Esme trama com Ryan - Evil Scheme revelado 'General Hospital' na próxima semana

  Spoilers do Hospital Geral: Ryan Chamberlain (Jon Lindstrom) - Esme Prince (Avery Kristen Pohl)

Hospital Geral spoilers confirmam Príncipe Esme (Avery Kristen Pohl) está de fato trabalhando com o mal Ryan Chamberlain (Jon Lindstrom) na semana de 8 a 12 de novembro. Além disso, alguém se encontra em apuros e um novo esquema está em andamento. Veja o que vai acontecer na próxima semana no ABC diurno com novidades GH colheres.

Spoilers semanais do Hospital Geral: Esme Prince em Cahoots com Ryan Chamberlain

GH os fãs agora sabem que Esme Prince está, de fato, trabalhando com o serial killer Ryan Chamberlain. Recentemente, Esme conseguiu um emprego na prisão de Spring Ridge, lembre-se Hospital Geral recapitulações. Sem dúvida, Esme queria se aproximar de Ryan. Além disso, Esme disse a Ryan que lamentava que o plano deles não funcionasse como eles queriam.

Agora, Esme Prince está claramente empenhada em ajudar Ryan Chamberlain. E Esme parece se importar profundamente com Ryan, a julgar pelo jeito que ela segurou sua mão. Então, Faire acredita que há uma boa chance de Esme ser o Ryan prole do mal . Logo, Esme tenta se aproximar dos adolescentes.

Sem dúvida, ele oferece seu Charlie's Pub . E parece que Phyllis aceita porque Nina Reeves (Cynthia Watros) se pergunta se seus dias de ir à casa de Charlie estão contados Hospital Geral.

Robert Atordoa Olivia – Spoilers da Semana do Hospital Geral

Sobre Hospital Geral semana que vem, Olivia Falconeri (Lisa LoCicero) se vê no local por raposa prateada Roberto Escorpião (Tristan Rogers). O marido de Olivia pegou os lábios dela com o promotor Robert. Em breve, Robert pode chamar Liv pelo beijo, e ela pode admitir que tem sentimentos por ele.

Em outro lugar, Carly Corintos (Laura Wright) recebe uma visita amigável da águia legal Diane Miller (Carolyn Hennesy). De volta à Grécia, Britt Westbourne (Kelly Thiebaud) se preocupa com Liesl Obrecht lesões de Kathleen Gati. Mais GH atualizações prometem que Sam recebe boas notícias.

Espero que seja sobre Drew Caim (Cameron Mathison). Além disso, Peter August (Wes Ramsey) faz uma jogada ousada. E Salgueiro (Katelyn MacMullen) tem uma visita surpresa em Hospital Geral.

Além disso, outra surpresa aguarda Elizabeth Webber (Rebecca Herbst) em casa. o GH ação recebe um empurrão em alta na próxima semana, quando finalmente aprender mais sobre A ligação de Esme Prince com Ryan Chamberlain no drama da ABC. Certifique-se de não perder um minuto.

Histórias relacionadas populares:


  1. Twist 'General Hospital': A namorada psicótica de Spencer é realmente filha de Ryan?

  2. Spoilers de 'General Hospital': Nikolas e Ryan entram na festa de Spencer - que caos eles causam?

  3. 5 Insane 'General Hospital' varre as previsões: Ava mata Ryan depois que ele sequestra Avery e mais

  4. 'General Hospital': contagem regressiva para o retorno de Ryan Chamberlain - provocação promocional do Nurse's Ball [VÍDEO]