5 mortes mais trágicas em 'General Hospital' - Nathan, Stone & More (VÍDEO)

  Hospital Geral: Stone Cates (Michael Sutton) - Nathan West (Ryan Paevey)

Hospital Geral fãs viram muitas mortes tristes ao longo das seis décadas da novela da ABC, incluindo Cates de pedra e Nathan West , entre outros. Hoje, nosso vídeo analisa cinco das mortes mais tristes que vimos na GH .





Esta é a transcrição do nosso novo vídeo do GH sobre as perdas mais tristes de personagens queridos da novela. Confira todos os nossos podcasts de spoilers de novela aqui, e não deixe de nos seguir no YouTube também .



Mortes tristes em hospital geral - você se lembra delas?

Olá, fãs da ABC Soap Opera. Hoje, aqui no Faire no YouTube, temos algo triste para falar com você. Vamos olhar para trás, para algumas das mortes mais trágicas e tristes da história. GH ao longo dos anos.



E, claro, muitas, muitas vidas perdidas ao longo das seis décadas em que a novela está no ar. Mas nós pesquisamos nossos escritores de novelas e chegamos a cinco nomes que gostaríamos de falar como os mais tristes.



Então, vamos falar sobre isso em ordem do menos para o mais recente em Hospital Geral . Então, quando começarmos, vamos discar a máquina do tempo de volta para Port Charles em 1993.



# 1 A morte de BJ Jones em GH foi de partir o coração

E você já deve saber de quem vamos falar. E esse é o adorável pequeno BJ Jones. OK? Você já deve ter adivinhado isso pelo ano.

Barbara Jean Jones recebeu o nome de sua mãe, Bobbie Spencer. E o pai dela, se você não se lembra, era Tony Jones. Seus pais foram interpretados por Jacklyn Zeman e Brad Maule.

E a adorável pequena BJ foi interpretada pela jovem atriz Brighton Hertford. Na época da morte de BJ, seus pais já estavam passando por um momento difícil porque Bobbie estava agindo pelas costas de Tony com Damian Smith.

Ele era filho do mafioso Frank Smith, se você não se lembra. E, de fato, Tony estava brigando com Damian por causa de Bobbie. E ela tentou interromper quando alguém entrou para avisá-los de que sua filha havia sofrido um acidente.

Foi a enfermeira Amy Vinings quem invadiu e disse a eles que BJ estava ferido. No momento em que os paramédicos conseguiram que o pequeno BJ Hospital Geral , sua condição era terrível.

  Tony Jones e BJ Jones (Brad Maule e Brighton Hertford)
Morte trágica de GH: Tony & BJ | abc

A morte de BJ salvou Maxie Jones na ABC Soap

E com uma olhada, seu pai sendo um médico, Tony sabia que ela provavelmente estava com morte cerebral. Ao mesmo tempo, sua priminha, Maxie Jones , que era apenas um pequeno tyke naquela época também, teve insuficiência cardíaca.

Maxie enfrentaria a morte se não fizesse um transplante de coração. Então imediatamente Tony soube que a coisa certa a fazer era doar o coração de BJ para salvar a vida de Maxie. Mas Bobbie estava tão arrasada.

E ela inicialmente recusou, mas Tony disse a ela: “Nada vai trazer nossa garotinha de volta”. Então eles sabiam que tinham que dizer adeus. E foi um momento angustiante e de partir o coração.

As palavras finais de Tony para BJ foram: “Quando você dá seu coração para Maxie, darei meu coração a você, e nós dois estaremos seguros. Deus te abençoe, B.J. Eu te amo.'

Mais tarde, após o transplante de coração em Hospital Geral , Tony entrou para verificar Maxie, e houve apenas uma cena comovente. Se você estava assistindo naquela época, ou se já viu o vídeo, é muito triste. É tão triste.

Tony Jones deitou a cabeça no peito de Maxie para poder ouvir o coração de BJ batendo em seu peito. Claro, foi um milagre porque, embora tenham perdido a filha, o coração dela continua batendo dentro de Maxie até hoje.

Mas a morte de BJ Jones ainda assombra muitos telespectadores de longa data do GH.

# 2 Stone Cates morreu de HIV / AIDS - fãs do hospital geral esmagados

Para a morte número dois, vamos pular dois anos para 1995. E você já deve saber quem vamos mencionar. Isso é Cates de pedra que foi interpretado por Michael Sutton de 1993 até o momento de sua morte.

E ele teve algumas visitas fantasmagóricas subsequentes desde então. Stone Cates continua sendo uma das mortes mais comentadas em GH. Porque se você não se lembra, o Baile das Enfermeiras foi iniciado em sua homenagem.

