Spoilers semanais de 'General Hospital': descoberta chocante de Sonny Corinthos muda tudo

  Spoilers do Hospital Geral: Sonny Corinthos (Maurice Benard)

Sonny Corintos (Maurice Benard) faz uma descoberta em Hospital Geral spoilers da semana à frente para a semana de 30 de maio a 3 de junho em GH. E isso pode mudar tudo para o chefão. Além disso, alguém fica desconfiado enquanto outro entra em espiral. Agora, confira o que esperar na próxima semana com os spoilers mais recentes para o sucesso da ABC.

Spoilers semanais do Hospital Geral: Sonny Corinthos leva um choque

Sobre GH semana que vem, as coisas esquentam para Sonny Corintos. Seu testemunho no processo judicial de Nina Reeves (Cynthia Watros) pode ser a gota d'água para a família de Sonny. E logo, o juiz chega a um veredicto.

Willow Tait (Katelyn MacMullen) e seu homem Michael Corinthos (Chad Duell), tentam entender a decisão. Além disso, a ex-mulher de Sonny, Carly Corinthos (Laura Wright), está em choque em Hospital Geral. Primeiro, pela decisão. E mais tarde, pelos resultados do teste de DNA.

Carly descobre que Nina é de fato a mãe biológica de Willow. E, claro, ela decide manter a verdade para si mesma para proteger Willow. No entanto, é certo que sairá mais cedo ou mais tarde. E Sonny pode ser aquele para aprender o segredo de Carly.

Após a decisão do juiz, Nina deixa o tribunal. E Sonny entra em pânico quando não consegue alcançá-la. É quando Sonny descobre algo. O mafioso pode levar um choque por Nina. Mas, também pode estar relacionado com a máfia, suspeito Hospital Geral spoilers.

Sonny Corinthos está perdendo o controle de seu império à medida que seus inimigos se aproximam. E o novo recruta de Sonny, Dex (Evan Hofer), pode ser um problema. Então, a grande descoberta do mafioso pode significar perigo para ele e seus negócios da máfia.

Problemas à frente para Ava Jerome - Spoilers semanais do Hospital Geral

Semana que vem , sobre GH, Esme Prince (Avery Kristen Pohl) tem a chance de faça ela seguir em frente Nikolas Cassadine (Marcus Coloma). Logo, Esme tenta Nikolas. E parece que a vilã adolescente leva Nik onde ela quer.

Mais tarde, Ava Jerome (Maura West) sente algo estranho com Nik. E oficial Hospital Geral spoilers confirmam que Esme causará estragos em “Nava”. Então, o adolescente malvado pode muito bem destruir o casamento de Ava.

Em outros lugares, Trina Robinson (Tabyana Ali) aproxima-se de policial novato Rory Cabrera (Michael Blake Kruse). E logo, os pais de Trina, Marcus Taggert (Réal Andrews) e Dra. Portia Robinson (Brook Kerr), a pegam em um lugar estranho. Hospital Geral spoilers.

GH Daily Spoilers na próxima semana: Britt Westbourne Frantic

Na próxima semana Hospital Geral, Britt Westbourne (Kelly Thiebaud) começa a perder o controle. Britt ainda está se recuperando de sua conversa tensa com Spencer Cassadine (Nicholas Chavez). E ela está lívida com Spencer e seu pai, Nikolas.

Logo, Britt fica bêbado e ataca. Mais tarde, ela pede a Dante Falconeri (Dominic Zamprogna) que prenda alguém. Então, Nik ou Spencer podem cruzar Britt, fazendo com que ela surte.

No entanto, as coisas podem começar a melhorar para Britt quando ela conhecer o novo personagem de Josh Kelly. E Hospital Geral spoilers garantem aos fãs que Britt está em um romance sério. Além disso, Sam McCall (Kelly Monaco) recebe notícias chocantes sobre Dante.

E o romance deles será por para o teste em GH. As coisas ficam intensas para Sonny Corinthos semana que vem no sabão. E pode haver perigo à frente para o don. Não perca um minuto. E veja aqui se o Memorial Day feriado causa preempções no ABC diurno.

Descobrir todas as últimas Hospital Geral spoilers na Feira todos os dias.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'General Hospital': Sonny Corinthos em apuros - criado por Elijah?

  2. Spoilers de duas semanas de 'General Hospital': Jason encontra problemas - Sonny vai para a guerra

  3. Spoilers de 'General Hospital': Jax provoca Sonny sobre o desenvolvedor - leva o adolescente embora?

  4. Spoilers de 'General Hospital': Sonny avisa Jason - Stone Cold em risco com Shiloh Takedown