Taylor vai jogar duro para manter Ridge em 'The Bold and the Beautiful'?

  Bold and the Beautiful: Taylor Hayes (Krista Allen) - Ridge Forrester (Thorsten Kaye)

Taylor Hayes (Krista Allen) Ridge Forrester (Thorsten Kaye) em seus braços O ousado e o belo Eu, mas isso vai durar? No mais recente B&B, Brooke Logan (Katherine Kelly Lang) apertou seus botões. Quem vai ganhar na novela da CBS?

Taylor Hayes em Eggshells em Bold and the Beautiful

Depois que Brooke Logan o traiu, Ridge Forrester correu direto para Taylor Hayes. Ele pegou sua ex-mulher em seus braços e a beijou. Não havia sequer o intervalo de uma noite entre as mulheres.

Embora Taylor e Ridge não ficassem fisicamente, ainda era muito íntimo. Agora, seus filhos estão muito felizes em ver seus pais juntos. Mas pode durar? Você pode apostar que outros conspiram contra esta reunião.

Esta semana, Brooke Logan veio enfrentar sua rival. Atualmente, Ridge Forrester deixou claro que terminou com sua esposa em Ousado e o Belo . No entanto, Brooke continuou dizendo a ele que eles não terminaram.

Ela não vai aceitar que o perdeu. E Brooke definitivamente não vai aceitar isso Taylor Hayes conseguiu Ridge de volta. Além disso, Hope Logan (Annika Noelle) está fazendo de tudo para empurrar seu padrasto de volta para sua mãe. E para tirar o psiquiatra do caminho.

Brooke Logan confiante em B&B

Esta semana, Brooke invadiu o escritório de Taylor. Por alguma razão, o psiquiatra não tem um bom porteiro bloqueando o acesso das pessoas. Então, ela entrou e se jogou em uma cadeira.

Durante a conversa, Brooke acusou Taylor de ir atrás dela esposo. Ela fez várias acusações contra a ex-mulher de Ridge Forrester. Mas Taylor deixou claro que não deixaria a esposa de Ridge bancar a vítima.

Ainda assim, Brooke parece muito confiante de que Ridge Forrester voltará para ela em Ousado e o Belo . E a história está do lado dela. É verdade uma e outra vez. Ridge corre de volta para sua esposa, não importa o que ela tenha feito.

Antes disso, ele a perdoou por outro escândalo. Lembre-se, o vídeo pegou Brooke beijando Bill Spence (Don Diamant). Shauna Fulton (Denise Richards) capturou em vídeo e Quinn Fuller (Rena Sofer) tornou público.

Taylor pode se manter firme em The Bold and the Beautiful?

Neste ponto, Ridge Forrester parece estar lutando. Seus filhos querem que ele abandone sua esposa. Mas ela tem certeza de que ele voltará correndo. Dado o seu passado, isso parece provável em Ousado e o Belo .

Mas Taylor Hayes permanecerá forte e manterá Ridge Forrester para si mesma? No mais recente B&B, Brooke parecia tão arrogante. Enquanto ela estava chorando, ela também estava bastante certa. Ela tem certeza que Ridge vai ceder e voltar correndo.

E ela tem certeza de que não importa o que ela fez. Mas, Taylor Hayes geralmente é bastante discreto. Agora, porém, defender-se é fundamental. Ela pode manter Ridge Forrester? Teremos que esperar para ver quem vence Ridge.

Krista Allen compartilhou imagens de si mesma nos bastidores tropeçando . Mas talvez sua personagem mostre mais brio. É quase como se ele fosse viciado em uma esposa. Mesmo sabendo que Taylor Hayes é melhor para ele.

Será que o ex dele vai pressioná-lo a levá-la de volta? Ou Taylor fará com que ele veja que seu “destino” é ele próprio a decidir?

Obtenha todos os seus Ousado e o Belo spoilers na Feira.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Bold and the Beautiful': Ridge Forrester implora Taylor Hayes por ajuda

  2. Taylor Fesses até Ridge - primeiros spoilers semanais de 'Bold and the Beautiful'

  3. Ridge se reconecta com Taylor nas próximas 2 semanas de 'Bold and the Beautiful'

  4. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Brooke Furiosa como Ridge e Taylor Bond sobre a família