SUMOL SUMMER FEST – O FIM DE SEMANA MAIS WILD DO VERÃO

SUMOL SUMMER FEST – O FIM DE SEMANA MAIS WILD DO VERÃO

O hip-hop passou este fim-de-semana pela Ericeira. Dois dias “selvagens” onde a diversão e a animação se fizeram sentir em mais uma edição do Sumol Summer Fest.

Com mais um
verão, chegou mais um festival, desta vez, a 11ª edição no Ericeira Camping
recebeu artistas internacionais como Young Thug, Brockhampton ou THEY,
e a nível nacional contou com estrelas como Sam the Kid, Holly Hood ou
Kappa Jotta.

“MÚSICA. SURF. PRAIA. AMIGOS.” é o lema deste festival, e o recinto, normalmente tem dois palcos: o Sumol, que é o palco principal onde atuam as cabeças de cartaz e este ano, o Quiksilver, um espaço fora do recinto onde se torna possível passar as tardes de uma forma descontraída.

Além dos concertos “habituais”, há muita mais coisa a fazer na Ericeira. Com a praia apenas a 500 metros de distância, as possibilidades são infinitas: atividades relacionadas com a música, dança, ou até mesmo aulas de surf na praia de Ribeira D’Ilhas, com os instrutores da Escola de Surf Ericeira Blue Ocean.

Foi Kappa Jotta que abriu o palco principal desta edição, e foi nesse concerto que o festival parou. O rapper português com a barba mais característica, proveniente da “linha C” ofereceu um grande concerto ao seu público, mas não foi o único a cantar. Carminho, a sua filha, também teve tempo para mostrar o seu talento. Quando entrou no palco, os aplausos fizeram-se sentir e emoção não faltou na música seguinte. “Fala a sério” foi o som que fez Carminho brilhar.

 Newsletter