The Walking Dead Spoilers S9 E3: Maggie e Daryl Deixam os Salvadores Morrem – Episódio Completo de “Sinais de Alerta”

  Spoilers de The Walking Dead: Daryl Dixon (Norman Reedus) - Maggie Rhee (Lauren Cohan)

Mortos-vivos Revelados spoilers do episódio 3 da 9ª temporada de “Warning Signs” Maggie Rhee (Lauren Cohan) em risco e Daryl Dixon (Norman Reedus) fica do lado dela. Esteja avisado! Estes são spoilers detalhados que expõem todo o TWD episódio S9 E3 golpe por golpe sangrento. Se você não quer saber o que acontece, pare de ler agora. Estamos a apenas dois episódios da morte de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e da partida iminente de Maggie Rhee. Então leia por sua conta e risco!

The Walking Dead – Salvador Justin é Walker Food – Grimes Family Sweetness

Como TWD S9 E3 abre, caminhantes mastigam Justin (Zach McGowan), mas não terminam com ele. Caminhantes distraídos se afastam e Justin se transforma em caminhante. Justin passa cambaleando por um pedaço de grafite que diz Aviso Final. Tarde demais para ele, no entanto.

Mortos-vivos spoilers mostram que Rick Grimes (Andrew Lincoln) beija Michonne (Danai Gurira) e sai para fazer algumas ofertas da comunidade. Mas ele volta mais tarde naquele dia e há preocupação com a tosse de Judith Grimes (Chloe e Sophia Garcia-Frizzi).

Spoilers de TWD – Rick Grimes e Michonne Baby Talk

AMC TWD spoilers têm bebês falantes de Rick e Michonne e sabemos que é um sinal certo de morte iminente. Lembre-se de que Abraham Ford (Michael Cudlitz) falou sobre se estabelecer e fazer bebês e então bam, taco de beisebol na cabeça. Desde que Rick Grimes morre no episódio 5 de Mortos-vivos (alerta de spoiler), esta é uma bandeira vermelha do que está por vir, então assista com atenção.

Rick e Michonne levam Judith para ver Siddiq (Avi Nash). Depois de fazer o check-out da garotinha, o trio brinca em família. Enquanto Michonne lhe ensina alguns movimentos de autodefesa, Rick assiste a um doce dia em família. Claro, a felicidade não vai durar porque o tempo de Rick está se esgotando Mortos-vivos .

Maggie Rhee Assediada por Salvadores

Mortos-vivos spoilers têm Maggie Rhee transportando comida para o Santuário. Ela encontra salvadores na estrada que estão procurando por membros da comunidade desaparecidos. Alguns deles desapareceram e então Jed (Rhys Coiro) incomoda Maggie. Esse é o cara que supostamente atiraria em Rick em S9 E5.

Laura (Lindsley Register) e Arat (Elizabeth Ludlow) fazem Jed desistir de Maggie Rhee, mas a tensão permanece. Scott (Kenric Green) dá a notícia sobre Justin para Rick e Michonne em Alexandria. Ele diz que a morte de Justin parece estranha. Enquanto isso, de volta ao acampamento, o corpo de Justin causa alvoroço.

Caos no acampamento em Mortos-vivos

Novo Mortos-vivos spoilers do episódio 3 da 9ª temporada tem um quase tumulto no acampamento comunitário. As pessoas estão pirando e quando Alden (Callan McAuliffe) tenta acalmar as pessoas, Jed o ataca. Carol Peletier (Melissa McBride) se aproxima com uma arma pronta.

Laura e Carol tentam acalmar as coisas, mas as cabeças quentes prevalecem. Armas são sacadas. Os Salvadores pegam ferramentas manuais para alimentar sua agressão. Rick aparece e trabalha duro para desarmar a situação. Laura e Arat fazem com que os salvadores recuem eventualmente, mas Alden quer armas, já que os salvadores estão desaparecidos e morrendo.

Padre Gabriel mente para Rick em The Walking Dead

TWD spoilers detalhados têm Rick questionando o padre Gabriel Stokes (Seth Gilliam) sobre onde Anne (também conhecida como Jadis, Pollyanna McIntosh) estava na noite anterior. Gabriel mente e diz que esteve com ela a noite toda. Depois que eles ficaram ocupados, ela foi embora, mas Gabriel a cobre com Rick.

Rick quer que o Pai fique de olho porque ela pode não ser confiável. Gabriel diz ao seu novo aquecedor de cama que Rick estava perguntando sobre ela. Todos nós sabemos que Jadis está mantendo segredos sobre o helicóptero e seu covil secreto, mas não será segredo por muito mais tempo.

