Um monograma muito moderno

 Longchamp LGP 

Um monograma muito moderno 

 O que será esta confusão alegre de letras, empurrando-se umas às outras em preto e branco ou vermelho e preto? Um código secreto? Uma ilusão ótica? Uma excêntrica sopa de letras? Errado, errado e errado outra vez! O que estamos a ver é o último monograma de luxo da Longchamp. Intrigante, irreverente e irresistível…. Apresentamos assim o Longchamp LGP. 

Mas espere um segundo, não é suposto um monograma ser formal? Estático? Todo orientado para o status? Longchamp LGP quebra todas as regras. As suas nove letras vibram com energia, saltam de alegria, sobrepostas e intercaladas como o grande jogo da vida. A composição gráfica pode assemelhar-se a Bahaus, mas o efeito de fazer arregalar os olhos é puro Andy Warhol. Mais do que uma assinatura, este monograma tão moderno representa o espírito Longchamp – contemporâneo, cosmopolita e com sentido de humor! 

 Um monograma muito falado desde o seu teasing em Fevereiro no desfile de moda da Longchamp em Nova Iorque, Longchamp LGP está prestes a sair para a rua com toda a força – e com certeza é o reflexo perfeito do estilo de vida urbano de hoje em dia com uma coleção que abrange carteiras, acessórios e pronto-a-vestir com imensas opções unissexo. 

 De forma a respeitar a herança cosmopolita da Longchmap, a coleção também existe disponível em mala de viagem – uma mala de cabine super leve e com um padrão micro do monograma em preto e branco com uma risca néon, ideal para iluminar todos aqueles lounges cinzentos dos aeroportos. 

Nos acessórios e pronto-a-vestir, o monograma LGP ou é aplicado ou estampado por completo. Os amantes de logótipos de ambos os sexos podem aconchegar-se com a coleção de echarpes e lenços suaves, enquanto os destaques do pronto-a-vestir incluem um casaco puffer em nylon, com o monograma estampado, e também uma sweatshirt com o logótipo bordado. 

Há ainda ténis em neopreno estampados com o monograma a preto e branco (e um cavalo de corrida Longchamp em néon a galopar na sola); ou em malha técnica com o logótipo aplicado, enquanto aplicações de couro preto são elegantemente aplicadas com a palavra “Long” num pé e “Champ” no outro. 

Para o lançamento deste novo logótipo no princípio de Maio de 2019, o Longchamp LGP vai incluir uma campanha digital protagonizada pela embaixadora da Longchamp, Kendall Jenner. 

Saia para a rua em Longchamp LGP. Nove letras que – em qualquer lugar e qualquer linguagem – traduzem estilo, energia e modernidade. 

 Newsletter