‘The Last of Us’: HBO tira cena comovente – trágica demais para incluir

  Last of Us: Joel Miller (Pedro Pascal) - Tess (Anna Torv)

O último de nós na HBO acabou de lançar seu segundo episódio, deixando os telespectadores na beira de seus assentos. O show cativou o público com sua recriação quase perfeita de momentos do amado jogo de PlayStation. O último de nós também inclui novas reviravoltas que mantêm os espectadores atentos.





A série tem muitos em uma montanha-russa emocional desde o início. Foi um soco no estômago quando o menino de 12 anos Sarah Miller (interpretado por Nico Parker) foi baleado e matou seu pai. E, ao que parece… a HBO tinha mais tragédia planejada.



The Last of Us: Tess morreu, mas poderia ter sido pior

No último episódio da HBO O último de nós , vimos a trágica morte da personagem de Anna Torv, tess .



No jogo, a morte de Tess aconteceu fora da tela antes que o jogador tivesse que enfrentar os soldados.



  The Last of Us: Tess (Anna Torv)



Mas no programa, os telespectadores puderam vê-la se sacrificar. Ela ateou fogo em um prédio infestado de clickers. Isso criou um momento muito mais emocional.

No entanto, de acordo com o podcast oficial do programa HBO Max, a morte de Tess deveria ser ainda mais dolorosa.

The Last of Us: cena comovente cortada pela HBO

Os co-criadores Neil Druckmann e Craig Mazin revelaram que escreveram uma história de fundo para Tess que foi cortada do episódio final.

De acordo com o podcast oficial da HBO , O último de nós os criadores deixaram algumas informações privilegiadas sobre o enredo.

Eles disseram: 'Nós escrevemos, nunca filmamos ... foi um pouco como uma história de fundo para Tess e o fato de Tess ter um filho'.

Mazin também disse. “Ela tinha um marido e um filho, e eles foram infectados e ela teve que matá-los. Tess matou o marido, mas não conseguiu matar o filho. Ela não conseguiu... ela o trancou no porão, onde provavelmente ele ainda é um clicker.

Druckmann acrescentou que eles planejaram uma cena de abertura com base na história de fundo de Tess. Mas eles decidiram cortar a cena porque era muito emocional e trágica.

Por que o enredo trágico foi abandonado

A cena pode ter sido cortada porque Joel Miller filha, Sarah, tinha acabado de ser brutalmente morta no primeiro episódio de O último de nós . A morte de outra criança pode ter sido demais e emocional demais para muitos espectadores. Mas não é a primeira série da HBO a matar um personagem principal desde o início.

  Last of Us: Joel Miller (Pedro Pascal) - Sarah Miller (Nico Parker)

Neil Druckmann continuou e disse: “Tivemos uma abertura fria onde apenas, onde a câmera empurrou esta porta e você apenas ouve esta batida vindo deste porão, e então cortamos.

E mais tarde, Tess contaria a história de como ela não conseguiu matar o filho”, disse ele. “Simplesmente não cabia. Mas foi divertido pensar nisso.”

Se o show fizer jus ao videogame, Tess não será a última a ter uma morte trágica. Até agora, os fãs estão amando a nova série da HBO.