O Mistério do Assassinato do Salvador The Walking Dead

Maggie Rhee e Rick Grimes se perguntam quem assassinou Justin. Rick Grimes conversa com Daryl Dixon com a mesma linha de questionamento. Ele diz que alguns sugeriram que Daryl pode ser o assassino. Daryl Dixon lembra Rick das pessoas que deveriam estar com eles que os Salvadores mataram como Abraham, Sasha e Glenn.

Rick pede a ele para tentar se dar bem. Ele lembra a Daryl que encontrou uma maneira de perdoá-lo por deixar Merle Dixon (Michael Rooker) morrer em Atlanta. Maggie e Daryl Dixon conversam sobre as suspeitas e a visão de Rick para o futuro. Nem gosta, mas também não acha que Rick está errado.

Mais vítimas em TWD

A comunidade volta a trabalhar Mortos-vivos após o caos do acampamento. Todo mundo está derrubando zumbis quando Cyndie (Sydney Park) e Maggie Rhee relatam um grupo de mortos-vivos. Então Rick se dirige para ajudar e pede reforços. O suporte nunca aparece, então eles vão procurá-los, mas encontram problemas.

Maggie encontra um Oceansider nocauteado, mas vivo e descobre que o Salvador Arat (Elizabeth Ludlow) foi levado. Daryl Dixon percebe um dardo de besta em um dos caminhantes e pensa que conhece o criminoso. Carol e Rick procuram juntos por Arat e Jed os embosca porque ele não pode deixar as coisas acontecerem.

Jadis pego em flagrante

No dia deste domingo Mortos-vivos , Anne-Jadis dirige-se ao seu covil da sala limpa do ferro-velho e alcança alguém em um walkie-talkie. Ela rádios que ela viu o helo e sabe que eles estão por perto e então pergunta se eles querem um “A” ou “B”. Ouvimos que Jadis foi pago pela transação e eles querem um “A”.

S9 E3 “Warning Signs” mostrará que Gabriel seguiu sua nova amante até o esconderijo dela e a confronta. Ela admite trocar pessoas por suprimentos e então pede a Gabriel para fugir com ela, mas ele quer correr para Rick. Isso lhe rende um soco na cabeça. O Pai está caído para a contagem.

Esta apresentação de slides requer JavaScript.

Carol Knifes Salvador Jed

Sobre Mortos-vivos Temporada 9 Episódio 3, Jed pega Carol durante o confronto com uma faca na garganta. Rick puxa sua arma, uma briga começa, e Carol acaba esfaqueando Jed superficialmente. Enquanto isso, Daryl e Maggie encontram Arat, mas é Oceanside que a tem, não Jadis-Anne.

As senhoras do mar querem vingança. Justin teve que morrer por matar o marido de Beatrice. Arat, ao que parece, matou um membro da família de Cyndie. Eles dizem a Maggie Rhee que ela inspirou sua busca por vingança quando ela enforcou Gregório (Xander Berkeley).

Maggie inspira assassinato em The Walking Dead

As garotas de Oceanside acham que as regras de Rick Grimes são legais e tudo, mas elas querem vingança como Maggie conseguiu. As mulheres admitem ter matado os Salvadores. Arat quer que Maggie e Daryl a salvem e impeçam as mulheres. Em vez disso, Daryl e Maggie se afastam e a deixam com seu destino. As mulheres assassinam Arat.

TWD O episódio 3 da 9ª temporada “Warning Signs” desenha linhas mais profundas na areia. Rick quer regras. Maggie e Daryl Dixon querem justiça. Jadis-Anne quer continuar vivendo sua vida secreta. Os Salvadores querem armas para se protegerem. Este barril de pólvora explode em breve, e Rick é morto na revolta no episódio 5 de Mortos-vivos .

Parece um bom episódio de TWD S9 E3 no domingo, 21 de outubro. Confira a apresentação de slides de fotos e vídeos promocionais acima para ver esses spoilers em ação. O que você acha? Os Salvadores merecem ser deixados à própria sorte? Ser certeza de ler os spoilers detalhados sobre a próxima morte de Rick!

Volte com a Faire muitas vezes para o mais recente Mortos-vivos spoilers e novidades.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de The Walking Dead: Jesus não retornará – Midseason Finale LEAK

  2. Spoilers de The Walking Dead: S9, E7 – Histórias de Hilltop/Maggie e Daryl

  3. Spoilers de The Walking Dead: nova Judith mais velha estreia após a morte ou saída do pai Rick Grimes

  4. Spoilers de Walking Dead: Rick Grimes Morre – Dois Episódios da Espiral da Morte começa hoje à noite no TWD