Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre? Recapitulando: Bobby e Danielle - Primeira briga - Ashley revela o sexo do bebê para Anthony

  Casados ​​à primeira vista: Bobby Dodd - Danielle Bergman - Felizes para sempre

Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre mostra Bobby Dodd e Danielle Bergman estão perigosamente perto de ter sua primeira luta e Ashley Petta não pode manter o sexo do bebê de Anthony D'Amico não mais. Neste momento, os especialistas em relacionamento querem que os casais se concentrem em si mesmos antes que os bebês cheguem.

MAFS o casal Danielle Bergman e Bobby Dodd estão procurando uma casa, mas estão tendo dificuldade em se entender. Ashley Petta não aguenta mais manter o sexo de seu bebê de Anthony D'Amico. Enquanto eles comemoram seu aniversário de dois anos, ela derrama o feijão e diz a ele que eles vão ter uma menina.

Shawniece Jackson e Jephte Pierre têm seu último ultrassom, a bebê Laura estará aqui antes que eles percebam. É muito difícil para Shawniece confiar e depender de um homem porque seu pai não estava presente em sua vida. Shawniece está trabalhando para confiar em Jephte e admitir que ela precisa e o quer em sua vida. Aqui está o que aconteceu esta semana no Lifetime MAFS Felizes para Sempre.

Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre – Danielle Bergman e Bobby Dodd – Primeira luta está se formando

Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre estrelas, Danielle Bergman e Bobby Dodd voltaram para casa para Dallas, Texas. Sua próxima tarefa como recém-casados ​​é a busca de uma casa. O casal tem ideias diferentes sobre o que é a casa perfeita. Danielle é muito particular sobre o que ela quer, ser econômico não é tão importante para ela quanto é para Bobby.

A primeira casa estava muito datada para Danielle, ela disse que teriam que refazer a casa inteira. Ela parecia realmente amar a segunda casa que eles olhavam, mas Bobby estava preocupado que estivesse muito fora de sua faixa de preço. O pastor Cal teve um a um com Bobby Dodd e depois com Danielle Bergman. Ele perguntou a cada um deles individualmente se eles conseguiam se lembrar de uma época em que Bobby não cedeu a Danielle. Nenhum deles conseguia se lembrar de uma instância em Casado à primeira vista .

MAFS - Bobby Dodd está cedendo a Danielle Bergman?

O pastor Cal não acha que eles estão na mesma página quando se trata de comprar uma casa. Portanto, ele dá a Bobby e Danielle um exercício no qual eles devem classificar quatro termos que eles associam à movimentação. Os termos são estilo, área, tamanho e preço. Este exercício é para ver se as prioridades de Bobby e Danielle são as mesmas quando se trata de mudança.

A primeira escolha de Bobby era o preço e ele parecia um pouco irritado por Danielle não concordar. Bobby sente que o preço é o mais importante porque, se ele é o único que está gerando renda, ele quer ter certeza de que pode pagar a hipoteca. Acontece que Bobby e Danielle não concordam em muita coisa quando se trata de comprar uma casa. Casado à primeira vista O pastor Cal quer ver como eles vão lidar com esse conflito para fortalecer seu relacionamento.

O fato de a família de Bobby ter uma opinião sobre sua escolha de se mudar não ajuda em nada. Sua família não vê nada de errado com sua casa atual. Eles não acham que Bobby e Danielle precisam se mudar neste momento. Danielle não acha que sua família precisa estar envolvida em seu processo de mudança. A frustração de Bobby está crescendo e o casal parece estar dirigido para isso primeira grande luta.

MAFS - Ashley Petta e Anthony D'Amico - Aniversário Revelação de Gênero

Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre Ashley Petta e Anthony D'Amico comemoraram seu aniversário de casamento de dois anos. O presente de Anthony para Ashley foram tratamentos mensais de spa até ela ter o bebê. Anthony disse que queria que ela se sentisse mimada pelo resto da gravidez.

O presente de Ashley para Anthony foi um adorável vestidinho rosa que dizia a princesinha do papai. Então essa foi a maneira de Ashley deixar Anthony saber que eles vão ter uma menina. Anthony não quis saber o sexo do bebê até 1º de setembro.

Ashley disse que não pode mais guardar o segredo e quer sentir que eles estão juntos. Ela pensou que esta seria uma maneira agradável e memorável para Anthony se lembrar de descobrir o sexo de seu primeiro bebê. Dr. Pepper sente que Ashley só disse a Anthony o sexo de seu bebê por sua necessidade de controle. Anthony está emocionado que eles estão tendo uma menina, mas irritado que Ashley disse a ele antes que ele quisesse saber.

Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre – Shawniece Jackson e Jephte Pierre – O bebê está quase aqui

Sobre Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre Shawniece Jackson e Jephte Pierre fazem seu último ultrassom. A mocinha deles estará aqui antes que eles percebam! Eles também jantaram com suas famílias e a mãe de Shawniece queria saber por que eles não estavam usando suas alianças de casamento. A mãe de Shawniece acha que eles deveriam manter seus anéis de casamento independentemente da situação .

Quando Shawniece e Jephte se separaram, a mãe de Shawniece foi especialmente difícil porque, aos seus olhos, ela ganhou o filho que nunca teve. Mais importante, ela viu que sua filha sentia que não era desejada e partiu seu coração que Shawniece se sentisse assim.

Ouvir a mãe de Shawniece expressar suas preocupações com os sentimentos de sua filha deixou a mãe de Jephte um pouco na defensiva. Ela disse que Jephte é um homem bom e respeitoso e Shawniece tem sorte de tê-lo. Ela disse que eles estavam se arriscando quando se casaram com estranhos.

A Dra. Jessica Griffin quer ter certeza de que Shawniece e Jephte estão totalmente preparados antes que o bebê chegue. Ela perguntou ao casal como as responsabilidades domésticas estavam sendo divididas. Shawniece está acostumada a lidar com tudo sozinha e admite que é difícil para ela pedir ajuda.

Não ter seu pai presente enquanto crescia tornava muito difícil para Shawniece confiar em um homem. Admitir que ela precisa de Jephte é a coisa mais difícil para ela. Jephte sabe disso e quer provar a Shawniece que ele sempre mostrará seu amor, não importa o quê. O casal parece estar fazendo um progresso real.

Todos os três casais estão totalmente comprometidos e estão fazendo sérios esforços para fortalecer seus casamentos. Ver Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre Terças-feiras às 22h no Leste no Lifetime.

Fique com Faire por todas as últimas MAFS spoilers e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. Recapitulação final de 'Casados ​​à primeira vista': Danielle finalmente aprende a se comprometer com Bobby Dodd

  2. 'Casados ​​à primeira vista': Anthony D'Amico e Ashley Petta compram uma casa

  3. Casados ​​à primeira vista: Bobby Dodd finalmente diz não a Danielle em felizes para sempre

  4. 'Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre?' Recapitulação: classificações de casamento e exercícios de comunicação