'90 Dias para Casar': Debbie diz que Larissa será deportada - 3ª acusação de violência doméstica desencadeia negociações

  90 Day Fiance: Larissa Dos Santos Lima - Debbie Johnson

noivo de 90 dias suposto abusador de marido Larissa Dos Santos Lima enfrenta mais um dia no tribunal esta semana relacionado a lesões feitas a Colt Johnson . Debbie Johnson , mãe de Colt, disse no Instagram que Larissa enfrenta deportação após a audiência. Enquanto isso, Larissa está planejando sua nova vida na América com seu namorado Eric Nichols. Aqui está o mais recente sobre a batalha legal da importação brasileira contra acusações criminais por violência doméstica e se ela será deportada.





90 Dias Para Casar: Larissa Dos Santos Lima Negociação Judicial – Julgamento Evadido?

Em episódios recentes de noivo de 90 dias : Felizes para sempre , Larissa ficou chateada com sua audiência no tribunal em sua prisão inicial. A questão é se as câmeras do TLC capturaram suas outras duas prisões pela mesma acusação. A audiência no tribunal foi marcada para o início de junho. Mas um novo evento surgiu em sua linha do tempo legal. Ela está marcada para “negociações” em 30 de maio para sua terceira prisão. O Tribunal de Justiça de Las Vegas rejeitou seu primeiro caso criminal e negou o segundo caso criminal. Agora, ela enfrenta processo pela terceira prisão por violência doméstica – e é com o mesmo juiz.



Essa juíza sabe das outras prisões, então será interessante ver se o advogado dela (que se chama “The DUI Doctor”) pode convencer Larissa Dos Santos Lima a sair de problemas novamente. Colt Johnson faltou ao tribunal para não ser questionado no primeiro caso – então isso ajudou. E ele se recusou a cooperar com a polícia e o tribunal nos dois primeiros casos criminais. Desta vez, noivo de 90 dias A estrela Colt Johnson estará no tribunal e pode ser questionada pelo promotor do caso.



Você pode ver os comentários e declarações que agora parecem ter sido excluídos da linha do tempo social de Debbie.



Esta apresentação de slides requer JavaScript.



Colt Johnson pressionando acusações desta vez - Debbie Johnson fica ao lado do filho

Como visto em 90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre , Colt Johnson foi trabalhar em vez de tribunal. Faire enviou um repórter para uma das audiências criminais e conversamos com Debbie Johnson na época. Ela disse que Colt perdeu muito tempo do trabalho e só aparecia quando necessário. Ele não compareceu à acusação criminal de Larissa Dos Santos Lima terceira prisão, mas mamãe Debbie Johnson fez. Larissa também não apareceu – apenas seu advogado.

Então, na última audiência ambos Colt Johnson e Debbie Johnson estavam lá – e nosso repórter também. Mais uma vez o noivo de 90 dias A estrela, Larissa Dos Santos Lima, não apareceu e seus advogados pediram adiamento e conseguiram. Agora, esta semana, ela deve voltar ao tribunal novamente. Muitos fãs perguntaram a Debbie Johnson o que aconteceria neste fim de semana em comentários sobre uma foto de Colt Johnson que ela postou. Debbie pegou os fãs com o visto de Larissa e o que vem a seguir.

Debbie diz que Larissa Dos Santos Lima não tem Green Card - sem felizes para sempre para noivo de 90 dias?

Em seu Instagram, um noivo de 90 dias fã perguntou a Debbie “A Colt ainda é responsável por ela por 10 anos?” Mama Deb disse: “Absolutamente não. Eles não têm vínculos jurídicos que assim nunca. Ela está sozinha”. Então alguém mencionou que o visto K-1 vem com um compromisso de 10 anos e perguntou “como ele saiu disso?”

A mãe de Colt Johnson explicou: “O processo nunca foi concluído”. Colt não arquivou os papéis do green card, de acordo com sua mãe. Acabou cedo demais. Tornou-se nulo e sem efeito”. Então, outro comentou que “ele ainda está no gancho” porque se casou com ela. A mãe de Colt aconselhou essa pessoa: “Apresente seus fatos a este caso diretamente”. Já ativado noivo de 90 dias : Felizes Para Sempre r, Colt Johnson disse que não arquivaria a papelada para obter seu visto.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por 90 DAYS OF TiT 4 TaT (@lubell38)

Larissa pode ficar nos EUA após divórcio e acusações criminais?

