Spoilers semanais iniciais de 'General Hospital': Nina Reeves deu um tapa no veredicto

  Spoilers do Hospital Geral: Nina Reeves (Cynthia Watros)

Nina Reeves (Cíntia Watros) bater com o veredicto dentro Hospital Geral spoilers da próxima semana. E a decisão do juiz abala o tribunal nos episódios de 30 de maio a 3 de junho em GH. Agora, dê uma olhada no drama da próxima semana na ABC.

Spoilers do Hospital Geral: Nina Reeves chocada com o veredicto do juiz

GH spoilers diários para a próxima semana revelar que o juiz chega a um veredicto na audiência de visitação de Nina Reeves. Quando o juiz anuncia sua decisão, Nina está em choque .

Além disso, Michael Corinthos (Chad Duell) e sua namorada Willow Tait (Katelyn MacMullen) processam o resultado da audiência. Nina vai ganhar isso deles?

Além disso, Carly Corinthos (Laura Wright) está em choque com o veredicto e os resultados do teste de DNA, prometem Hospital Geral spoilers. Então, Nina Reeves sai correndo do tribunal.

E Sonny Corinthos (Maurice Benard) começa a se preocupar quando não consegue falar com Nina. Mais tarde, Sonny faz um choque descoberta. Então, as coisas podem não sair como Nina espera.

E Nina pode sair do papel se lhe for negado um lugar na vida de Wiley Corinthos (Viron Weaver). Mais tarde, Willow surpreende Carly com uma grande decisão. Ela pode decidir não descobrir quem são seus pais biológicos, afinal.

Mas Carly sabe a verdade. Então, ela pode optar por não dizer a Willow que ela sabe quem é sua bio-mãe – e que é Nina. De fato, as consequências da audiência serão intensas em Hospital Geral.

Marshall Ashford conta sua história no GH na próxima semana

Próximas semanas Hospital Geral atualizações encontram Curtis Ashford (Donnell Turner) e sua tia Stella Henry (Vernee Watson) voltando para casa do Brooklyn.

E eles têm Marshall Ashford (Robert Gossett) e ele neto TJ Ashford (Tajh Bellow) a reboque. Portia Robinson (Brook Kerr) os recebe em casa. Então, Marshall finalmente conta a sua família a verdade sobre por que ele fingiu sua morte décadas atrás.

Mais tarde, Portia está em choque. Ela pega Trina Robinson (Tabyana Ali) em um lugar estranho com Rory Cabrera (Michael Blake Kruse).

Em outros lugares, Britt Westbourne (Kelly Thiebaud) fica bêbado no Metro Court pool e causa caos. E Britt empurra Dante Falconeri (Dominic Zamprogna) para prender quem quer que fique em seu lado ruim.

Spoilers do Hospital Geral: Esme coloca suas garras em Nik

GH spoilers diários para a próxima semana prometem que Nikolas Cassadine (Marcus Coloma) e a malvada Esme Prince (Avery Kristen Pohl) estão tentados. Então, Ava Jerome (Maura West) acha Nik agindo estranho. Então, Esme pode conseguir colocar Nikolas na cama.

Além disso, Sam McCall (Kelly Monaco) descobre algo chocante sobre seu homem Dante. GH está cheio de surpresas na próxima semana. Sintonize diariamente para ver o que vem a seguir para Nina Reeves e o clã Corinthos na novela da ABC. E assistir a uma reprise na segunda-feira, Dia do Memorial.

Descobrir todas as últimas Hospital Geral drama na Feira todos os dias.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'General Hospital': Nina declara guerra contra a família Corinthos

  2. 'General Hospital': Nina Reeves recupera seu atrevimento?

  3. Spoilers de 2 semanas de 'General Hospital': Nina Frentic como Sonny luta por sua vida

  4. Spoilers de 'General Hospital': Sasha morrendo - Nina Frentic - Segredo finalmente exposto? [VÍDEO]