'Teen Mom': Kailyn Lowry revela detalhes do dia em que quase morreu

  Mãe adolescente: Kailyn Lowry

Mãe adolescente Kailyn Lowry sente que é a hora certa para ela compartilhar todos os detalhes sobre a noite que ela diz Chris Lopez tentou matá-la.

Durante a recente TM2 reunião, Lowry conversou com o apresentador Dr. Drew Pinsky e Nissa Diab admitindo que Lopez fez uma tentativa de tirar sua vida.

Mãe adolescente: Kailyn Lowry contará a história completa sobre Chris Lopez tentando matá-la

Kailyn Lowry diz a ela Mãe adolescente O reencontro apresenta que em 2019, durante uma suposta disputa de violência doméstica entre ela e o ex-Chris Lopez, ela esteve muito perto de perder a vida.

Ela também revela que foi a noite que mudou sua vida. Kailyn diz ela sente que é hora de que todos conheçam sua história. Durante a reunião, Lowry também compartilha com os telespectadores que ela decidiu sair Mãe adolescente depois de 11 anos no show.

Desde que decidiu sair oficialmente do reality show da MTV, muitos fãs agora pensam que Kail se sente seguro o suficiente para compartilhar os detalhes daquela noite horrível.

“Em outubro de 2019, alguém quase tirou minha vida e esse foi, você sabe, um momento crucial.” Lowry diz que percebeu naquele momento que precisava de ajuda. A mãe de quatro filhos também admite que faz terapia desde aquela noite.

Kailyn da MTV afirma que quase morrer a mudou

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, os fãs começaram a questionar Lowry sobre a noite. Ela respondeu apenas algumas perguntas selecionadas.

Um fã pergunta a Kail o que ela achou de seus filhos Lux Lowry e o pai de Creed Lopez, Chris Lopez, minimizando as circunstâncias? o Mãe adolescente star responde que “É muito doentio. Aquela noite mudou minha vida.”

Outro fã pergunta ao TM2 star se ela vai compartilhar os detalhes completos sobre a noite? Lowry diz aos fãs Que ela está planejando fazer exatamente isso.

Ela revela que o Dr. Drew Pinsky está vindo em seu programa de podcast e revela que acredita que finalmente vai falar tudo sobre o suposto atentado de Lopez contra sua vida. Ela também admite que quer perguntar ao Dr. Drew se ele tem algum conselho para ela.

A MTV Mãe adolescente estrela diz ela nunca compartilhou publicamente essa informação. Ela diz: “Eu nunca contei a história. Nunca entrei em detalhes.”

No entanto, os fãs de Lowry estão prestes a descobrir a verdade por trás do suposto relacionamento violento de Kailyn e Chris. Esta notícia pode ser o motivo pelo qual Chris Lopez vem se manifestando contra a mãe de seu filho.

Chris diz que vai contar seu lado e Lowry é enganador

Lopez diz que está cansado de tudo o que tem a ver com Kailyn Lowry. Ele também diz que nunca falou sobre sua história real, que também está prestes a mudar.

Durante a recente entrevista de Chris no WeJustTalkn podcast show, ele diz que tem muito a dizer, tantas coisas que TM2 Os fãs de Kailyn não sabem.

O pai do reality show revela que ele é o único homem na vida de Kail que é mais agredido. Ele admite que amou Kail uma vez.

Lopez também diz que ela é a razão pela qual ele não foi o melhor pai para Lux quando ele era primogênito. Ele afirma que permitiu que seus problemas de relacionamento com Lowry o afetassem como pai.

Chris Lopez também admite que a depressão desempenhou um grande papel na pessoa que ele era então. Ele diz que as coisas ficaram tão ruins em um ponto que ele estava pronto para se internar em uma casa de saúde mental para obter um pouco de paz.

Chris acrescenta que Mãe adolescente os fãs não sei o quão enganadora Kailyn Lowry é. No entanto, ele sente que está pronto para compartilhar seu lado da história.

Qual estrela da mãe adolescente dirá a verdade?

Quanto a admitir a tentativa de tomar o Mãe adolescente vida da estrela, Lopez diz que Kailyn Lowry exagera as coisas. Por exemplo, ele admite ter feito ameaças a ela durante uma discussão. Quem você acredita que está dizendo a verdade sobre este assunto? É Kailyn Lowry ou Chris Lopez?

Apesar dos ex-casais revelarem que estão prontos para contar seu lado das coisas, os fãs sentem que a verdade absoluta nunca será conhecida.

Dizem que acham que cada um tem uma história. No entanto, eles também acreditam que nenhum dos dois será totalmente honesto sobre seus papéis no relacionamento abusivo.

Volte para Faire para o mais recente Mãe adolescente notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Teen Mom': Briana DeJesus se recusa a acabar com a rivalidade com Kailyn Lowry

  2. 'Teen Mom': Kailyn Lowry enviando mensagens confusas para o pai de seus filhos?

  3. 'Teen Mom': Kailyn Lowry afirma que Chris Lopez tentou matá-la

  4. 'Teen Mom 2' O veneno injetado de ferrão de Kailyn Lowry - dá reputação de infectado a Chris Lopez?