Uma rápida atualização sobre o noivo de 90 dias processo é que você solicite o visto K-1 e mostre que o patrocinador pode apoiar financeiramente o cônjuge imigrante. O noivo ou noiva vem para a América e eles têm três meses para se casar. Uma vez casado, o cônjuge patrocinador solicita um ajuste de status para obter o visto permanente. Vimos isso recentemente com David Toborowsky e Annie Suwan, mas isso é porque ele seguiu para pegar os papéis dela.

Outro Felizes para sempre A esposa que se recusa a apresentar a papelada do visto é Ashley Martson, que diz que não fará isso por Jay Smith. O cônjuge que se recusa a cooperar muda as coisas. O casamento não vai manter o noivo de 90 dias no país mesmo depois de casados ​​– sem circunstâncias especiais. Mas nem sempre funciona assim. Olhe para Mohammad Jbali e Fernanda Flores, ambos ainda nos Estados Unidos.

Noivo de 90 dias: Debbie Johnson diz que não há Green Card e Larissa será deportada - espere e veja

De volta ao drama da família Johnson… A mãe de Colt Johnson, Debbie Johnson, foi perguntada: “Ela já tem seu green card? Não pode ser cancelado?” Ela respondeu que Larissa “não tem seu Green Card e não vai conseguir”. Debbie respondeu e excluiu outra pergunta de sua linha do tempo do Insta, mas você pode vê-las acima. Isso é sobre a questão da deportação de Larissa.

Alguém perguntou a Debbie “Ela não deveria ser mandada de volta ao Brasil? Apenas me perguntando'. Então o 90 Dias Para Noivo: Felizes Para Sempre Depois que a mãe de Colt Johnson disse isso. “Tudo leva tempo”. Então ela disse: “Ainda há uma audiência de Violência Doméstica na próxima semana”. O tribunal marcou uma audiência para a manhã de 30 de maio para “negociações”. Então, Debbie disse: “depois disso ela será deportada. Só leva tempo”.

Que acusação criminal Larissa enfrenta?

Polícia de Las Vegas prende ex noivo de 90 dias Larissa em janeiro. O tribunal de Justiça de Las Vegas a acusou de contravenção de Bateria Doméstica em primeiro grau sob o Estatuto de Nevada 200.485.1a. A punição máxima para uma condenação por uma primeira ofensa é a prisão do condado por pelo menos dois dias, mas até seis meses. Além disso, há um mínimo de 48 horas de serviço comunitário, mas até 120 horas. Além disso, há uma multa de US $ 200 a 1.000.

Uma condenação criminal pode desencadear a deportação de Larissa. Além disso, se Colt Johnson notificou os Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS) que ele está retirando seu apoio à imigração dela, isso já deve colocar as rodas em movimento para a deportação. No caso de Mohamed e Danielle Jbali, ele poderia tê-la convencido a não entrar com processo contra ele.

Quanto a noivo de 90 dias membro do elenco Fernanda Flores, seu pai é um residente permanente dos EUA e ela tem muitos familiares em Chicago, Illinois, então outra pessoa pode assumir o patrocínio de seu processo de green card. Larissa Dos Santos Lima já estava solicitando um patrocinador substituto no Instagram meses atrás. Se ela encontrou um empregador ou outra pessoa para patrocinar ou se casar com seu novo namorado, ela pode evitar a deportação. Espere e veja.

Confira um novo episódio no TLC hoje à noite e veja Faire muitas vezes por mais noivo de 90 dias spoilers e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Day Fiance': Eric Nichols sai com Colt e Debbie Johnson - Um tapa na cara para Larissa?

  2. '90 Day Fiance': Debbie Johnson joga sombra em Larissa - admite ser a rainha agora

  3. '90 Dias para Casar': Larissa admite a Debbie que deixou filhos para trás no Brasil

  4. '90 Dias para Casar: Felizes para Sempre' - Prévia Explosiva - A mãe de Colt, Debbie, desmorona, sente-se destruída