'This Is Us': é hora da história de Rebecca Pearson e Miguel Rivas

  Rebecca Pearson (Mandy Moore) - Miguel Rivas (John Huertas)

Depois de seis temporadas , Esses somos nós nunca nos mostrou o quão Rebecca Pearson (Mandy Moore) e Michael Rivas (John Huertas) se reuniram. Agora que estamos nos últimos episódios, finalmente descobriremos como esse casal surgiu.

This Is Us: os fãs não conhecem Miguel Rivas

Miguel era o melhor amigo de Jack Pearson (Milo Ventimiglia). Ele se casou com a viúva de Jack, Rebecca Pearson. Miguel já foi casado uma vez e tem dois filhos. Isso é praticamente todas as informações até agora.

O segundo marido de Rebecca recebeu muito calor dos “Três Grandes” ao longo dos anos. Kevin Pearson (Justin Hartley), Randall Pearson (Sterling K. Brown) e Kate (Chrissy Metz) Pearson nunca pareceu para se aquecer totalmente com seu padrasto.

Kevin sempre foi o mais distante, às vezes até com raiva. Kate parece indiferente. Randall foi o único que ficou semi-perto de seu padrasto nos últimos anos.

Os fãs conhecem a maioria dos personagens Esses somos nós muito bem. Os espectadores veem suas histórias de fundo e amam esses personagens por eles. O público está a par de tudo sobre todos, de Jack e Rebecca ao médico que deu à luz seus bebês.

Mas não Miguel. Ele e Rebecca obviamente se apaixonaram. Mas como? Por quê? Como é o casamento deles? Parece que os espectadores finalmente descobrirão esta semana.

Rebecca e Jack foram uma verdadeira história de amor

Os fãs se apaixonaram Esses somos nós desde o primeiro episódio. A história da família Pearson cativou os espectadores. Cada um dos “Três Grandes” levou o público em suas jornadas.

Mas tudo começou com a história de amor de seus pais. A garota que se apaixonou pelo cara que seu pai achava que não era bom o suficiente. Esse casal sempre foi relacionável.

Eles tiveram trigêmeos, mas, quando um dos bebês morreu, adotaram um recém-nascido que foi deixado em um quartel de bombeiros. Os fãs viram essa família nos bons e maus momentos. Uma família normal com problemas regulares. Mas o amor que Jack e Rebecca tinham um pelo outro era épico.

Os fãs sabiam de flash para a frente que Jack iria morrer, mas, quando aquele episódio de Esses somos nós finalmente jogado, foi de partir o coração. Os Pearson seguiram em frente com suas vidas, mas nunca mostraram como Rebecca se casou com o melhor amigo de Jack.

This Is Us finalmente conta a jornada de Miguel e Rebecca

Agora que Rebecca sofre de Alzheimer, Miguel está cuidando dela. Ele é muito bom para sua esposa. Esses somos nós nos deu uma pequena janela para a história de Miguel e Rebecca na temporada final.

Eles se tornaram amigos íntimos após a morte de Jack. Parecia que Miguel tinha sentimentos mais fortes pela Sra. Pearson, mas não contou a ela.

Quando chegou a hora de namorar, ambos conheceram outras pessoas e começaram a ficar com ciúmes. A última vez que os espectadores viram foi quando Miguel Rivas deixou a cidade.

No episódio desta noite de Esses somos nós , os fãs esperam ver como era a família de Miguel antes de seu segundo casamento e por que seu relacionamento com seus próprios filhos está quebrado.

Ao longo da série, Miguel foi o “segundo marido”, o cara com quem Rebecca acabou, que nunca fez jus a Jack Pearson, o amor de sua vida. Mas ele é tornar-se mais agradável à medida que a série continua e os fãs se aproximam.

O episódio de Miguel responderá a muitas perguntas e o veremos desde os primeiros anos em Porto Rico, sua amizade com Jack, seu relacionamento com Rebecca e as crianças.

Os fãs deste drama da NBC finalmente terão respostas para perguntas sobre o Sr. Rivas. Não deixe de assistir o episódio desta noite de Esses somos nós para ver este capítulo da família.

Volte para a Feira para atualizações sobre Esses somos nós .

Histórias relacionadas populares:


  1. 'This is Us': data de retorno revelada - intervalo no meio da temporada não é um fenômeno popular

  2. 'This Is Us': nova pista mostra que Toby Damon e Kate Pearson podem estar condenados

  3. Spoilers de 'This is Us': Kate Pearson Lemon Ending Theory, Toby Damon's Missing Wedding Ring