'1000-lb Best Friends' RECAP: Vannessa Cross atordoado filho Jacob supera ela - Temporada 1 Episódio 2 'Large and In Charge'

 Recapitulação dos melhores amigos de 1000 libras: Vannessa Cross - Jacob Cross

Esta noite vemos Vannessa Cross receber uma chamada de despertar sobre filho Jacó no Melhores amigos de 1000 libras Resumo da 1ª Temporada Episódio 2 Grande e Responsável . Suas más escolhas podem arruinar a vida de seu filho. Além disso, ficamos chateados no parque aquático e mergulhamos fundo na psicoterapia no programa de perda de peso TLC.





1000-Lb Best Friends Recap S1 E2: Meghan Crumpler esmagada no consultório do Dr. Procter

Começamos com Meghan Crumpler contando a Vannessa Cross a conversa dura que ela recebeu do Dr. Procter. Ela está pronta para trabalhar. Para Vannessa, ela chora e diz que está com problemas. o último episódio do O programa TLC apresentou seu bate-papo com o doc.



Vannessa diz que isso a deixa mais nervosa porque o Dr. Procter vai expulsá-la. É a vez dela e ela e Jacob Cross voltam para conversar com o médico. Ele diz que não tinha certeza se a veria novamente.



Ela diz a ele que está de volta em uma dieta e pede que ele ainda seja seu médico. Ele diz que ela precisa provar as coisas para si mesma. Em seguida, ele a coloca na balança. Ela passou de 446 para 427 na última vez que o viu. Isso foi em Muito grande .



Sua meta pré-cirurgia era ficar abaixo de 400 libras. Agora Melhores amigos de 1000 libras, Vannessa não tem ideia de quanto pesa. É 441,6. Então, ela chama isso de “golpe maciço na cabeça”. Ela diz que jogou fora todo o seu progresso.



Dr. Procter diz que ela está longe de estar pronta para fazer a cirurgia bariátrica. Ela admite que desistiu e não se importava consigo mesma ou com seus filhos. Em seguida, ela fala sobre a morte da mãe e do avô aos 51 anos. Ela acha que tem sete anos de vida.

Vannessa Cross recebe notícias assustadoras sobre ela e seu filho Jacob Cross

Dr. Procter diz que ela não vai durar tanto tempo. Ele diz que ela ficará imóvel, sofrerá escaras e problemas respiratórios. No corredor, ele diz às câmeras do TLC que ela tem 80% chance de morrer jovem .

Então, Vannessa fala sobre Jacob Cross ser pré-diabético e ela não fez nada sobre isso. Ele pesa Jacob em seguida. E Jacob, de 18 anos, inclina a balança para 466. Uau. Então, Jacob pesa mais que sua mãe. Mas Jacob Cross é muito mais alto, então você não vê tanto.

Então, Vannessa Cross começa a chorar e diz que é assustador para Jacob. E ela diz a Jacob – “baby, isso é ruim”. Mais tarde, é Jacob Cross falando.

E Jacob diz que não sabia que era tão pesado. Então, Jacob admite que tem sido preguiçoso. E assim, o Dr. P diz a Jacob Cross que ele está olhando para uma “vida de miséria”.