Spoilers semanais de 'Bold and the Beautiful' 16 a 20 de outubro: Quinn tira Katie da cama, Bill Schemes to Steal Confession

 Spoilers B&B de 16 a 20 de outubro

Ousado e o Belo spoilers da semana de 16 a 20 de outubro revelam Quinn Fuller [Rena Sofer] não pode acreditar em seus olhos quando ela espia Wyatt Spencer [Darin Brooks] e Katie Logan [Heather Tom] em um encontro íntimo. O episódio do B&B de segunda-feira recomeça de onde a sexta-feira parou quando Quinn indignada confronta Katie sobre seu caso com Wyatt. Um novo vídeo promocional mostra Quinn puxando Katie vestida de cueca para fora da cama enquanto Wyatt luta para vestir as calças.

Um inferno de uma mãe em Bold and the Beautiful

Quinn vai ameaçar Katie e diz ao casal que eles terminaram. Quinn volta para casa para confrontar Eric Forrester [John McCook] sobre esconder o caso de seu filho. Eric nunca foi alvo da ira de Quinn antes e fica surpreso com o quão desagradável ela é para ele. Quando Eric sai, Mateo [Francisco San Martin] está lá para confortá-la. Infelizmente, isso se encaixa nos planos perversos de Sheila Carter [Kimberlin Brown] de arruinar o casamento dos Forrester em Ousado e o Belo .

Spoilers dizem que Katie Logan se recusa a recuar e decide lutar por seu relacionamento com Wyatt. O comportamento terrível de Quinn faz com que Eric procure uma solução para curar a família. Brooke Logan [Katherine Kelly Lang] discute seus planos de se divorciar de Bill Spencer Jr [Don Diamont] com Maya Avant [Karla Mosley] e Rick Forrester [Jacob Young]. Brooke revelará a verdade ardente sobre os crimes de Bill? Pode ser.

Outros spoilers semanais de Bold and the Beautiful

Adicional B&B spoilers para a semana de 16 de outubro incluem Sheila se aproximando de Pam Douglas [Alley Mills] para tentar encontrar outro aliado em sua batalha para destruir o casamento de Quinn. Pam desconfia e não faz ideia de que Charlie Webber [Dick Christie] está conspirando com Sheila. Não espere que Pam ofereça graciosamente a Sheila uma de suas lendárias barras de limão Ousado e o Belo .

Spoilers revelam que Bill fica satisfeito quando Justin lhe traz alguma sujeira sobre Liam e ele inventa outro esquema em vez de admitir que está errado. Na quinta-feira, 19 de outubro, o ator convidado Danny Woodburn [Mickey Abbott de Seinfeld] entra como o hacker Ken. Bill contrata o cara para roubar a confissão que Liam gravou que está em seu telefone e na nuvem. Ken pode obter os dados, mas Liam pode ter outro backup.

Venha para a Feira novamente para mais Ousado e o Belo spoilers, notícias, rumores e fofocas.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers vingativos de ‘Bold and the Beautiful’: Thomas & Quinn Alliance – juram acabar com Brooke?

  2. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': Quinn coloca o casamento em risco ajudando o crime Fulton

  3. Spoilers de 'Bold and the Beautiful': o retrato de Quinn oferece a Brooke um olhar feio em Ridge

  4. Os 5 casais mais loucos de 'Bold and the Beautiful'