Spoilers semanais de 'General Hospital': 2-6 de julho Michael anuncia seu noivado - Chase diz a verdade

O Hospital Geral spoilers para a semana de segunda-feira, 2 de julho a sexta-feira, 6 de julho, prometem muitos encontros surpresa e fogos de artifício para os moradores de Port Charles, enquanto Peter continua refém e Jason se aproxima. Aqui está o que esperar na próxima semana no ABC Soap!

Mantenha-se atualizado sobre os últimos spoilers de sabão por seguindo Faire no Twitter e curtindo a gente no Facebook !

Spoilers do GH Segunda-feira, 2 de julho.

Na segunda-feira GH spoilers de Resumo da novela revela que sua família fica horrorizada quando Michael Corinthos (Chad Duell) informa que ele e Nelle Benson (Chole Lanier) estão noivos. Ele consegue surpreender Nelle fingindo decepção. Isso coloca Michael em posição de mostrar a Nelle que ele está firmemente ao seu lado.

Após uma visita perturbadora com sua esposa Carly Corinthos (Laura Wright) em Ferncliff, Sonny Corinthos (Maurice Benard) recebe algumas notícias positivas. Poderia ter algo a ver com aquele corpo que Mike Corbin (Max Gail) mudou de Croton?

GH spoilers de Sabonetes em profundidade indicam que o detetive Harrison Chase (Josh Swickard) vem limpo. Ele faz uma confissão ao seu chefe, o comissário de polícia Jordan Ashford (Vinessa Antoine). Ele conta a Jordon sobre seu passado com Nelle e seu desejo de fazer justiça a ela por seus crimes passados ​​e presentes.

Peter August (Wes Ramsey), que ainda está amarrado a uma cama na floresta, está à beira da morte. Desesperado para viver, ele emite um aviso para Nina Cassadine (Michelle Stafford). Ele diz a ela que esta pode ser sua última chance de escapar da punição por sua participação em seu cativeiro. Nina atenderá seu aviso e o libertará ou pagará as consequências?

Hospital Geral Spoilers terça-feira, 3 de julho

Nelle está se sentindo muito confiante de que ela tem Michael exatamente onde ela o queria o tempo todo. A verdade é que Michael conseguiu fazer com que Nelle baixasse a guarda. Talvez ela sinta que este seria um momento apropriado para ativar o charme com a família Corinthos. Afinal, ela agora é “uma” delas.

Carly está vivendo seu pior pesadelo. Ela está tentando permanecer positiva enquanto fica fora do radar da enfermeira Mary Pat (Patricia Bethune). Spoilers de SID dizer que Sonny tenta tranquilizá-la de que a ajuda está chegando.

Com Jason Morgan (Steve Burton) trabalhando febrilmente para provar sua inocência, Carly deve estar livre antes que o verão acabe.

Franco Baldwin (Roger Howarth) ainda está lutando para deixar seu passado para trás e agora está preocupado com os problemas de Kiki Jerome (Hayley Erin) com assédio sexual. Algo acontece para aliviar seus medos. Vamos torcer para que não seja um retorno ao seu lado sombrio, como Ava Jerome (Maura West) vem pressionando.

GH Spoilers quarta-feira, 4 de julho

Um episódio bis de Hospital Geral vai ao ar devido ao feriado

Hospital Geral Spoilers quinta-feira, 5 de julho

No meio da semana, GH spoilers de SOD indicam que Franco tem uma conversa franca com o querido pai Scotty Baldwin (Kin Shriner). Desde que Scott concordou em representar o Dr. Bensch (James DePaiva), Franco pode querer ter certeza de que eles estão na mesma página quando se trata de derrubar o bom médico.

O quarto de julho encontra Julian Jerome (William DeVry) e Kim Nero (Tamara Braun) curtindo os fogos de artifício no Metro Court com Lucas Jones (Bryan Carnes) e Brad Cooper (Parry Shen).

Kim de repente percebe que o desejo de Julian de expandir sua família enquanto ajuda Lucas está ligado às suas perguntas sobre mães biológicas e leis de adoção.

Os tempos têm sido difíceis para o padrinho de Port Charles, então quando um velho amigo procura Sonny, ele fica agradavelmente surpreso. Poderia ser Milo Giambetti (Drew Cheetwood)? Talvez Milo traga alguma notícia sobre o dono original do pub de Charlie que Sonny estava esperando ansiosamente.

Nelle sai logo, como você quer que ela vá? [VOTAÇÃO]

GH Spoilers sexta-feira, 6 de julho

No final da semana, Jason tem boas razões para tranquilizar Sonny. Jason juntou-se aos amigos Sam McCall (Kelly Monaco) e Damien Spinelli (Bradford Anderson) para ajudar Carly.

Seus esforços estão valendo a pena. Spinelli conseguiu encontrar provas de que Carly estava sendo envenenada por Nelle. Poderia ter algo a ver com o caso de alguma tinta desaparecendo?

Nelle pode estar se preparando para o casamento quando os planos que ela fez são subitamente atrasados. O que mais essa jovem poderia ter na manga? Ela deveria estar satisfeita por seus esquemas terem valido a pena.

De acordo com um GH spoiler de SID , Michael oferece uma solução. Poderia haver um problema com a licença de casamento que as conexões de Michael podem consertar?

Por favor, certifique-se de assistir Hospital Geral toda a semana e retorne a Faire para obter as últimas GH spoilers e novidades.

Sintonize a ABC para acompanhar toda a ação emocionante em Port Charles. Tenha certeza de siga Faire no Twitter e curta-nos no Facebook para obter as últimas informações sobre todos os seus sabonetes favoritos. Volte a Faire frequentemente para Spoilers do Hospital Geral e notícias

Histórias relacionadas populares:


  1. 'General Hospital': Michael e Willow horríveis por enganar Chase com falsa esperança

  2. Spoilers de 'General Hospital': Willow e Michael Lock Lips - Chase tarde demais para reconquistá-la?

  3. Spoilers de 'General Hospital': Michael e Willow devem se casar ou perder Wiley

  4. Spoilers do Hospital Geral: O casamento falso de Michael-Willow é um retrocesso para Alexis-Jax e Ned-Chloe?