Tiffany Franco admite que ela é 'tóxica' - é por isso que as coisas fracassaram com Ronald depois de '90 Dias para Casar: O Outro Caminho'?

  Noivo de 90 dias: Tiffany Franco

Tiffany Franco admitiu que ela poderia ser uma pessoa “tóxica” em um relacionamento, mas ela estava falando sobre ela? Noivo de 90 dias: o outro caminho casado? Ela diz que precisa de todos os olhos sobre ela. Mas será que Ronald Smith ainda está dando atenção a ela?

O casamento rochoso de Tiffany Franco e Ronald Smith

A relação de Tiffany Franco com Ronald Smith é uma montanha russa. O casal tem um romance intermitente. Eles ainda estão morando em países diferentes, o que colocou muito estresse em seu casamento. Ela está em Frederick, Maryland.

E Ronald permanece na África do Sul. Quando juntos, um minuto eles estão felizes e no outro, uma discussão começa. Várias vezes, eles se separaram. Mas então eles geralmente dão outra chance ao seu amor.

Em 2020, Tiffany Franco fez uma viagem à África do Sul para visitar Ronald Smith com as crianças. Na época, seu visto de noivo estava sendo processado. Então, ela viajou para vê-lo. Ela também queria ver se trazê-lo de volta para a América ainda era o que ela queria fazer.

Mas eles estavam constantemente lutando. Tiffany deixou o país sem saber se ainda queria ficar com Ronald. Tiffany então passou por alguns rompimentos e maquiagens com Ronald.

Eles deram a entender que estavam se divorciando e que a papelada estava arquivada. Ronald tinha mesmo seguido em frente com outra senhora . Quanto à mãe de sua filha, ela falou sobre voltar ao mundo do namoro.

Tiffany é a tóxica da dupla de noivos de 90 dias?

Tiffany Franco recebe muitas perguntas sobre sua vida amorosa. o noivo de 90 dias mãe solteira disse que estava “levemente” namorando. Mas ela se sentiu “muito fresca de um relacionamento tóxico” para pular em qualquer coisa cegamente.

No entanto, ela está aberta a namorar se alguém “fantástico” entrar em sua vida. Mas agora, parece que ela pode pensar que ela era a “tóxica” em seu casamento com Ronald Smith.

Crédito da imagem: Tiffany Franco Instagram

o noivo de 90 dias beauty foi perguntada se ela namoraria um fã e sua esposa. Parece que Tiffany não ficou desanimada por namorar duas pessoas ao mesmo tempo. Mas ela disse que simplesmente “não pode” porque é “muito tóxica”.

Ela precisa que a pessoa com quem está em um relacionamento seja “obcecada” por ela e somente por ela. No entanto, parece que ela pode nem estar mais solteira. Ela está com Ronald, no entanto, ou com outra pessoa? UMA enquete de fãs do Twitter indica que a maioria não pode fazê-lo durar.

Casal de noivos de 90 dias reunidos?

O casamento de Tiffany Franco com Ronald Smith pode estar recebendo mais um chance. Segundo relatos, eles estão trabalhando em sua família no momento. Mas não está claro se eles planejam voltar a ficar juntos – ou apenas serão pais de seus filhos.

A percepção de Tiffany de que ela pode ser uma pessoa “tóxica” pode ser a razão para eles estarem conversando novamente? Tiffany Franco compartilha uma filha de dois anos chamada Carley com Ronald.

O membro do elenco do TLC também tem um filho de um relacionamento anterior. Mas Ronald vê seu filho, Daniel Franco, como seu filho. No entanto, ele mora em um país diferente e não consegue estar com eles com frequência.

Então, há uma chance de que ele ainda queira se dar bem com Tiffany para que possa estar mais perto de seus filhos. Mas eles serão capazes de fazê-lo funcionar no final?

Fazer tem o mais quente noivo de 90 dias notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Tiffany Franco fazendo cirurgia para perda de peso?

  2. '90 Day Fiance' News: Ronald chegando à América com Tiffany Franco e filhos

  3. '90 Dias para Casar': Tiffany 'exibe' Ronald no aniversário de casamento

  4. '90 Day Fiance: The Other Way' - Queijo Grelhado, Adeus e Laura Já Engate [Recap]