Spoilers semanais iniciais de 'Young and the Restless': Mariah Copeland Search começa - Sharon implora por ajuda

  Spoilers de Young and the Restless: Mariah Copeland (Camryn Grimes)

Jovens e inquietos spoilers iniciais recall Mariah Copeland (Camryn Grimes) não é vista há semanas, mas finalmente a busca por ela começa na semana de 9 a 13 de agosto. Sua mãe, Sharon Newman (Sharon Case) pede a Rey Rosales (Jordi Vilasuso) para encontrar sua filha desaparecida. A família e os amigos de Mariah estão cada vez mais preocupados com seu bem-estar na novela da CBS.

Spoilers semanais de Young and the Restless: Sharon pede a Rey para encontrar a desaparecida Mariah Copeland

O desaparecimento de Mariah Copeland finalmente recebe a atenção que merece O R&R . Supostamente, Mariah deixou a cidade semanas atrás em uma viagem de negócios. Então, Mariah Copeland parecia enviar uma série de textos que diziam que ela não voltaria para casa tão cedo. Eles também dizem que Mariah precisa de tempo para si mesma Jovens e inquietos .

No entanto, uma vez que Mariah perde uma importante consulta pré-natal, finalmente a bandeira vermelha é levantada. Tessa Porter (Cait Fairbanks) sentiu que algo estava errado com Mariah Copeland por algum tempo. Então, Tessa vai até Sharon com suas preocupações sobre Mariah. No entanto, outros estão começando a concordar com a cantora preocupada com Mariah.

Por Jovens e inquietos spoilers, Sharon pede ao marido para procurar sua filha. Já que os textos de Mariah indicam que ela está se afastando por vontade própria. Então, Rey não pode abrir uma investigação policial oficial. Mas ele não pode recusar o pedido para localizar sua enteada Mariah Copeland. Várias pessoas podem ter sequestrado Mariah. Mas o Dr. Ben “Stitch” Rayburn (Sean Carrigan) é o principal suspeito .

Então, Rey Rosales e o bom doutor devem se cruzar em breve, dica Jovens e inquietos spoilers. Crafty Stich pode oferecer ajuda para manter o calor desligado ele desde que ele estava espionando e mentindo. E Tessa é a única que suspeita de Ben. Se ela compartilhar suas preocupações, Rey pode questionar o ex de Abby Newman (Melissa Ordway). Mas, por enquanto, a novela está mantendo os fãs no escuro sobre quem levou Mariah.

Victor Newman define Ashland Locke em linha reta – spoilers da semana de Y&R à frente

Jovens e inquietos atualizações mostram Victoria Newman (Amelia Heinle) retorna à cidade de Gênova com notícias emocionantes. Sua primeira parada é contar aos pais que planeja se casar com o namorado. Esta semana, Ashland Locke (Richard Burgi) propôs casamento enquanto eles estavam em Nova York. Victoria aceitou, e os planos estão em andamento para um casamento rápido.

No entanto, Victor Newman (Eric Braeden) quer uma conversa séria com seu futuro genro em Jovens e inquietos . Ele questiona as intenções de Ash. Não só Ashland é vários anos mais velho que Victoria, mas também está morrendo de câncer. Então, Victor avisará que se Victoria se machucar de alguma forma, haverá um inferno a pagar. Continue assistindo a explosão da CBS enquanto Victoria compartilha suas boas notícias enquanto Victor interpreta o pai protetor .

Spoilers de Young and the Restless na próxima semana: Amanda diz a Naya como é

Naya Benedict (Ptosha Storey) fará o que for preciso para proteger seu pai. Mas Sutton Ames (Jack Landron) está mais preocupado em manter sua carreira política viva. Então, ele está disposto a deixar sua filha assumir a culpa por um crime que cometeu. No entanto, Amanda Sinclair (Mishael Morgan) não desistiria até que ela aprendeu a verdade .

Agora que ela sabe que Sutton planejou a morte de seu pai, ela quer se vingar de seu avô. Mas primeiro, ela precisa esclarecer sua mãe. Ela não permitirá que Naya se responsabilize por Sutton. Jovens e inquietos spoilers sugerem que Amanda tem uma discussão séria com sua mãe. Ela diz a Naya que é hora de Sutton pagar por suas ações. E a bela advogada é a pessoa certa para se vingar da morte de Richard.

A vida de Amanda teria sido muito diferente se seu pai a encontrasse antes de sua morte. Desde que ele foi levado tão jovem, ela está com raiva. Então ela convence sua mãe a dizer a verdade. Então ela concentra sua ira em Sutton na próxima semana em Jovens e inquietos . Veja como Rey decide para ajudar a encontrar Mariah Copeland na semana de 9 a 13 de agosto em O R&R .

Fazer tem o novo Jovens e inquietos spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. Twist 'Young and the Restless': Chelsea Newman sequestrou Mariah Copeland?

  2. 'Young and the Restless' deixará os fãs pendurados e não revelará o sequestrador de Mariah?

  3. Young and the Restless Spoilers: Semana de 12 de novembro – Billy’s Revenge – Mariah Learns A Secret – Summer faz um movimento

  4. Spoilers de 'Young and the Restless': Semana de 5 de novembro - Rey se aproxima, Mariah desafiada, o passado de Devon ressurge