'Teen Mom': Briana provoca Kailyn em dívida de US $ 100 mil

  Mãe adolescente: Kailyn Lowry

Mãe adolescente Briana De Jesus continua indo em Kailyn Lowry . A MTV TM2 estrelas estão indo e voltando nas mídias sociais. Os inimigos das estrelas da realidade querem a última palavra em suas brigas.

Mãe adolescente: Briana DeJesus continua briga com Kailyn Lowry

Mãe adolescente estrela Briana De Jesus postou um escavação desagradável em Kailyn Lowry hoje cedo. A postagem já foi deletada. No entanto, não antes de ser capturado pelos olhos de roaming dos fãs.

DeJesus compartilha um instantâneo de seu calendário. A estrela da realidade escreve para quarta-feira, 1º de junho, “Payday ($ 100k)”, e depois, às 17h: “Califórnia (prêmios)”.

DeJesus legenda seu post: “Amanhã será um bom dia”, adicionando um emoji rindo. “E eu posso ver algumas das minhas pessoas favoritas.”

Para fãs que não estão atualizados no Kailyn Lowry e Mãe adolescente estrela Briana DeJesus rivalidade. Bri aparentemente se refere aos US$ 100 mil que Kail deve reembolsar pelos honorários advocatícios que ela pagou durante o processo de difamação.

O tribunal achou em Mãe adolescente star DeJesus' apesar das evidências de Lowry alegando que DeJesus estava tentando difamá-la. No entanto, Briana DeJesus não deixou as coisas terminarem por aí.

Ela fez com que seu advogado enviasse uma carta a Lowry exigindo o reembolso de todas as taxas legais, ou eles a veriam de volta ao tribunal. Um acordo foi alcançado considerando Kailyn responsável por reembolsar DeJesus.

As estrelas do TM2 Kailyn e Briana querem a última palavra

DeJesus continuou a zombar de Lowry dando uma festa de vitória “Bash Kail, Case Closed”. Bri também convidou alguns outros inimigos de Lowry, incluindo os ex-namorados Malik Montogomery e Jenelle Evans.

Quanto às trocas de feudos de hoje. Kail respondeu ao post do dia de pagamento de DeJesus online: “Aproveite. É o ponto mais alto que você vai conseguir em sua vida.”

Mãe adolescente A estrela Briana fez mais algumas observações para a ex-co-estrela. De Jesus oferece a compre Kail e seus filhos Chick-Fil-A para jantar hoje à noite antes movendo-se para um discurso sobre tomar antidepressivos e usar os tribunais para tentar calar as pessoas.

Briana está removendo todas as postagens, exceto a mais recente. O que revela receber o dinheiro e estar postando em excesso hoje.

Fãs prontos para DeJesus & Lowry da MTV seguirem em frente

O tempo dirá se essas duas estrelas terminam sua rivalidade aqui ou algo em breve os desencadeia novamente. MTV Mãe adolescente os fãs acreditam que os inimigos sempre procurarão motivos para se atacarem.

No entanto, agora que as duas estrelas da realidade não estão mais trabalhando juntas na franquia da MTV, alguns fãs dizem que esperam que eles continuem vivendo suas vidas longe um do outro.

Você sente que as estrelas do TM2 Kailyn Lowry e Briana DeJesus chamará fora de sua rivalidade neste momento, ou há outra briga no futuro?

Alguns fãs dizem que estão tristes que Kailyn não estará mais compartilhando sua história no reality show. Mas outros acham que Kail está saindo na hora certa. Eles acreditam que a popularidade da franquia está começando a fracassar.

Verifique novamente na Faire para o mais recente Mãe adolescente notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Teen Mom': Kailyn Lowry tentando controlar seu namorado?

  2. Por que Kailyn está deixando 'Teen Mom 2'?

  3. 'Teen Mom': Kailyn Lowry Talking Marriage - Quem é o cara?

  4. 'Teen Mom': Kailyn Lowry toma uma posição, revela planos futuros