E normalmente ele é mencionado em quase todos Nurses Ball, se não no palco, pelo menos por outras pessoas falando sobre o evento. Você deve se lembrar que Stone era o irmão mais novo de Jagger Cates, em Hospital Geral .

E Stone Cates era o amor adolescente de Robin Escorpião , que ainda é interpretada por Kimberly McCullough. Embora ela não apareça mais com frequência na novela. Stone e Jagger tiveram uma história muito triste.

A certa altura, eles eram sem-teto, morando nas ruas. E enquanto vivia aquela vida terrível, Stone acabou infectado pelo HIV. Mas eles não sabiam disso. Stone fez o teste e um teste deu negativo.

Então, ele e Robin dormiram juntos. E então outro teste deu positivo. E assim Stone Cates inadvertidamente infectou Robin. Esta foi uma história inovadora na época em GH que destacou o desgosto do HIV AIDS.

  Hospital Geral: Robin Scorpio (Kimberly McCullough) - Stone Cates (Michael Sutton)
Tonight & Robin em GH | A B C

A morte de Stone ainda é mencionada hoje no Baile da Enfermeira

E no momento de sua morte, Robin e Sonny Corinthos eram os principais cuidadores de Stone. Sonny via Stone como um pseudo-filho. E ele o adorava. Nos últimos meses de sua vida, Stone Cates estava quase cego.

E em um de seus últimos momentos em Hospital Geral , ele pediu a Robin que ficasse perto da janela para que ele pudesse vê-la uma última vez. E milagrosamente a visão de Stone clareou o suficiente para que ele pudesse realmente vê-la.

de pedra palavras finais foram , 'Robin, vejo você.' E então ele morreu. Esta morte atingiu muitas pessoas com força. O pobre Stone teve uma vida tão difícil. E Stone Cates ainda era adolescente quando morreu.

Claro, o amor de Stone por Robin e o dela por ele era tão puro e bonito de se ver. E isso tornou ainda mais doloroso quando ela perdeu Stone Cates.

Stone ficou absolutamente horrorizado por ter infectado Robin com HIV. No entanto, ela ainda está viva agora. Embora ela não volte a Port Charles com frequência. Mas ela é um estudo de caso sobre o sabão para controlar o HIV com sucesso.

Nós vimos Michael Sutton de volta como Stone Cates algumas vezes. Como fantasma em 2010, 2017 e, mais recentemente, em 2021. Ele voltou para visitar Robin e Sonny. E a morte de Stone continua trágica.

# 3 Emily Quartermaine morta por assassino de mensagem de texto no Hospital Geral

Para o nosso número 3 triste morte em Hospital Geral , avançamos para 2007, 12 anos depois, para novembro de 2007. E isso é para a morte de Emily Bowen Quartermaine.

Você deve se lembrar que Amber Tamblyn originou o papel quando ela era adolescente. Mas no momento de sua morte, era Natalia Livingston fazendo o papel de Emily.

No passado, a mãe de Emily Bowen morreu de câncer. Ela ficou órfã. E ela foi acolhida por Alan e Mônica Quartermaine . Você deve se lembrar que isso foi depois da própria crise de câncer de mama de Monica.

E em um ponto no tempo, a própria Emily teve uma batalha de vida ou morte contra o câncer de mama durante seu tempo em GH. Mas não foi o câncer de mama que tirou sua vida. Era algo muito mais violento e terrível.

Claro, você deve se lembrar que Leslie Charleson interpreta Monica e Stuart Damon interpretou Alan em GH. E Emily fazia parte da cena adolescente quando apareceu pela primeira vez com Lucky Spencer, Elizabeth Webber e Nikolas Cassadine.

Foi quando ela foi interpretada por Tamblyn em Hospital Geral . Então, quando Natalia Livingston foi escalada para o papel, um de seus maiores romances foi com Nikolas Cassadine .

  Hospital Geral: Emily Quartermaine (Natalia Livingston) e Nikolas Cassadine (Tyler Christopher)
Emily & Nikolas em Hospital Geral | abc

Emily e Nikolas Amaldiçoados por Helena Cassadine no Hospital Geral

Naquela época, Emily e Nikolas estavam noivos na época de seu assassinato brutal. Depois de algumas reviravoltas, Emily sobreviveu à batalha contra o câncer. E ela e Nikolas se reuniram.

Ele até voltou da beira da morte por ela duas vezes, sobrevivendo a um incêndio e amnésia após um acidente de carro quase fatal. Helena Cassadine odiava que eles estivessem juntos e amaldiçoava seu amor.

Mas eles pensaram que haviam quebrado a maldição ao passar por esse ritual. E temos que dizer isso considerando como Emily Quartermaine morreu tragicamente. Talvez fosse a maldição de Helena ainda à espreita.

