Thomas Markle se enfurece com as críticas sobre Meghan Markle - culpa 'Royal Snobs' pela imagem negativa da filha

  Meghan Markle - Thomas Markle

Meghan Markle está recebendo muitas críticas ultimamente e seu pai distante, Thomas Markle Sr. e não está levando isso de ânimo leve. O aposentado de 74 anos está furioso com as alegações negativas sobre sua filha, que está esperando seu primeiro filho com o príncipe Harry.

O pai distante de Meghan Markle, Thomas Markle, ainda a protege

O sol alega que Thomas Markle está 'fervendo de raiva' depois de um recente Uma série de relatórios negativos contra a Duquesa de Sussex surgiram online. Diz-se que a ex-técnica de iluminação está se enfurecendo com 'críticas implacáveis ​​toda vez que ela diz ou faz alguma coisa'.

Fontes próximas a Thomas Markle afirmam que ele continua protegendo Meghan, apesar de sua briga altamente divulgada. O pai distante teria ficado “chocado” com toda a negatividade lançada em sua filha. Ele está preocupado que isso possa afetar sua gravidez.

Thomas Markle culpa “Royal Snobs” por ataques sujos à filha

Também houve alegações de que Thomas Markle está culpando “esnobes reais” pelos relatos negativos sobre Meghan. Aparentemente, ele acredita que as pessoas por trás desses ataques sujos estavam empenhadas em menosprezar o ex-jogador de 34 anos. Se adequa atriz.

A mesma fonte disse que acha “cruel” e “insensível” jogar negatividade em sua filha. Especialmente durante um momento crítico em sua vida. Thomas Markle parece preocupado com o fato de as críticas e a má publicidade só aumentarem a pressão sobre Meghan grávida.

Thomas Markle ansioso para voltar à vida da filha

Não é nenhum segredo que Thomas Markle está interessado em reconstruir um relacionamento de pai e filha com a duquesa de Sussex. Relatos dizem que o morador de Baja quer se reconectar com Meghan Markle agora que ela está carregando seu neto.

Também foi relatado que Thomas procurou o Palácio de Kensington em uma tentativa de conhecer o príncipe Harry e sua filha. Ele até pediu ajuda ao arcebispo de Canterbury, Justin Welby, na esperança de curar a brecha entre eles.

Futuro avô espera conhecer neto real

Thomas Markle parece disposto a deixar de lado suas diferenças com sua filha Meghan por amor por causa do neto. Segundo relatos, o avô insiste em construir um relacionamento com seu neto real porque tem todo o direito de fazê-lo.

Há alegações de que ele pode contratar uma equipe jurídica para reivindicar os direitos de visita do neto. Então, ele acredita firmemente que tem tantos direitos quanto o príncipe Charles quando se trata de fazer parte da vida do bebê real.

O relacionamento de Meghan Markle com Thomas Markle continua frio

No entanto, apesar das inúmeras tentativas de fazer as pazes com sua filha, Thomas Markle parece ser indiferente. Ele tem sido muito vocal sobre como ele se sentiu excluído da vida de sua filha desde que ela se tornou membro da família real.

Muitos fãs de Meghan Markle não culpam a duquesa por sua decisão de se afastar de sua família distante. A família fez alguns comentários controversos no passado que só pioraram a situação da duquesa.

Thomas fez inúmeras entrevistas na TV ao vivo e até encenou fotos de paparazzi para “aumentar” sua imagem antes do casamento real.

Volte para Faire porque você não quero perder notícias e atualizações sobre a família real, Meghan e Thomas Markle.

Histórias relacionadas populares:


  1. Thomas Markle, pai distante de Meghan Markle, pondera ação legal para acessar o futuro neto

  2. O pai de Meghan Markle revela um legado embaraçoso - cocaína enquanto cria a futura duquesa?

  3. Meghan Markle é chamada de 'DuchA**' pelo meio-irmão Samantha Markle - irmã ciumenta e raivosa

  4. Meghan Markle: família distante gananciosa – 3 reality shows em andamento