'Young and the Restless': Sweet Alyvia Alyn Lind é um F-Bomb Dropping Pyro no Netflix Show Daybreak

  Young and the Restless: Faith Newman (Alyvia Alyn Lind) - Daybreak - Angelica Green

Jovens e inquietos amor de fã Alyvia Alyn Lind tão doce Fé Newman . Mas em sua nova virada na série Netflix Aurora , ela é tudo menos uma boa menina. Se você é uma alma sensível, não leia mais. Você pode não querer saber o que Alyvia está fazendo neste novo projeto. Porque ela é uma bomba, traficante de drogas, adolescente seriamente problemática. E ela absolutamente arrasa no papel. Confira o que o talentoso pint-sized O R&R atriz tem feito enquanto não trabalhava na novela da CBS.

Young and the Restless Spoilers: Faith Newman Home for the Holidays - Hiato de Alyvia Alyn Lind explicado

O R&R As notícias de elenco confirmaram recentemente que Faith Newman está de volta à cidade de Gênova para as férias. Alyvia Alyn Lind não é vista como Faith desde julho. Nesse ínterim, Faith Newman foi citada como estando chateada com o Victor trama de morte falsa . Parece que Faith não gostou de ser enganada sobre o querido vovô chutando o balde. Mas, ela ficou no acampamento. Isso porque Alyvia Alyn Lind está ocupada trabalhando em outros projetos.

Além de seu papel recorrente em Y oung e o inquieto , ela completou o longa-metragem Rodeio a pé que era um filme original da Netflix. E ela marcou a série Homem do Futuro no HULU ao lado Jogos Vorazes ' Josh Hutcherson (AKA Peeta). Mas ela teve papéis menores nesses projetos. No entanto, seu mais recente, Aurora , tem Alyvia Alyn Lind na frente e no centro como uma das principais estrelas da série.

Mas se você preferir Alyvia Alyn Lind como Faith Newman, não terá que esperar muito mais. Porque Faith Newman está em casa para o Natal e isso está confirmado. Você também pode pegá-la como jovem Dolly Parton em Casaco de muitas cores que geralmente está em reprises pesadas na temporada de férias. Mas se você quiser ver algo longe de Dolly e muito diferente de sua atuação como Faith Newman, confira Alyvia Alyn Lind em Aurora .

Alyvia Alyn Lind de Y&R mostra costeletas de atuação em Daybreak na Netflix

Quando Aurora estreou na Netflix em 24 de outubro, muitos espectadores podem não ter reconhecido o Jovens e inquietos Faith Newman atriz no papel de Angelica Green. Ela está balançando luzes rosa, um lança-chamas russo e uma boca suja séria. A série original pós-apocalíptica é baseada em uma graphic novel de Brian Ralph. Uma bomba nuclear destrói um segmento da população. Os adultos que sobrevivem (com uma ou duas exceções) se transformam em carniçais (ou seja, zumbis).

Enquanto isso, as crianças sobreviventes se dividem em tribos, desenhadas ao longo das linhas de seu típico grupo escolar. Atletas, 4-H, nerds da ciência, etc. Então, Alyvia Alyn Lind interpreta Angelica Green. A imprensa oficial da série a descreve como um gênio infantil muito instável. Embora ela tenha 12 anos na vida real, a personagem de Lind é uma garota de 10 anos perturbadoramente inteligente. Você pode assistir a um clipe oficial abaixo feito pela Netflix. É uma montagem da boca muito salgada da personagem de Alyvia. Isso é algo que você nunca veria Jovens e inquietos .

AVISO – Este clipe é NSFW e apresenta muitos palavrões. Isso não é Faith Newman que você verá . Então, prepare-se e não assista se você for sensível à linguagem chula saindo da boca de uma criança adorável…

Atriz de Young and the Restless Child arrasa no apocalipse

Esta é uma mudança drástica de ritmo - longe de Alyvia Alyn Lind trabalhar como fã favorito em O R&R , Fé Newman. Angelica Green é brilhante, educada em casa por uma série de tutores e totalmente negligenciada por sua mãe igualmente brilhante. Ela é uma piromaníaca e profundamente perturbada. Então, ela engana seu psiquiatra para carregá-la com pílulas que ela usa para fazer lodo dopado para vender para estudantes do ensino médio. Tudo isso é um esforço para se encaixar e sentir algum senso de família.

Em suma, Angelica Green é uma foda. Na foto acima, Angélica entrega um lodo drogado misturado com Visine (que causa diarréia explosiva quando ingerido por via oral). Ela o entrega ao diretor do ensino médio, interpretado por Matthew Broderick (AKA Ferris Bueller), que tem resultados explosivos. Se você não quer assistir a série inteira, mas quer um vislumbre da performance diabólica de Alyvia Alyn Lind, pule para Aurora Episódio 3, O Slime Queenpin de Glendale, CA.

Esse episódio fornece toda a razão de ser de Angélica para a série de zumbis. Se o vídeo empolgante acima não te desanimar, você pode realmente cavar Aurora . E Alyvia Alyn Lind certamente oferece uma virada de estrela nesta brincadeira divertida e desbocada como a louca Angelica Green. Mas também não deixe de assistir esta temporada de férias para ver o jovem talento de volta ao O R&R sabonete como Faith Newman.

Veja Faire diariamente por muito mais Jovens e inquietos informações e spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Idas e vindas de ‘Jovens e Inquietos’: Noah Back – Faith Stays – New Face in Genoa City

  2. As idas e vindas de ‘Young and the Restless’: Faith & Fenmore Stay – Conheça Tanner Watts

  3. Idas e vindas de ‘Jovens e Inquietos’: Fé e Fenmore de volta e desonesto pai e filho se foram

  4. Notícias 'Young and the Restless': Alyvia Alyn Lind se junta à nova série, SORAS para Faith Newman?