Spoilers semanais iniciais de ‘Young and the Restless’: Romance de Nick Newman com Phyllis Summers oficialmente encerrado

  Young and the Restless: Phyllis Summers (Michelle Stafford) - Nick Newman (Joshua Morrow)

Jovens e inquietos spoilers iniciais de 1 a 5 de novembro mostram que Nick Newman (Joshua Morrow) ficará solteiro assim que seu relacionamento com Verão de Phyllis (Michelle Stafford) derrapa. Phyllis não está se conectando com seu namorado. Eles discutem constantemente na novela da CBS. Também, Sally Spectra (Courtney Hope) trabalha para aprender mais sobre Chelsea Newman (Melissa Claire Egan).

Young and the Restless News de 1 a 5 de novembro: Nick Newman e Phyllis Summer Break Up

Infelizmente para os fãs de “Phick”, o romance deles terminará em breve. O casal está em desacordo diariamente. Até o último rolo no feno terminou em desacordo, assim como a maioria dos encontros recentes de Nick com Phyllis Summers. Não importa o quanto Phyllis tente ser solidária, Nick Newman leva a mal Jovens e inquietos .

Portanto, a separação deles acontecerá em breve. No entanto, isso significa que Nick e Phyllis agora estão abertos a um novo romance. Parece evidente que Phyllis Summers se reunirá com Jack Abbott (Peter Bergman) mais cedo ou mais tarde. Phyllis se aproximou de Jack a cada dia. Jovens e inquietos noticiários mostram que Phyllis se volta para seu ex-marido para apoio diário.

Mas onde Nick Newman acaba é uma história diferente. Chelsea Newman voltará à cidade em breve. Com Adam Newman (Mark Grossman) fora de cena, Nick poderia reacender seu relacionamento anterior com o ex-presidiário. Jovens e inquietos furos mostram que eles eram bons juntos até Adam voltar dos mortos.

Mas Sharon Newman (Sharon Case) também não pode ser descartado. É apenas uma questão de tempo antes de seu casamento com Rei Rosales (Jordi Vilasuso) implode. Eles têm a mesma briga repetidamente e não conseguem entrar na mesma página sobre Adam. Enquanto Jovens e inquietos notícias sugerem uma reunião de “Shadam”, Nick compartilhou um momento íntimo com sua ex-esposa que não pode ser ignorado.

A separação de Nick Newman e Phyllis Summers abrirá várias oportunidades para ambos. Continue assistindo para ver a causa final da morte de “Phick”. Nick chega ao mercado aberto com Phyllis logo atrás Jovens e inquietos, então as coisas ficam excitantes. Nick provavelmente se reunirá com um ex, assim como Phyllis Summers.

Sally Spectra cava para Dirty em Chelsea Newman por Y&R Scoops

Todos os sinais apontam para o retorno de Chelsea Newman. A licença maternidade da vida real dos atores está acabando . Assim, o personagem é visto na cidade de Gênova em breve. Seu retorno provoca uma forte reação de Sally Spectra . Ela está interessada em um romance com Adam Newman . Jovens e inquietos spoilers mostram que ele a desligou várias vezes.

No entanto, Sally não está disposta a aceitar um “não” como resposta. Ela continua a perseguir seu chefe. Mas Chelsea é um de seus concorrentes mais importantes. Então Sally tenta aprender o máximo que pode sobre sua rival. Jovens e inquietos as notícias sugerem que as duas mulheres começaram com o pé esquerdo.

Chelsea já está apreensiva com a linda ruiva. Ela tentou se reunir com Adam. Ele não estava interessado. No entanto, ela também não é de recuar. Então, ambos vão chamar a atenção do CEO da Newman Media sobre Jovens e Inquietos.

As coisas esquentam quando os planejadores se tornam inimigos rápidos. Chloe Mitchell (Elizabeth Hendrickson) estará bem no meio de sua batalha. Ela está esperançosa de que todos possam trabalhar juntos. Seu objetivo é que o trio crie uma linha de moda juntos. Mas Jovens e inquietos os furos sugerem que as coisas ficarão voláteis rapidamente quando Sally reunir munição contra o Chelsea.

Atualizações Young and the Restless: Nina retorna para casa para o caos

O Chancellor Estate está cheio de emoções tristes quando amigos e familiares se reúnem para ajudar Abby Newman (Melissa Ordway.) Jovens e inquietos atualizações mostram seu marido é desaparecido e dado como morto. Ela não acredita que ele morreu. No entanto, Faire observa que a maioria das evidências aponta para sua morte em uma explosão.

Mariah Copeland (Camryn Grimes) se junta a Tessa Porter (Cait Fairbanks) e Devon Hamilton (Bryton James) para apoiar Abby. Sua mãe também está lá para ajudar sua filha a lidar com essa notícia horrível. Jovens e inquietos informações mostram que Nina Webster (Tricia Cast) chega à propriedade na próxima semana.

Nina faz o possível para estar ao lado de sua nora. Mas ela está lidando com suas próprias emoções. Ela vai tentar ser forte. No entanto, a morte de seu filho bate nela com força . Continue assistindo a semana de 1 a 5 de novembro para ver os entes queridos de Chance se unirem para lamentar sua perda.

Além disso, veja Nick Newman se despedir de Phyllis Summers quando seu romance terminar em Jovens e inquietos .

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de ‘Young and the Restless’: Nick e Phyllis trabalham para derrubar Sally e Tara

  2. 'Young and the Restless' LEAK: Phyllis & Nick Wedding para 2021 - Felizes para sempre para 'Phick'?

  3. 3 grandes vazamentos de 'jovens e inquietos': Chelsea, Adam, Nick, Phyllis - casamento, traição e mais

  4. 'Young and the Restless': Phyllis tem como alvo Nick - Adam agradece?