suas táticas para acalmar Meri enquanto cortejava possíveis esposas. O casal original sofreu alguma mágoa quando ele não se casou com todos que pretendia.

Esposas irmãs: Kody Brown e Meri Brown cortejaram a esposa #2

Quando Kody Brown Leva um mulher como esposa, ela é mais do que isso. Isso também significa que sua única esposa na época estava conseguindo uma espécie de parceiro. A primeira esposa a se juntar a este casal e fazer uma Esposas irmãs família era Janelle Brown.

Enquanto ela era a segunda noiva, ela não era a primeira escolha de Papa Brown e Meri para aquele lugar. Ambos Kody e seu primeiro noiva considerou outra mulher.

Mas ainda assim, quando o marido compartilhado embarcou em lua de mel com Janelle, sua primeira esposa ficou em casa sozinha. Ela se sentia solitária e fora de si. Mas antes de Kody Brown partir, ele fez algo especial por ela.

Quando ele saiu pela porta, virou-se para sua primeira esposa e entregou-lhe dinheiro. Ele chamou isso de “dinheiro louco”, disse Meri. Seu marido disse que a amava e usou esse dinheiro para se divertir enquanto ele estava fora.

Ele fez questão de ligar para ela todas as noites enquanto estava fora para dizer que a amava. Então, houve um tempo no Esposas irmãs' história quando Kody Brown parecia idolatrar sua primeira esposa, Meri Brown.

Volte para Faire para mais o mais recente em Esposas irmãs .

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Esposas irmãs': Kody bate Meri - eles não confiam nela com a propriedade da lagoa

  2. Spoilers de 'Esposas irmãs': Kody e Meri terminam na nova temporada de 2021?

  3. 'Sister Wives': Meri Brown em vínculo secreto com Kody não visto na tela

  4. Notícias 'Sister Wives': Meri Brown se distanciando de outras esposas - seguindo em frente?