Casado à primeira vista: Danielle precisa de verificação da realidade, Bobby Dodd precisa de espinha dorsal em felizes para sempre

  Casados ​​à primeira vista: Danielle Bergman - Bobby Dodd - felizes para sempre

Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre mostra que as coisas aumentam para Danielle Bergman e Bobby Dodd . Eles finalmente têm sua primeira luta, e é uma grande. O casal quase perfeito luta pela primeira vez, e essa luta leva Bobby ao seu ponto de ruptura.

House Hunting um pesadelo em Married at First Sight: Happily Ever After

MAFS: Felizes para Sempre começa inocente o suficiente para Bobby e Danielle. O casal procura uma nova casa como eles continuam a construir suas vidas juntos. É rapidamente aparente que o casal não está na mesma página. Cada um deles tem prioridades diferentes quando se trata do que estão procurando em uma casa. Logo de cara, é óbvio que Bobby adota uma abordagem mais prática, enquanto Danielle quer a casa dos seus sonhos a todo custo. Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre .

O sempre agradável Bobby luta pela primeira vez no MAFS: Felizes para Sempre . O que Danielle quer não é apenas ultrajante, mas também impraticável. Ele não aprendeu a dizer não para Danielle, e isso torna o relacionamento extremamente unilateral. Bobby se inclina para trás para acomodar Danielle às suas próprias custas. Ele se esbaldou demais tentando fazê-la feliz, e o pastor Calvin Roberson o aconselha a recuar. Ele luta para desenvolver uma espinha dorsal durante todo o episódio, e isso vai lhe custar – literalmente.

Bobby Dodd e Danielle Bergman não estão na mesma página

Para ilustrar seu ponto de Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre , Pastor Calvin dá uma atividade ao casal. Cada um deles recebe cartões com quatro qualidades diferentes que procuram em uma casa. Eles classificam esses recursos por importância e revelam suas respostas uns aos outros. Não surpreendentemente, Bobby e Danielle não combina com nenhum deles . Esta é a primeira vez que eles atacam completamente, e eles têm o visual para provar isso. Tanto Bobby quanto Danielle parecem atordoados quando chegam ao primeiro impasse como casal.

As coisas ficam ainda mais estranhas quando o casal se senta para jantar com a família de Bobby. Danielle deixa escapar que eles estão procurando uma nova casa e todos na mesa ficam chocados. Danielle deixou o gato sair do saco muito cedo e Bobby parece mortificado. O resto da família de Bobby acha uma ideia ridícula comprar uma casa e se mudar agora. É claro que Bobby obtém sua praticidade deles. Implacável, Danielle empurra sua agenda. Algo tem que ceder Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre .

Danielle precisa de uma verificação da realidade no MAFS: Happily Ever After

Danielle precisa de uma verificação da realidade. Ela tem direito e não sabe fazer lidar com qualquer um que lhe diga não. Isso não é inteiramente culpa dela, pois ela nunca ouviu isso de seu marido. Bobby precisa desenvolver uma espinha dorsal e aprender a se manter firme. Ele acha que um casamento perfeito significa concordar com todas as exigências de Danielle. Como o pastor Calvin descobriu esta semana, a natureza unilateral desse relacionamento está cobrando seu preço. Eles serão capazes de encontrar um meio-termo ou Danielle continuará destruindo tudo em seu caminho para conseguir o que quer?

Assista a um episódio totalmente novo de Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre Terça-feira às 22h apenas no Lifetime.

Volte para a Feira para o mais recente Casado à primeira vista notícias, spoilers e vazamentos.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Casados ​​à primeira vista': Bobby Dodd e Danielle Bergman - eles ainda estão juntos?

  2. 'Casados ​​à primeira vista': Anthony D'Amico e Ashley Petta compram uma casa

  3. Casados ​​à primeira vista: felizes para sempre? Recapitulando: Bobby e Danielle - Primeira briga - Ashley revela o sexo do bebê para Anthony

  4. 'Casados ​​à primeira vista': Bobby Dodd e Danielle Bergman grávida e esperando bebê