Young and the Restless Tragedy: Kristoff St John morto aos 52 anos - Neil Winters ator lutava contra a depressão

  Jovens e Inquietos: Kristoff St. John - Neil Winters

Jovens e inquietos Estrela Kristoff São João morreu neste fim de semana. O R&R os fãs sabem como Kristoff St John incomodado (o ator interpreta Neil Winters ) tem sido nos últimos anos. Desde que seu filho Julian St John se matou no final de 2014, Kristoff tem lutado. Em outubro de 2017, ele foi hospitalizado por ameaça de suicídio e agora está morto aos 52 anos.

Young and the Restless: Kristoff St John morto aos 52 anos

Mia St John chamou a polícia no final de 2017 quando estava com medo de que ele se matasse. Ela e seu ex-marido permanecem em termos amigáveis. A polícia chegou à sua casa e encontrou várias armas e um St John desanimado. As autoridades colocaram Kristoff em uma prisão psiquiátrica de 72 horas, mas acabou sendo liberado.

Desde então, ele teve algumas pausas de Jovens e inquietos enquanto ele lutava com problemas de depressão. Agora Kristoff St John também se foi, pouco mais de quatro anos após a morte de seu filho. Até agora, a causa da morte não foi confirmada, embora a polícia não suspeite de violência ou crime.

Ator Y&R morre - suspeita de álcool - o noivo não comentou

Em setembro de 2018, Kristoff St John propôs para seu mais novo Namorada e modelo russa Kseniya Mikhaleva. Ele estava em Moscou para comemorar o Ano Novo com ela parecendo feliz. No entanto, desde então, não há fotos de nenhum dos dois em suas timelines sociais, mas isso pode ser porque foi um relacionamento à distância.

Um amigo encontrou Kristoff St John inconsciente em sua casa no domingo, 3 de fevereiro. Ele não respondeu, então eles ligaram para o 911. Os paramédicos declararam Kristoff St John morto no local. A polícia suspeita que o álcool seja um fator em sua morte. Ele estava sozinho em casa no momento em que faleceu.

A família sobrevivente do ator inclui a ex-esposa do boxeador Mia St John, os filhos Paris St John e a adolescente Lola St John, e seu pai e ator Christopher St John. Além de sua noiva Kseniya Mikhaleva.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Ksumik🧿 (@ksumik)

Fãs de Young and the Restless Neil Winters vão sofrer

O R&R os fãs sentiram falta de Kristoff St John quando Mal Young escreveu abruptamente Neil Winters fora da novela da CBS. Nas últimas semanas, os fãs ficaram emocionados ao vê-lo de volta quando Neil voltou à cidade de Gênova para passar um tempo com a família. Agora, com essa morte repentina, o novo escritor Josh Griffith terá que escrever uma saída para o ator.

Dada a luta de Neil Winters com álcool no programa. E o álcool desempenhando um papel na morte do ator Kristoff St John. Então, Jovens e inquietos poderia escrever um final triste semelhante para Neil Winters para espelhar sua própria morte trágica. Neste momento, as autoridades não oferecem mais informações sobre a luta e os últimos dias de Kristoff St John.

Por favor volte frequentemente para atualizações nesta triste e trágica Jovens e inquietos notícias sobre o falecimento de Kristoff St John.

Histórias relacionadas populares:


  1. Semana de spoilers 'Young and the Restless' de 29 de abril: Kristoff St John Memorial - os impactos da perda de Neil podem varrer

  2. Spoilers de ‘Young and The Restless’: a morte trágica de Neil traz Malcolm de volta à cidade de Gênova

  3. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Y&R escreve uma história especial para homenagear Kristoff St John

  4. 'Young and the Restless': a última data de exibição de Kristoff St John é esta semana - fãs de Neil Winters dizem adeus