Steffy Faces Bizarre Events – Top 5 Previsões 'Bold and the Beautiful' para as próximas 2 semanas

  Bold and the Beautiful Spoilers - Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood)

Ousado e o Belo tem Steffy Forrester (Jacqueline MacInnes Wood) enfrentando dias estranhos pela frente na novela da CBS. Então, agora ela se encontra em um novo papel como uma viúva de luto. Ela também luta contra a tristeza que preenche seus dias. Isso até que sua memória volte, o que pode colocá-la em uma missão.

Com isso dito, aqui estão as cinco principais previsões sobre onde Ousado e o Belo pode levar Steffy a seguir com base em dicas de B&B spoilers. Aqui está uma série de coisas que podem mudar o futuro de Steffy.

#1 Previsões corajosas e bonitas: fator de medo para Steffy Forrester

Não importa o que direção que eles apontam Steffy Forrester — o perigo espreita. Ela é uma ponta solta para Sheila Carter (Kimberlin Brown). B&B spoilers dizem que as memórias de Steffy retornam sobre o tiroteio.

Então, ela confronta sua sogra demente. Ousado e o Belo spoilers também sugerem que ela a enfrenta sozinha. Se for esse o caso, ela se colocará na linha de perigo.

Taylor Hayes (Krista Allen) deu alguns golpes leves em Brooke. Ela ainda está chateada que seu rival tenha agido pelas costas e feito Liam contar a verdade a Steffy Forrester.

Portanto, esta batalha das décadas esquenta novamente com uma luta de duplo propósito. Taylor e Brooke estão de olho em dois homens quando B&B sai na próxima semana.

Ambos querem Ridge Forrester (Thorsten Kaye) para si. Além disso, parece que ambos querem Liam para suas filhas.

Flip Side to Steffy Precisando de Liam

Os fãs de Steffy gostam de acreditar que ela está além de se envolver com Liam. Fãs do time Steffy espero que ela surpreender os fãs desta vez. Enquanto ela pode contar com Liam Spencer um pouco demais, B&B as previsões dizem que ela vai superar isso.

Se este for o caso, seria para o deleite dos fãs. Os espectadores imploram aos roteiristas hoje que não tragam de volta o desgastado triângulo amoroso. Muitos querem ver Hope Logan (Annika Noelle) manter Liam só para ela.

Os espectadores não querem ouvir que o waffler está fazendo seus velhos truques. Pode ser que Steffy supere tudo isso e direcione Liam de volta para sua esposa. Assim ela pode seguir em frente... longe dele...

# 3 Previsões corajosas e bonitas: Bill Spencer vem batendo?

Embora ele não seja Liam, o bonitão Bill Spencer (Don Diamont) ainda é alguém do passado de Steffy. B&B ele aparece pronto para pegar o atirador e até mesmo colocar detetives particulares no caso.

Spoilers dizem que Steffy Forrester confronta ela enlouquecida sogra sobre o tiroteio. E pelos sons das coisas, ela faz isso sozinha. Então, pode até ser aquele investigador particular que salva o dia.

Ele pode intervir antes que Sheila silencie sua nora para sempre. Ousado e o Belo as previsões têm Bill se aproximando de Steffy enquanto ela está de luto. Então, ele será o próximo interesse amoroso da repentinamente solteira Steffy Forrester?

# 4 Previsões B&B: Esposa em luto deixa dicas

Nos últimos episódios, Ousado e o Belo deu algumas dicas sobre o próximo enredo de Steffy Forrester. Sua recente observação de seu filho bebê, Hayes Forrester Finnegan (Piper Harriot) pode oferecer pistas.

Um possível B&B A história que faz furor online é que o bebê Hayes acaba sendo o filho de Liam Spencer. Lembre-se, Vinny Walker (Joe LoCicero) trocou os resultados do teste de DNA.

Ele fez isso para liberar Hope para Thomas Forrester (Thomas Atkinson). Vinny pensou que se parecesse que Liam era o pai do bebê de Steffy, ele deixaria Hope e então Thomas poderia entrar.

Ele veio limpo, mas em toda a confusão Finn pode não ser o pai, afinal. John Finnegan (Tanner Novlan) nomeado no teste de DNA pode resultar de um erro. Afinal, Vinny não era tão organizado.

Esta semana em Ousado e o Belo a mãe de luto olhou para Hayes e disse o quanto ele se parecia com o pai. Ela não disse Finn, mas “seu pai”.

Steffy poderia ter conhecido junto que o bebê Hayes é filho de Liam? Tudo o que eles precisam é de um exame de sangue de rotina para Hayes. Isso pode levar à descoberta de que ele não pode ser filho de Finn.

Se este for o caso, então Liam Spencer teria um filho. Isso não poderia ficar mais confuso, e isso se espalharia por toda parte Ousado e o Belo.

# 5 Bold and the Beautiful Predictions: Killer Instinct sai em Steffy Forrester

Steffy Forrester não é uma mulher que você esperaria matar alguém. Mas B&B spoilers a fazem confrontar Sheila sobre o tiroteio quando sua memória retorna.

Assim, a esposa recém-viúva pode manter sua memória recordada para si mesma até que tenha tempo de contar com Sheila Carter. Se for uma situação de matar ou morrer, Steffy tem vontade de lutar por sua vida.

A viúva viu Sheila atirar em sua mãe e avó ao longo dos anos. No entanto, aqui está ela, ainda pairando em torno da família Forrester. Steffy pode guardar suas memórias para si mesma e lidar com Sheila do jeito dela.

Depois de duas tentativas de assassinato em sua família, ela não pode confiar que a lei irá prender Sheila para sempre. Sheila Carter matou Finn e tentou matar Steffy.

Então, ela pode se preocupar que um pedido de insanidade possa colocar Sheila de volta na rua um dia. Esse medo pode levá-la a levar Sheila para sair sozinha. Isso garantiria que ela não pudesse prejudicar outra alma e é isso que Steffy Forrester poderia almejar.

Volte para a Feira para o mais recente Ousado e o Belo spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Steffy dá a Brooke um gosto de seu próprio remédio em 'Bold and the Beautiful'

  2. As idas e vindas de 'Bold and the Beautiful': Atriz convidada especial Petri Byrd oficializa o casamento de 'Sinn'

  3. 5 spoilers semanais intensos de 'Bold and the Beautiful': Liam-Steffy-Finn Showdown explode

  4. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Steffy se enfurece enquanto Liam procura seminua esperança