5 spoilers chocantes de 'General Hospital' para a próxima semana: Michael recebe outra surpresa - Carly enlouquece

  Spoilers do Hospital Geral: Carly Corinthos (Laura Wright) - Michael Corinthos (Chad Duell)

Hospital Geral spoilers da semana de 24 a 28 de fevereiro revelam Miguel Corinto (Chad Duell) é atingido por outra bomba e Carly Corintos (Laura Wright) enlouquece. Além disso, as pessoas estão com raiva em Port Charles e outra verdade é descoberta que afeta mais vidas GH. Dê uma olhada no que está reservado na próxima semana no drama diurno da ABC.

Hospital Geral Spoilers #1 Nelle Hayes não vai recuar

GH os spoilers prometem começar na próxima semana com Nelle Hayes (Chloe Lanier) se metendo. Claro, ela vai usar a verdade sobre Wiley a seu favor. Logo, ela acaba atrás das grades, mas não planeja ficar lá por muito tempo. Mais Hospital Geral spoilers mostre que ela jogou Brad bem embaixo do ônibus alegando que roubou o filho dela.

Além disso, Carly Corinthos dá um aviso e pode ser para Nelle. Sem dúvida, os dois vão lançá-lo em breve Hospital Geral . E, Carly certamente colocará a vigarista malvada em seu lugar GH. Em outros lugares, Michael tem uma boa manhã e Jason Morgan (Steve Burton) oferece conforto. Talvez, Michael o encha com a notícia de que seu filho está vivo.

Certamente, Stone Cold ficará emocionado por ele, mas atordoado por ter sido enganado por mais de um ano. Além disso, Monica Quartermaine (Leslie Charleson) recebe boas notícias. Certamente, a família Q precisa de algo positivo com Valentin Cassadine (James Patrick Stuart) planejando assumir toda a empresa em Hospital Geral.

GH spoilers # 2 Sam coloca em Julian Jerome

GH spoilers nos mostram Sam McCall (Kelly Monaco) libera sua raiva em Julian Jerome (William deVry). No momento, Brad Cooper (Parry Shen) está protegendo-o por causa de Lucas Jones (Ryan Carnes). No entanto, Sam é uma investigadora particular e ela pode colocar as peças juntos por conta própria em Hospital Geral. Então, se ela descobrir que Julian estava ajudando Brad, ela com certeza vai atacá-lo. Embora possa haver outra razão pela qual ela o ataca em GH.

Certamente, ele está longe de ser sua pessoa favorita. Enquanto isso Hospital Geral, Jordan Ashford (Briana Henry) traz Laura Spencer (Genie Francis) para acelerar a guerra da máfia. Além disso, Nikolas Cassadine (Marcus Coloma) confia em Elizabeth Webber (Rebecca Herbst). Então, Josslyn Jacks (Eden McCoy) recebe notícias impressionantes. Sem dúvida, as coisas estão prestes a esquentar na cena adolescente em GH.

#3 Carly Corinthos está alarmada no Hospital Geral

No meio da semana em GH, spoilers dizem Carly Corinthos está em alerta máximo e algo a atinge. Sem dúvida, diz respeito a Nelle e à bomba recente que acabou de cair sobre o bebê Wiley. Claro, Carly está emocionada porque o filho de Michael está vivo afinal e pode voltar para casa para ele. No entanto, spoilers dizem que ela se preocupa com o que é melhor para o bebê. Certamente, isso pode significar o pequeno Jonas, porque toda a sua vida está prestes a mudar Hospital Geral.

Embora, ela possa começar a se preocupar com seu próprio bebê com o quão perigoso o negócio da máfia está ficando. GH. Além disso, Alexis Davis (Nancy Lee Grahn) ainda está deprimido por Neil Byrne (Joe Flanigan). Além disso, Cameron Webber (William Lipton) e Trina Robinson (Sydney Mikayla) vão juntos para o baile da escola. Sem dúvida, as coisas estão ficando complexas e um triângulo amoroso adolescente pode estar em andamento. Hospital Geral.

#4 Spinelli chega à verdade

Hospital Geral atualizações de spoilers mostram que Damian Spinelli (Bradford Anderson) aparece. Então, há uma chance muito boa de que ele consiga algo em Peter August (Wes Ramsey). Em breve, o Chacal poderá encontrar provas das recentes ações criminosas de Peter. Claro, esta é uma ótima notícia para muitas pessoas. Mesmo que o acordo de Sam e Jason com Robert Scorpio (Tristan Rogers) tenha acabado, eles ainda querem derrubar Peter.

E então, Spinelli pode proteger Maxie Jones (Kirsten Storms) e sua filha, digamos GH spoilers. Além disso, Sasha Gilmore (Sofia Mattsson) precisa fazer o que é certo para ela. Certamente, as coisas estão prestes a ficar confusas com Michael Corinthos e Willow Tait (Katelyn MacMullen) em Hospital Geral. Então, pode causar tensão entre Michael e Sasha porque as emoções estão voando alto GH.

#5 Michael Corinthos chocado com Willow no Hospital Geral

Spoilers relatam que a semana termina em GH com Michael Corintos pegando outro choque. Desta vez, de seu bom amigo Willow. Claro, ela está passando pela coisa mais difícil que ela pode imaginar agora. Ela já deu seu bebê uma vez e agora ela deve entristecê-lo novamente. O garotinho que ela pensa que é seu filho e ama tanto não é dela, afinal. Hospital Geral spoilers sabem que Willow não está em seu juízo perfeito e ela pode atacar Michael.

Sem dúvida, ela não saberá o que fazer quando descobrir que seu filho está morto há mais de um ano. Claro, Michael vai deixá-la ver Jonah porque ela o ama muito. Certamente, ele não vai mantê-la longe dele. No entanto, isso pode não ser suficiente para Willow. Na verdade, isso só pode piorar as coisas. Sintonizar GH para ver como as consequências da troca de bebês revelam os efeitos de Michael Corinthos e Carly Corinthos, juntamente com todos os outros, no sucesso da ABC.

Verifique de volta aqui em Faire todos os dias para o mais novo Hospital Geral spoilers e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'General Hospital' Carly & Valentin Atores Lado a Lado em Promo - Onde Está a Distância Social?

  2. 5 spoilers semanais intensos do 'General Hospital': Carly Corners Sasha - Let's Michael Cheating Slide

  3. Spoilers de 'General Hospital': Sonny e Carly Futuro incerto - Tragédia impacta o casamento

  4. Spoilers de 'General Hospital': Michael suspeita de Nelle e salva Carly?