Para um homem de barba rija! - Faire
TOP
Para um homem de barba rija!

Para um homem de barba rija!

Pois é, cada vez mais usar barba passou a ser um statement para muitos homens, e conforme as mulheres precisam dos melhores produtos para o cabelo, porque é que os homens não podem ter produtos para a barba?

Neste artigo vais encontrar uma seleção de marcas, produtos e lojas portuguesa com produtos e tratamentos para que a tua barba faça inveja a muitos cabelos de mulher saídos do cabeleireiro. 

Barba Brada: 

https://barbabrada.com

Estavas à procura de produtos portugueses e com origens naturais e frescas? Cá estão os Barba Brada. Aqui podes encontrar desde oléos, ceras, shampoos… Um completo mundo das barbas! Para aqueles que ainda precisam de algumas dicas, a marca disponibiliza ainda um blog, o GROWTH JOURNAL, que te ajuda e te dá imensas dicas para cuidares da tua barba.

via instagram

Barbudos: 

https://barbudos.pt

Os Barbudos são uma loja online com tudo aquilo que tu precisas para ter uma barba rija! Aqui podes encontrar uma grande diversidade de produtos com vários formatos, preços e (vejam bem isto!!) cheiros. Já imaginaste o que é ter a tua barba a cheirar a manga? Pois é, aqui consegues adquirir tudo isto e ainda teres um serviço de assistência e dicas em relação à tua barba.

via instagram

Dr. Barbas:

https://www.drbarbas.pt

E não é que o Dr. Barbas foi criado por uma mulher?

Pois é, a pensar no quanto o companheiro gostava da sua barba, foi atrás de conhecer produtos para a higiene e cuidado da barba, e acabou a desenvolver os seus próprios produtos. Aqui além de poderes adquirir kits completos tens também acessos a serviços de consultadoria por parte de especialistas em barbas.

via instagram

Big Barba:

https://bigbarba.com

Este projeto surgiu de um grupo de amigos de Lisboa que quer produzir produtos para a barba de alta qualidade e fazê-los chegar ao mundo inteiro. Neste momento além de produção têm também revenda de produtos, e a loja online deles está disponível para começares já esta semana a tratar da tua barba. 

via instagram

E agora por fim, já viram que todos os nomes incluem a palavra Barba? Talvez seja mesmo um statement!