Survivor Recap: Noelle chuta o traseiro com uma perna no episódio 3 da temporada 43

o Sobrevivente A recapitulação do episódio 3 da 43ª temporada começa com a tribo Vesi retornando ao acampamento.





Você pode se lembrar no final do episódio 2 da temporada 43, a tribo Vesi foi ao Conselho Tribal e Justine Brennan foi votado. Veja o que acontece em Eu assino os papéis do divórcio na CBS. Esta noite, todos os olhos estão voltados para Noelle Lambert.



Você também pode assistir a este artigo como um vídeo abaixo:



Recapitulação do Sobrevivente – Temporada 43 – Episódio 3 – Vou assinar os papéis do divórcio

De volta ao acampamento, Cody Assenmacher diz que Tribal foi exatamente do jeito que ele planejou, e Justine Brennan foi eliminada. Ele diz que conseguiu a última conta para completar sua vantagem de cuidado literalmente minutos antes do Tribal, e foi aterrorizante.





Noelle abre o pequeno pacote, e é uma vantagem de roubar um voto. Com esse poder, Noelle e Dwight controlam a tribo Vesi.

Conselho Tribal sobre Sobrevivente

No Conselho Tribal, Jeff faz o habitual post-mortem do desafio da imunidade. E Jesse e Nneka admitem que estragaram o quebra-cabeça, mas dizem que é um jogo de equipe.

Ninguém quer mandar ninguém para casa, e todos dizem que terão que votar em alguém de quem gostem. Mas, como diz Cody, há um jogo para jogar.

Tem uma parte engraçada Sobrevivente onde Cody diz que 7 dias vezes 24 horas é 200 e algo horas. Nneka entra na conversa para dizer que são 168 horas. Claramente, ela é melhor em matemática.

A votação é feita e Nneka é eliminada. Cody diz que sinto muito várias vezes. Ele está arrasado. E há um abraço em grupo. Por último, Jeff esnoba sua tocha. A tribo falou.

Volte para a Feira para mais Survivor e outras notícias de reality shows diariamente.