'Teen Mom OG': Catelynn e a casa de Tyler destruídas e condenadas - Amber Baltierra enviada para reabilitação

  Mãe adolescente E: Catelynn Lowell - Tyler Baltierra - Amber Baltierra

Mãe adolescente OG estrelas Catelynn Lowell e Tyler Baltierra estão revoltados porque Âmbar Baltierra , sua irmã, destruiu sua antiga casa. No último episódio do reality show de sucesso, o casal parece furioso ao verificar os danos causados ​​à sua antiga casa. Quando tudo está dito e feito, Amber vai para a reabilitação, mas se sente “julgada” por seu irmão.

Teen Mom OG: Catelynn Lowell expulsa a irmã de Tyler Baltierra

No recente Mãe adolescente OG , a tensão começou quando Catelynn Lowell fez uma jogada ousada e chutou a irmã de Tyler, Amber, para fora de sua antiga casa. Os fãs da MTV lembram que o casal permitiu que ela morasse em sua antiga casa e vem fazendo isso há algum tempo.

No entanto, depois que Tyler e Catelynn Lowell despejaram Amber, ela destruiu completamente o local e causou sérios danos à propriedade. Os danos são tão grandes que vizinhos próximos chamaram a polícia.

Amber Baltierra destrói a casa do irmão

Assim que Mãe adolescente OG par Tyler Baltierra e Catelynn Lowell chegaram à sua antiga casa, um vizinho preocupado lhes contou sobre inúmeras reclamações sobre sua casa. Aparentemente, isso os levou a chamar a polícia e lidar com o assunto.

Falando com a polícia, Tyler ficou sabendo das reclamações de seus vizinhos, principalmente sobre o estado atual de sua antiga casa. “Então, tivemos algumas – obviamente – reclamações sobre sua casa”, disse um dos policiais ao jovem de 26 anos. Mãe adolescente OG Estrela. “O principal problema era o gramado e a janela da frente. E agora, a água está desligada. Então, o que precisamos que você faça é cortar a grama, cobrir aquela janela da frente com madeira compensada, apenas deixar a casa mais…”

Tyler Baltierra esperava que sua irmã se comportasse mal

Em seguida Mãe adolescente OG , Tyler Baltierra disse à polícia que eles realmente vieram para “avaliar os danos”, acrescentando que “esperavam que isso” acontecesse. Após uma inspeção mais detalhada, Catelynn e Tyler ficaram enojados com o dano que Amber Baltierra causou à propriedade como um todo. O lugar estava cheio de lixo. Cobertores sujos estavam espalhados no chão e pneus sobressalentes empilhados. Cate chamou de “casa de terror”.

O casal até viu um aspirador de pó queimado. A cidade de St. Clair condenou a casa e colocou um aviso na porta da frente. O aviso dizia que o Mãe adolescente OG antiga casa do casal “é considerada INSEGURO. É contravenção ocupar ou permitir que uma pessoa ou animal de estimação ocupe este local e/ou estrutura. Há uma multa de $ 500,00 e/ou 90 dias para remover ou desfigurar este aviso.”

Quem é Amber Baltierra?

Fãs de Mãe adolescente OG provavelmente já estão familiarizados com a irmã mais velha de Tyler, Amber. A mãe de dois filhos fez algumas participações especiais no programa, algumas das quais bastante controversas. Em maio, Amber entrou na reabilitação para lidar com seu vício em drogas. Ela também se abriu sobre como lida com a situação pelo bem de seus filhos.

Tyler Baltierra tem falado muito sobre seu apoio à sua irmã mais velha. Na verdade, ele até elogiou seus esforços de recuperação e participou de suas sessões semanais de terapia. Antes de sua reabilitação, os membros da família de Amber expressaram preocupação com seu bem-estar.

Tenha certeza de verifique novamente com Faire diariamente para mais Mãe adolescente OG spoilers e atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. Teen Mom OG: Ryan Edwards Preso – Roubo de Uísque e Carga de Heroína

  2. Notícias 'Teen Mom': Teen Mom Baby Boom: Kailyn grávida novamente - Maci adotando

  3. 'Teen Mom 2' Jenelle Evans faz os fãs pensarem que ela se separou de David Eason

  4. Spoilers de 'Teen Mom OG': Maci Bookout vencendo na vida enquanto Ryan Edwards atinge o fundo do poço novamente