Survivor 39: Nos bastidores, veja 'Ilha dos Ídolos' com Boston Rob Mariano e Sandra Diaz Twine

  Sobrevivente: Boston Rob Mariano - Sandra Diaz-Twine

Sobrevivente fãs peguem seus coletes salva-vidas porque a estréia da 39ª temporada está a pouco mais de duas semanas. Jogadores lendários Boston Rob Mariano e Sandra Diaz-Twine estão de volta para uma reviravolta especial chamada Ilha dos Ídolos. Que é onde os náufragos irão para aprender habilidades e uma chance de ter uma vantagem no jogo. E Jeff Probst está de volta para apresentar junto com 18 novos náufragos. Mas quem será o único a enganar, superar e durar mais que o resto? Descubra quando Sobrevivente: Ilha dos Ídolos estreia na quarta-feira, 25 de setembro, às 20h, na CBS!

Sobrevivente: 'Ilha dos Ídolos' traz de volta duas lendas - Boston Rob Mariano e Sandra Diaz-Twine

Esta última temporada de Sobrevivente traz de volta dois indiscutivelmente os melhores jogadores de todos os tempos: Sandra Diaz-Twine e Boston Rob Mariano. Enquanto Boston Rob é o primeiro competidor a competir em quatro temporadas diferentes, Sandra é a única Sole Survivor duas vezes na história da franquia.

Rob competiu em Marquesas, All-Stars, Heróis vs. Vilões, e foi o vencedor do Ilha da Redenção. Sua jogabilidade centrava-se em ser um líder em suas tribos. Por outro lado, Sandra foi vitoriosa nas duas Ilhas das Pérolas e Heróis vs. Vilões sem conseguir chegar muito longe Trocadores de jogo. Sua estratégia diferia muito da de Rob, pois ela mantinha um perfil discreto e fazia muito trabalho nos bastidores. No entanto, ambos são considerados alguns dos maiores que já jogaram o jogo.

Veja esta postagem no Instagram

A 39ª edição de #Survivor #IslandoftheIdols começa no dia 25/09 às 20h com uma estreia especial da temporada de 90 minutos. @JeffProbst

Uma postagem compartilhada por Sobrevivente (@survivorcbs) em

Especial nos bastidores da 39ª temporada

Com o elenco sendo lançado hoje, a CBS forneceu uma visão dos bastidores Sobrevivente: Ilha dos Ídolos. Além disso, explica o conceito da nova reviravolta envolvendo Sandra Diaz-Twine juntamente com Boston Rob. O anfitrião de longa data da franquia, Jeff Probst, se refere a ele como um “campo de treinamento de sobreviventes”. Onde os náufragos terão a chance de aprender com os melhores na esperança de ganhar uma vantagem.

Boston Rob e Sandra estarão em sua própria ilha, com duas estátuas gigantes de suas cabeças posicionadas na praia. Eles servirão como mentores para os 18 novos náufragos na esperança de “ensinar aos novos jogadores vários aspectos do jogo e testá-los para ver o que aprenderam”. Um náufrago sortudo terá a chance de ir para Ilha dos Ídolos na noite um.

Sobrevivente: Quem se tornará o único sobrevivente?

Com lendas como Sandra Diaz-Twine e também Boston Rob Mariano ensinando a eles, a competição será acirrada. Agora, será ainda mais difícil chegar à noite final. Assim, cada um dos novos jogadores terá que enganar, superar e sobreviver uns aos outros e chegar a 39 dias na ilha. Mas quem tem o que é preciso para fazê-lo e quem será expulso do jogo? Ver Sobrevivente este outono na CBS estreando em 25 de setembro!

Siga a Feira para todas as últimas Sobrevivente: Ilha dos Ídolos notícias e spoilers!

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Survivor': Concorrentes do Hall da Fama retornam para 'Winners at War' - Boston Rob, Parvati e mais

  2. 'Survivor': elenco completo vazado para a próxima temporada All-Stars 'Winners at War' - Inclui Parvati - Veja a lista completa

  3. Spoilers de 'Survivor': Boston Rob constrói um 'abrigo como você nunca viu antes' na 'Ilha dos Ídolos'

  4. Spoilers de 'Survivor': Boston Rob e Sandra Diaz-Twine serão treinadores na 39ª temporada de 'Island of the Idols'