Sua morte veio em uma idade terrivelmente jovem. Em um baile preto e branco que Nikolas e Emily jogaram em Windermere quando ela disse a ele que sempre gostou do Bacanal Galas.

Então, aquela gala começou na noite de Halloween, 31 de outubro de 2007. E foi apenas uma série de coisas assustadoras que aconteceram. Pouco antes de os convidados chegarem para o baile, Nikolas pediu Emily em casamento no dia Hospital Geral .

Eles já haviam se casado uma vez, mas se divorciaram. E eles tiveram essa jornada indireta para voltar um ao outro. Mas eles estavam completamente apaixonados e se amavam.

Emily é morta por Serial Slayer na noite em que ficou noiva em GH

Nik e Emily ficaram emocionados em anunciar seu reencontro e noivado naquela noite. Mas então o chefe da máfia, Anthony Zacchara, transformou a bola em um pesadelo. E apesar de tudo que fez, ele não era o cara mais assustador de lá.

Porque depois que a poeira baixou e Nikolas foi procurar Emily, ele a encontrou morta com uma corda enrolada no pescoço. Ela foi vítima do prolífico assassino de mensagens de texto.

Aquele era Diego Alcazar, se você não se lembra. Diego confessou mais tarde que assassinou Emily para ferir Jason Morgan e Sonny Corinthos. Lembre-se que ela era a irmã adotiva de Jason.

Mas eles se tratavam como irmão e irmã de sangue puro. E Sonny se apaixonou por Emily. Embora as coisas não tenham funcionado para eles porque ele não a queria perto dele.

Porque ela estava com ele quando ele foi inicialmente diagnosticado com bipolar. E entre isso e sua vida de mafioso, ele decidiu que era uma má ideia. E então, é claro, ela acabou com sua alma gêmea, Nikolas, no momento de sua morte.

A morte de Emily Quartermaine foi definitivamente uma tragédia em GH. No entanto, Natalia Livingston reprisou o papel de visitas fantasmagóricas algumas vezes em Hospital Geral . E então talvez não a tenhamos visto pela última vez.

#4 Perda Trágica de Nathan West Perda Trágica no ABC Daytime

Agora, nossa morte número quatro, vamos pular uma década para o detetive Nathan West, interpretado pelo lindo Ryan Paevey.

Paevey teve uma temporada de quase cinco anos na novela da ABC, de 2013 até a morte de seu personagem no início de 2018. Nathan West era a alma gêmea e marido de Maxie Jones.

E Nathan é o pai de seu filho, James, que ainda não havia nascido quando seu pai morreu. Quando Nathan e Maxie se conheceram, foi muito divertido. Nathan sublocar o apartamento dela . E ela voltou para Port Charles.

Isso foi na época em que ela estava envolvida com o vigarista skeevy, Levi Dunkleman, interpretado por Zachary Garred. E ela e Nathan West simplesmente não se davam bem. Não foi amor à primeira vista em Hospital Geral .

Na verdade, eles meio que se desprezavam. E você deve se lembrar, Nathan West tem uma história bizarra. Porque sua mãe biológica era a Dra. Liesl Obrecht . E o pai biológico de Nathan era o vilão Cesar Faison.

Eles são interpretados por Kathleen Gati e Anders Hove. Liesl estava com medo de Faison colocar as mãos em seu filho e ser apenas uma pessoa horrível. E então ela entregou Nathan West para sua irmã perversa Madeline Reeves criar.

Você deve se lembrar que Madeline foi interpretada por Donna Mills em GH. Então, Nathan descobriu, pouco antes de sua morte, a verdade sobre sua paternidade e que ele era adotado.

  Spoilers do Hospital Geral: Nathan West (Ryan Paevey)
Nathan West de GH | abc

O pai pervertido de Nathan o matou no Hospital Geral

Então, Nathan estava conhecendo Liesl como sua mãe e Britt Westbourne , interpretada por Kelly Thiebaud, como sua irmã. E claro , Britt agora também está morto. Então Liesl perdeu seus dois filhos neste momento.

Mas, em uma terrível reviravolta do destino, uma reviravolta muito ensaboada do destino, foi o pai biológico de Nathan West que tirou sua vida. Depois de décadas de Liesl Obrecht escondendo-o de Faison, seu terrível pai estava de volta a Port Charles e causando estragos.

E ele atirou em Nathan no peito, bem na frente de Maxie em Hospital Geral . Ela chorou, mas ligou para o 911. E os paramédicos chegaram. E eles levaram Nathan para GH. Ele passou por uma cirurgia de emergência. E acordou algumas horas depois.

