Spoilers semanais iniciais de 'Young and the Restless': Sally Spectra Scrambles para salvar o romance com Jack Abbott

  Spoilers de Young and the Restless: Jack Abbott (Peter Bergman) - Sally Spectra (Courtney Hope)

Jovens e inquietos spoilers semanais indicam Sally Spectra (Courtney Hope) quer Jack Abbott (Peter Bergman) para ficar em sua vida, mas pode não funcionar durante a semana de 2 a 6 de agosto, graças aos seus esquemas. Phyllis Summers (Michelle Stafford) recentemente pegou a ruiva e Tara Locke (Elizabeth Leiner) em uma discussão acalorada. Assim Sally tem algumas explicações a dar sobre a novela da CBS. Além disso, Lily Winters (Christel Khalil) inspira Billy Abbott (Jason Thompson).

Spoilers semanais de Young and the Restless: Sally Spectra fala rápido com Jack Abbott

Jack Abbott recentemente terminou seu romance com Sally Spectra mais uma vez. Jack simplesmente acredita que não pode confiar na ruiva sorrateira Sally. Esta semana, Jack assistiu ao vídeo de Sally que Phyllis enviou. E isso levantou uma bandeira vermelha para Jack sobre Sally Spectra. Então Jack Abbott confronta Sally. Como sempre, Sally está cheia de desculpas e culpas que ela oferece a Jack.

Ela não assume a responsabilidade por suas ações em Jovens e inquietos . Spoilers confirmam que Jack Abbott novamente decide que eles estão melhor separados. Esta é a segunda vez que Sally Spectra chega muito perto de fazer Jack dar o próximo passo em direção à intimidade com ela. E mais uma vez, Phyllis estragou tudo para ela.

Jovens e inquietos spoilers sugerem que Sally Spectra não vai gostar de Jack Abbott responda um pouco . Na próxima semana, Sally tentará reconquistar Jack. No entanto, Sally Spectra tem seu trabalho cortado para ela com ele. Agora, Jack Abbott já se sente tolo por lhe dar uma segunda chance. Um terceiro é altamente improvável. No entanto, Sally Spectra fará o possível para reconquistar Jack, mas Red terá mais provas em breve.

Lily Winters apoia Billy Abbott – Y&R na próxima semana Spoilers

O relacionamento de Billy Abbott e Lily Winters ficou mais forte do que nunca. Seu filho está até apaixonado pela bela executiva da Chance Com. Ela mantém o empresário inquieto de castigo. Jovens e inquietos spoilers sugerem que Lily será mais uma vez a voz da razão para Billy quando ele se estressar.

Sua ex-mulher está atualmente em um romance com Ashland Locke (Richard Burgi). Jovens e inquietos spoilers dica que um O casamento rápido entre Victoria Newman (Amelia Heinle) e Ash pode acontecer em um futuro próximo. Billy precisará de apoio para lidar com esse novo desenvolvimento.

Billy está preocupado que Vikki se machuque em seu novo relacionamento. Ela admitiu recentemente que está apaixonada pelo moribundo. Ele está dividido sobre o efeito que esse novo desenvolvimento terá em seus filhos. Ele se apoiará em Lily enquanto a situação se desenrola em Jovens e inquietos . Spoilers dizem que sua família está preocupada e vê que ele precisa ser contido em breve O R&R.

Young and the Restless Spoilers Week: Amanda Sinclair planeja a vingança do vovô

O R&R os espectadores sabem que Amanda Sinclair (Mishael Morgan) finalmente descobriu a verdade sobre quem matou seu pai. Ela sempre suspeitou de seu avô, Sutton Ames (Jack Landron). Com a ajuda de Victor Newman (Eric Braeden), ela conseguiu gravar a confissão de Sutton. Sua mãe, Naya Benedict (Ptosha Storey), confessou o crime para proteger Sutton.

Mas com a ajuda de Amanda, Naya foi libertada da prisão. No entanto, Sutton está com raiva e ameaçando sua família. Jovens e inquietos informações indicam que Amanda quer que ele pague. Ela não vai se sentar e deixá-lo fazer mais danos. E ela pode finalmente ter sua irmã ao seu lado.

Assim, durante a semana de 2 a 6 de agosto de Jovens e inquietos , Amanda busca vingança contra o homem pomposo. Mas a questão é – o que ela fará com o patriarca? Recentemente, sua meia-irmã, Imani Benedict (Leigh-Ann Rose), uniu forças com Amanda. Portanto, é provável que eles trabalhem juntos para garantir que Sutton enfrente as consequências de suas ações.

Summer Newman faz um pedido de desculpas surpresa a Kyle Abbott por atualizações de Y&R

Summer Newman (Hunter King) terminou abruptamente seu noivado com Kyle Abbott (Michael Mealor) e deixou a cidade em Jovens e inquietos . Sem o conhecimento dele, foi devido à chantagem de sua mãe bebê. Ele ficou com o coração partido e confuso. Ela culpou sua necessidade de liberdade e que não estava pronta para ser madrasta de seu filho recém-descoberto.

No entanto, atual Jovens e inquietos spoilers mostram que Summer pede desculpas a Kyle pela forma abrupta como ela destruiu o relacionamento deles. A herdeira de Newman admitiu recentemente a Nikki Newman (Melody Thomas Scott) o quanto ela sente falta de Kyle. Então ela estende a mão para seu ex-namorado. Parece que suas saídas podem colidir em breve.

Este é o início de uma reunião para Skyle? Jovens e inquietos spoilers dica já que ambos atores estão deixando o show, um casamento pode estar em seu futuro. Quando Kyle descobrir que Tara Locke usou Harrison Locke (Kellen Enriquez) para machucar Summer, ele ficará furioso. Assim, ele poderia decidir se reunir com Summer e viver feliz para sempre na Itália.

A conversa deles pode ser o primeiro passo para reunir o casal novamente em Jovens e inquietos . Então as coisas vão esquentar quando Kyle descobrir a verdade na novela da CBS. E também assisto como Sally Spectra se esforça para fazer Jack Abbott ignorar o que sua ex-esposa diz e reacender seu romance. Ela vai conseguir o que quer ou não?

Faire é o lugar para encontrar mais atualizado Jovens e inquietos spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Jack Abbott tentado por Sally Spectra – segunda-feira, 19 de julho

  2. Spoilers da semana de 'Jovens e os Inquietos': Jack beija Sally - Amanda recebe uma pista

  3. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Jack defende Sally do verão – Romance Blossoms?

  4. 'Young and the Restless': 7 spoilers quentes de 2 semanas - Sally e Jack se reúnem - 'Shey' Wedding Crasher