'Teen Mom': Briana DeJesus atormenta Kailyn Lowry?

  Mãe adolescente: Briana DeJesus - Kailyn Lowry

Mãe adolescente Estrela Briana De Jesus rapidamente perdeu popularidade com os fãs após seus recentes comentários desagradáveis ​​dirigidos a Kailyn Lowry sobre seus problemas de saúde mental.

Alguns fãs acreditam que DeJesus foi longe demais, e agora eles dizem que a querem fora do show. Briana está atormentando Kailyn?

Mãe adolescente: fãs furiosos com comentários de ódio de Briana DeJesus sobre Kailyn Lowry

Briana DeJesus e Kailyn Lowry Mãe adolescente briga vem acontecendo há anos. No entanto, as coisas tomaram um rumo particularmente desagradável entre as mulheres este ano.

As duas mulheres nunca se deram bem. No entanto, as coisas explodiram entre eles depois Briana ficou com o ex de Kailyn, Javi Marroquin.

As coisas continuaram a aumentar, e este ano, TM2 A estrela Lowry processou DeJesus por difamação. Kailyn disse ao tribunais que DeJesus estava falando publicamente para caluniar sua reputação.

Por sua vez, ela alegou que isso lhe custou muitas oportunidades de negócios e renda. No entanto, o juiz não viu as coisas do jeito de Lowry e decidiu a favor de DeJesus.

Muitos Mãe adolescente os fãs sentiram que a rivalidade provavelmente terminaria aqui. Mas, DeJesus não estava pronta para terminar sua batalha com Lowry.

Em vez disso, ela fez com que seu advogado enviasse uma carta pedindo que Lowry reembolsasse seus honorários legais de 100 mil. O advogado de Lowry e o advogado de DeJesus chegaram a um acordo, e Lowry deveria pagar 100 mil a DeJesus.

O TM2 Star deve ser demitido?

DeJesus ainda não parou de esfregar a vitória em Mãe adolescente O rosto de Kailyn. DeJesus deu uma festa de vitória comemorativa para si mesma e convidou muitos dos ex e inimigos de Lowry para atacar o TM2 Estrela.

Ontem, uma guerra de mídia social estourou fora entre Mãe adolescente Kailyn e Briana. DeJesus não podia deixar as coisas acontecerem. Ela postou nas redes sociais para antagonizar Lowry revelando que isso era dia de pagamento para ela, e ela estava esperando seus 100k no banco hoje.

Kailyn Lowry respondeu a DeJesus via Twitter, dizendo a ela: “Aproveite hoje. É o ponto mais alto que você vai conseguir em sua vida.” DeJesus descobriu sobre o tweet e respondeu com um dos seus, só que este post que os fãs acham que é muito cruel e desnecessário.

DeJesus escreve: “Tomar antidepressivo uma vez que você percebeu que nem sempre pode usar o tribunal/cor da sua pele para calar as pessoas. Ponto alto da minha vida = ter uma família amorosa que você não tem, então sempre estarei ganhando [sic].

A MTV permitiu que a luta de Kailyn e Briana fosse longe demais?

Mãe adolescente os fãs revelam que agora acham DeJesus nojento depois de comentários tão odiosos e cruéis. Uma página de fãs pede à MTV que demita Briana DeJesus por seu comportamento imediatamente.

Outro comentarista pergunta: “Como a MTV pode permitir que Briana DeJesus aja como uma valentona, insulte e faça ameaças aos outros e a mantenha no programa. Outros não foram demitidos pelo mesmo ou menos?”

As coisas estão esquentando. Muitos fãs estão dizendo que estão esperando um comentário da MTV sobre o assunto.

Outros acrescentam que se a rede não demitir DeJesus, eles não estarão assistindo nada relacionado à MTV novamente. Você sente Mãe adolescente Briana De Jesus deve enfrentar consequências graves para suas ações recentes?

Até agora, Kailyn Lowry ainda não respondeu à explosão de fãs de Briana DeJesus. Mas como a maioria dos fãs diz, essa briga está ficando fora de controle. o Mãe adolescente estrelas envolvidas não são mais adolescentes. Elas agora são mulheres adultas com cerca de trinta anos.

Verifique novamente na Faire para o mais recente Mãe adolescente notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Teen Mom': Briana DeJesus continua briga com Kailyn Lowry

  2. 'Teen Mom': Kailyn Lowry aplaude muito Briana DeJesus?

  3. 'Teen Mom': Briana DeJesus ameaça Kailyn Lowry com 'Damage'

  4. 'Teen Mom': Briana DeJesus alimenta a rivalidade de Kailyn Lowry com um golpe baixo