Então, Maxie estava cheia de esperança. Ela pensou: “Oh, isso é ótimo. Ele sobreviveu a isso.” Ela estava grávida de seu filho, James, na época. E ela sentiu o bebê chutar pela primeira vez.

E Nathan West foi capaz de colocar a mão na barriga dela e sentir seu filho. Ele disse a Maxie: “Eu te amo, Maxie. Como se não houvesse amanhã.' E então ele simplesmente morreu. De repente e terrivelmente.

Foi de partir o coração e instantâneo. Ele foi um herói do PCPD. Ele teve um funeral com todas as honras em 9 de fevereiro de 2018. E Nathan continua sendo alguém mencionado com bastante frequência porque Maxie fala sobre ele.

Ela sempre quer que James saiba sobre seu pai. Liesl falou sobre ele devido à perda de Britt recentemente. E foi uma verdadeira tragédia e que os fãs gostariam de reverter. Mas não parece que ele está voltando dos mortos.

# 5 Kiki Jerome alvejado por Ryan Chamberlain em GH

Agora, vamos nos ater ao mesmo ano em que Nathan West morreu, 2018, enquanto falamos sobre nossa morte trágica mais recente. E essa é a morte de Kiki Jerônimo sobre Hospital Geral .

Esta jovem foi brutalmente assassinada no mesmo ano que Nathan Oeste morreu. E ela foi interpretada por Hayley Erin no momento de sua morte. Mas Kristen Alderson originou o papel em 2013.

Ela teve uma vida útil semelhante à de Nathan. Kiki era filha de Ava Jerome, claro, interpretada por Maura West. E seu pai era Silas Clay, interpretado por Michael Easton em um de seus muitos papéis ao longo dos anos na novela da ABC.

Mas Kiki foi criada para acreditar que o serial killer Franco era seu pai, interpretado por Roger Howarth até a morte desse personagem. E assim foi tudo muito confuso. E a revelação com Silas só aconteceu depois que ele foi esfaqueado.

Então, foi essa coisa terrível. Quando Kiki apareceu pela primeira vez, ela estava envolvida com os dois Morgan Corinthos e Michael Corinthos . Mas no momento de sua morte, ela estava vendo o Dr. Griffin Munro.

E foi ela vendo Griffin que a colocou em desacordo com sua mãe, Ava. Porque Ava estava namorando Griffin e se apaixonou por ele. Mas ele simplesmente não conseguiu lidar com as piores partes de Ava e quebrou as coisas.

  Spoilers do Hospital Geral: Kiki Jerome (Haley Erin)
Hospital Geral: Kiki Jerônimo | abc

Serial Killer cortou Kiki para agradar sua mãe no Hospital Geral

E ele e Kiki inicialmente tentaram lutar contra sua atração em Hospital Geral . Mas então eles não o fizeram. O que foi particularmente triste e terrível sobre a morte de Kiki foi primeiro, foi nas mãos do assassino em série Ryan Chamberlain .

E segundo, Ryan a esfaqueou até a morte pensando que estava fazendo um favor tortuoso à mãe dela, Ava. Até hoje, Ava sente uma dor intensa pela morte de sua filha.

Mas ela tem um pouco de conforto agora que Ryan Chamberlain também está morto. No entanto, quando Ava teve a chance de atirar nele, ela vacilou.

Felizmente, Mac Escorpião fez o trabalho por ela, acabando com Ryan Chamberlain de uma vez por todas. A morte de Kiki Jerome continua sendo mencionada de vez em quando, mais recentemente no contexto de Esme Prince.

Você pode se lembrar de quando Príncipe Esme e Spencer Cassadine , a quem Nicholas Chavez interpreta, estavam atormentando Ava, Esme ressuscitou a memória de Kiki. Esme definiu Ava's carro em chamas no Hospital Geral Garagem de Estacionamento.

E ela deixou o cordão hospitalar de Kiki Jerome próximo ao local do crime. O fogo era assustador o suficiente para Ava. Mas encontrar o cordão de Kiki ali apenas ressuscitou toda a sua angústia pela perda da filha. E ela continua assombrada por isso.

Então, esses são os nossos cinco mais tristes GH mortes, classificadas pelas pessoas na sala do nosso escritor. Claro, você provavelmente tem mais alguns que são dolorosos para você e que o atingem com força.

ficar mais quente Hospital Geral spoilers e novidades de Feira.

Histórias Relacionadas Populares:


  1. Idas e vindas do 'General Hospital': Nathan West e mais favoritos retornam

  2. O que aconteceu com Nathan West em 'General Hospital'?

  3. Spoilers de 'General Hospital': Ryan Paevey fala sobre o retorno de Nathan West

  4. Spoilers de ‘General Hospital’: o casamento de Nathan em risco – o que os Man Landers fariam?