Spoilers semanais de 'Young And the Restless': Victoria Crashes - Cane se muda para Juliet

  Spoilers de Young and the Restless: Victoria Newman (Amelia Heinle)

Jovens e inquietos spoilers semanais de 16 a 20 de outubro dizem Vitória Newman [Amelia Heinle] discute com alguém e começa uma crise de bebê. Graham Bloodworth [Max Shippee] não tem escolha a não ser destrancar a porta de Dina Mergeron [Marla Adams] no GCAC. Ashley Abbott [Eileen Davidson] entra e encontra sua mãe desmaiada e alerta o hospital. A família de Ashley está preocupada que ela tenha outro colapso, mas por enquanto, ela está se mantendo forte.

Jovens e inquietos vê Abby Newman [Melissa Ordway] ter um momento de fraqueza e permite que Scott Grainger [Daniel Hall] a conforte. Mariah Copeland [Camryn Grimes] evita Devon Hamilton [Bryton James] e Tessa Porter [Cait Fairbanks] deixando os dois confusos. Hilary Curtis [Mishael Morgan] percebe o comportamento de Mariah e diz que vê que Mariah não gosta muito de Devon. Palavras verdadeiras nunca foram faladas.

Circo da família Abbott e Newman em Young and the Restless

O R&R spoilers da semana detalham como Jack Abbott [Peter Bergman] tenta minimizar os danos causados ​​pela confissão pública de Dina sobre a paternidade de Ashley. Jack tenta tirar Graham da vida de Dina com delicadeza. Ashley não pode mostrar nenhuma sutileza e ataca fisicamente Graham no GC Memorial quando ele tenta visitar Dina. Graham não quer perder a herança e pensa no futuro.

O vídeo promocional semanal de Young and the Restless mostra Graham tirando Dina da cidade de Gênova enquanto seus filhos ficam horrorizados atrás de uma cerca no aeroporto. Alguém voltando para a GC é Cane Ashby [Daniel Goddard]. Cane convenceu Jill Abbott [Jess Walton] a entregar a ele o cargo de CEO da Chancellor Industries e ele corre para contar a sua mãe, Juliet Helton [Laur Allen] sobre isso em Jovens e inquietos .

Sobre Jovens e inquietos , Victoria Newman discute com Juliet que então tem dores de bebê. Cane convida Juliet para se mudar com ele para a mansão da família. Juliet mal pode esperar para fazer as malas, esperando mais de seu relacionamento com Cane. Victor Newman [Eric Braeden] quer Nikki Newman [Melody Thomas Scott] de volta ao rancho e faz uma oferta.

Outros spoilers de Y&R para a próxima semana

Mais Jovens e inquietos spoilers dizem que a promessa de Nick Newman [Joshua Morrow] de doar seu fundo fiduciário para caridade incomoda sua família. Noah Newman [Robert Adamson] quer saber o que seu pai está pensando e também Sharon Newman [Sharon Case]. Nick decide que parte de sua doação deve ser para ajudar os órfãos como um ramo de oliveira para seu pai. Phyllis Abbott [Gina Tognoni] pressiona Billy Abbott [Jason Thompson] a ficar limpo.

Hilary Curtis [Mishael Morgan] tenta acertar as coisas com Victoria Newman, mas falha. Mais Jovens e inquietos spoilers listam que a saúde de Victoria fica fora de controle até o final da semana. Devon ganha uma nova perspectiva sobre Hilary. Lily Ashby [Christel Khalil] tem uma conversa com Jordan Wilde [Darnell Kirkwood]. Finalmente, Victor pede ajuda a uma fonte inesperada na próxima semana, quando Victoria bate seu carro.

Fazer tem todos os Jovens e inquietos spoilers, fofocas e notícias que você precisa – volte em breve!

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Young and the Restless': Ashland propõe, Victoria aceita - problemas à frente?

  2. Spoilers de 'Jovens e os Inquietos': A trapaça de Victoria custa Nick Custódia de Christian?

  3. Spoilers de 'Young and the Restless': Victoria Frozen in Horror - JT olha pela janela

  4. Spoilers de 'Jovens e os Inquietos': Revelada a Identidade de JT Blackmailer